background

sábado, 10 de outubro de 2020

O Conselho Arcturiano da 9D - "As reuniões coletivas no plano astral da Terra"

 

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos o prazer de anunciar que a humanidade deu mais um salto à frente na ascensão de sua consciência. Vocês fizeram avanços tremendos em seu desenvolvimento, porque muitos se cansaram da forma como a vida tem estado na Terra por tanto tempo, e aquele segmento da população que deseja grandes mudanças tem se reunido no plano astral com a intenção de criar alguns novos sistemas maravilhosos para o seu planeta.

Nem todos que se reúnem neste Coletivo Terrestre no plano astral concordariam uns com os outros se eles se reunissem enquanto em seus corpos quadridimensionais com suas mentes quadridimensionais, operando a partir de seus egos.

Mas no plano astral, todos vocês se reúnem porque podem não concordar sobre o que é necessário, ou como mudar, mas concordam que a mudança é necessária na Terra, porque os sistemas que vocês têm no local servem a poucos e não aos muitos.

Percebemos que ainda existe um grande segmento da população que espera que alguns políticos façam todas as mudanças, enquanto ficam sentados sem fazer nada. Existem muitos humanos que assumem que outra pessoa criará essa realidade para eles, alguém em uma posição de poder. Esse não é o caso.

É preciso mais de uma, duas, três ou dez pessoas para realizar uma mudança em seu mundo. Esta reunião a qual estamos chamando de Coletivo da Terra no plano astral percebe que é necessário que muitos de vocês se unam e trabalhem juntos para trazer as mudanças que desejam ver em seu mundo.

Agora, a visão que este Coletivo da Terra tem para a humanidade é brilhante. Há uma versão da consciência coletiva humana da qual você faz parte que está se beneficiando apenas com as reuniões, mas as criações da nova Terra, uma Terra que ainda pode ser atualizada na quarta dimensão, são lindas.

E todos vocês estão se movendo em direção a esta nova Terra. Vocês estão chegando lá porque muitos estão fartos da maneira como as coisas têm estado na Terra e querem ver mudanças massivas.

Muitas pessoas estão despertando agora para a verdade de quem são como Seres da Fonte de Energia, como seres criadores, e isso é muito encorajador para aqueles de nós que torcem por vocês, que queremos ver vocês terem sucesso.

Nós, é claro, fomos convidados para essas reuniões e adoramos colocar nossa perspectiva nessa mistura. E também adoramos que este Coletivo da Terra em particular pense por si mesmo.

Esses indivíduos, e sabemos que estamos falando com muitos de vocês agora, estão determinados, têm poderes e estão certos de que podem fazer a melhor versão possível da nova Terra, uma Terra que será para todos, não apenas para uns poucos afortunados.

E individualmente ao colocar a sua intenção de se juntar a este coletivo, temos certeza de que você estará presente na próxima reunião que acontecerá no plano astral.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui