background

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

COBRA - "Atualização da Batalha Final"

    


COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura).

14.10.2020

As forças da Confederação Galáctica e da Resistência estão fazendo um bom progresso na eliminação da frota Draco e do Complexo Separatista Illuminati/Illuminati Breakaway Complex (CSI/IBC). A vasta maioria das naves Draco e, também, a maioria das naves dos Programas Espaciais Secretos negativos já foram capturadas ou inutilizadas, com algumas poucas remanescentes na Órbita Baixa da Terra. Muitos Dracos estão fugindo de sua frota e tentando se esconder em bases subterrâneas para serem capturados alguns dias mais tarde.


A Resistência está promovendo a limpeza das bases subterrâneas com força total, com Neu Berlin e a maioria das outras bases subterrâneas da Antártida, já liberadas.

Fontes militares positivas sem acesso à inteligência da Resistência estão reportando atividade sísmica incomum na Antártica. Essas fontes militares, também, estão relatando a evacuação de bases militares de superfície dos EUA, Rússia, China e Argentina na Antártica por razões desconhecidas.

As Forças da Luz também iniciaram uma operação com força total para neutralizar a frota Chimera que, até agora, estava escondida em estado de superposição quântica no espaço sublunar. A maioria das forças Chimera do espaço sublunar já foi removida e, agora, a maior parte da frota Chimera está reunida na Órbita Baixa da Terra. Antes de serem aprisionados/neutralizados pela Confederação Galáctica, os comandantes militares Dracos estão entregando toda a sua tecnologia altamente avançada para as forças Chimera. O alto comando militar Draco, agora, em estado de pânico está sentindo o cheiro da derrota.
 
“Humm. No fim, covardes são os que seguem o lado escuro.” -Yoda

A frota Chimera está usando a chamada gosma negra quântica/quantum black goo como arma de defesa contra o progresso das Forças da Luz. A gosma negra quântica é simplesmente uma forma comprimida da anomalia primária quântica, exposta à entropia extrema e, agora, sendo liberada pelo Chimera na Órbita Baixa da Terra, todavia, está sendo eliminada de forma muito eficaz pelas Forças da Luz. Todavia, este procedimento ainda contribui na ação da anomalia primária geral ao redor do planeta, na sensação geral de desgraça e escuridão que cerca a Terra:


Os seres Chimera já foram seres angélicos altamente evoluídos que optaram por se submeterem a experimentos controlados de explosão de bombas toplet, há muito tempo no passado galáctico. Isso, somado a vários experimentos genéticos os transformaram em seres-aranha de escuridão inimaginável:


Em breve, todos eles, finalmente, serão neutralizados.

Ainda, nada pode ser dito sobre as operações das Forças da Luz na superfície. No momento, a probabilidade real de invasão da frota Draco na superfície é inferior a 1%. Por sua vez, probabilidade de falsa invasão alienígena é inferior a 5%, a probabilidade de guerra China/EUA cerca de 7%, a probabilidade de desintegração dos EUA em torno de 20% e probabilidade de guerra civil em EUA de 27%.

No momento, o principal problema na superfície são os lockdowns secretos planejados, especialmente na Austrália e na Europa:


Esses lockdowns estão sendo engendrados, apesar do fato de que agora até mesmo altos funcionários da OMS estão se manifestando contra eles:


Portanto, ainda é muito importante que o maior número possível de pessoas participe de nossa meditação diária anti-lockdown:


Cada vez mais pessoas estão cientes de que a narrativa pseudocientífica oficial de lockdowns e uso de máscaras covid está desmoronando:



E um real debate científico está em andamento:


Em razão da existência de uma agenda mais profunda e sinistra de controle global:


E de ganho financeiro, em casos comprovados confirmados:


Onde está a compaixão?


Onde está a beleza da vida?


Visto que na Primavera deste ano, a Resistência destruiu todos os biochips avançados que deveriam ser adicionados na vacina covid, agora o DARPA está desenvolvendo uma versão mais rústica de biochips de vacina:



As forças das trevas, também, estão trabalhando em armas biológicas disfarçadas em vacinas que se propagam como doenças, algo que, possivelmente, pode dar errado:


 
Para neutralizar tudo isso, agora, Saint Germain está enviando fortes energias para fortalecer o estabelecimento da Constituição dos Estados Unidos da América:


A Constituição é um documento legal que forma a base legal para a criação da Nova Atlântida, antes da implementação do Códice Galáctico.

Saint Germain esteve profundamente envolvido na criação dos Estados Unidos e na criação da Declaração de Independência.



Tanto a Constituição dos Estados Unidos quanto a Declaração de Independência, são documentos jurídicos que terão papel importante nos eventos que estão por ocorrer nos EUA nos próximos meses e que terão impacto global.

Nossas meditações da Flor da Vida já estão se manifestando na fisicalidade:


E a beleza do Universo está sendo revelada:



Com música das esferas do Centro Galáctico:



Agora, enquanto estamos em meio a Batalha Final:


E imaginamos nosso futuro.

O melhor está por vir:


Vitória da Luz!


Autor: COBRA  
Quem é COBRA? Aqui