COBRA – “Atualização da Batalha Final – Parte 2”

COBRA – “Atualização da Batalha Final – Parte 2”

Compartilhe esse artigo

28.10.2020

 

As forças da Confederação Galáctica e da Resistência conseguiram remover a frota Draco e o Complexo Separatista Iluminatti/Illuminati Breakaway Complex (CSI/IBC).

Agora, os únicos Dracos restantes são os físicos e não físicos, empregados diretamente como servos dos Chimera, bem como os Dracos naturalizados que vieram para 0 planeta Terra há mais de 25.000 anos, entrando no ciclo de encarnação em corpos humanóides e que, agora, estão encarnados como políticos, banqueiros, advogados e outros membros da Cabala Illuminati da superfície.

Também, um número muito pequeno de Dracos naturalizados, veio para o planeta Terra, no período de 1996-1999, quando foram incorporados em clones humanoides, em bases subterrâneas e, em seguida, entraram na cabala Illuminati da superfície como sósias e duplos de muitos políticos eque  ainda fazem parte da Cabal Illuminati da superfície.

Sem o CSI/IBC, a única rede restante da Cabala é a rede Cabala da Superfície. A rede Cabala da Superfície será devidamente tratada, somente depois que a ameaça Chimera for significativamente diminuída.

O principal problema que ainda persiste é o Chimera com suas tecnologias militares exóticas avançadas, especialmente bombas de superposição quântica. As Forças da Luz continuam com as operações, agora, se concentrando na remoção da frota Chimera na órbita da Terra Média e Baixa da Terram bem como  na limpeza de suas bases subterrâneas.

Nas bases subterrâneas, as Forças da Luz estão usando canhões quânticos Mjolnir e armas sônicas para remover o máximo possível das aranhas chimeras físicas. Algumas dessas aranhas são enormes,, medindo até 10 metros/jardas de diâmetro. Existem enormes ninhos de aranhas em bases subterrâneas Chimera, onde todos juntos formam uma teia de aranha, uma construção de linha ley negativa que na superfície é a antítese da grade de linha ley da Flor da Vida. Embora muitas dessas aranhas estejam sendo removidas pelas Forças da Luz, os Chimeras reabastecem os ninhos com novas aranhas que são materializadas a partir do estado de superposição quântica com câmaras de manifestação avançadas. Assim que o reservatório quântico das aranhas Chimera se esgotar, as Forças da Luz serão capazes de erradicaem as bases subterrâneas Chimera em sua totalidade.

Agora, elas estão se concentrando na remoção das aranhas Chimeras-chaves, que formam a espinha dorsal do sistema matricial na quarentena da Terra. Já conseguiram remover a aranha-rainha, que foi responsável pela destruição dos templos da Deusa de Atlântida e pela destruição dos mistérios da Deusa, na primeira e na segunda invasão do Arconte. Ela foi a força por trás da Inquisição e, mais recentemente, a força por trás de redes globais de abuso infantil, usando as Mães da Escuridão para fazerem o trabalho sujo (aviso: material gráfico):

https://steemit.com/monarch/@rea2009/mother-of-darkness-initiation-for-illuminati-females

Com a remoção da rainha-aranha, agora, as redes de abuso infantil na superfície começarão lentamente a se desintegrarem, na medida em que forem expostas à população da superfície. Muitos Trabalhadores e Guerreiros da Luz, especialmente aqueles que mantêm a energia da Deusa, foram direta ou indiretamente traumatizados pela rainha-aranha em muitas encarnações e, esses traumas, agora, começarão a serem curados. O veneno das aranhas etéricas que ela e outras aranhas Chimera estavam emanando e usando em seus ataques e que estava destruindo muitos relacionamentos de almas gêmeas na superfície, agora, começará a se dissipar e desaparecer.

Agora, a exposição das redes de abuso infantil está se tornando popular, na medida em que o Dragão Taiwanês e outras fontes estão expondo Hunter Biden e seu envolvimento nessas redes:

http://www.whatdoesitmean.com/index3372.htm

https://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=156352

https://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=156743

https://www.rt.com/usa/504752-biden-china-interview-bobulinski-tucker/

O Dragões Taiwaneses decidiram divulgar a história de Hunter Biden, bem como informações sobre as operações de contraespionagem da China contra os Estados Unidos, como contramedida às ameaças da China continental de atacar Taiwan. Repetidamente, fontes Dragão disseram que organizarão a divulgação completa dos programas espaciais secretos da China continental no caso de qualquer agressão à soberania nacional taiwanesa.

Na medida em que o dia das eleições nos Estados Unidos se aproxima, existem importantes configurações astrológicas acontecendo. O primeiro é o sínodo Júpiter/Saturno (conjunção heliocêntrica) em 02 de Novembro às 18:52 UTC. O sínodo Júpiter/Saturno desencadeará efetivamente a Era de Aquário para todo o Sistema Solar além da órbita lunar. Neste momento, uma massiva operação do Comando Ashtar terá início e exigirá uma reorganização completa de toda a frota do Comando Ashtar posicionada além da órbita lunar.

É interessante notar que a seguinte meditação em massa começa apenas 38 minutos, exatamente, após o sínodo Júpiter/Saturno:

https://stillnessinthestorm.com/2020/10/protect-the-vote-mass-synchronized-meditation-and-prayer-for-a-fair-election-2020/

O segundo aspecto é Mercúrio virando direto, em 03 de Novembro, às 17:50 UTC. Esse aspecto irá aliviar um pouco a tensão e a incerteza.

O terceiro aspecto é a conclusão de um determinado ciclo no dia 03 de Novembro em que nada mais pode ser dito sobre isso.

Agora. os lockdowns de segunda onda estão sendo implementados em muitos países, de forma que.  Ainda, é muito importante que o maior número possível de pessoas participe de nossa meditação diária anti-lockdown:

https://www.welovemassmeditation.com/2020/09/meditation-to-counteract-engineer-second-wave-lockdowns-daily-at-930-pm-utc.html

O conceito de lockodown foi desenvolvido por membros da Cabala chinesa, em conjunto com Tedros Adhanom:

https://www.aier.org/article/whats-behind-the-whos-lockdown-mixed-messaging/

Para controlar a população de superfície com aplicativos Covid:

https://humansarefree.com/2020/10/your-post-covid-life-will-be-controlled-by-track-trace-apps-funded-by-the-rockefeller-clinton-foundations.html

Isso já está indo longe demais e precisamos corrigir a linha de tempo planetária de volta para a linha de tempo ideal da Ascensão. Portanto, estaremos fazendo uma meditação em massa de Correção da Linha do Tempo no momento da conjunção tripla Júpiter/Plutão/Pallas em 11 de Novembro às 11:11 CET [igual a 10:11 UTC (07h11min Brasília)], onde aquele que se sentir guiado pode participar:

O momento desta meditação terá o ascendente de Paris em conjunção com o Centro Galáctico e o vórtice da Deusa de Paris será ativado para seu próximo nível.

Aquele que estiver na França, poderá se juntar ao grupo da Irmandade de Rosa de Paris aqui:

https://www.facebook.com/groups/302376580972341

Ou o grupo da Irmandade da Rosa de Versalhes aqui:

https://www.facebook.com/groups/1613860968663520/

A hora exata da meditação para diferentes fusos horários pode ser encontrada aqui:

https://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?msg=Timeline+Correction&iso=20201111T101111&p1=%3A

Instruções:

  1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.
  2. Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para cocriar o gatilho que mudará a linha do tempo de volta para a linha do tempo ideal para a Era de Aquário.
  3. Invoque a Chama Violeta de sua fonte primária para colocar um círculo de proteção ao seu redor durante e após a meditação. Peça a ela para transmutar qualquer coisa que não sirva à Luz
  4. Visualize um pilar de luz branca brilhante emanando do Sol Central Cósmico, sendo então distribuído aos Sóis Centrais de todas as galáxias deste Universo. Em seguida, visualize esta Luz entrando através do Sol Central Galáctico, passando por nossa Galáxia, então entrando em nosso Sistema Solar e passando por todos os Seres de Luz dentro de nosso Sistema Solar e, então, por todos os seres no planeta Terra e, também, através de seu corpo até o Centro da Terra.
  5. Visualize esta Luz mudando a evolução planetária de volta para a linha do tempo ideal. Visualize-a removendo todas as trevas remanescentes na Terra, curando todas as desigualdades, eliminando toda a pobreza e trazendo abundância para toda a humanidade. Visualize a Luz rosa suave da Deusa abraçando todos os seres do planeta Terra e curando seus corpos emocionais. Visualize um novo grande ciclo cósmico do início da Era de Aquário, trazendo pura Luz, Amor e Felicidade a todos os seres da Terra. Visualize sua vida perfeita na nova Era de Aquário.

O tempo sugerido para nossa meditação é de 20 minutos.

Agora, esta é a batalha final:

https://www.youtube.com/watch?v=SKug38ZDzG0&feature=youtu.be

Para conquistar nosso futuro brilhante:

https://www.youtube.com/watch?v=BP4R0rI1wk8

Vitória da Luz!

 

Autor: COBRA  

Quem é COBRA? Aqui

Fonte: Portal 2012 / Portal 2012 Brasil

Prepare for Change (Brasil)
Prepare for Change (Portugal)
Prepare for Change (Inglês)
Junte-se a comunidade Prepare for Change
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui

 
Compartilhe esse artigo

About Author