Comando Ashtar – “Nota oficial sobre a formação do “Conselho””

Comando Ashtar – “Nota oficial sobre a formação do “Conselho””

Compartilhe esse artigo

Saudações do Comando!

Falamos em nome de todos aqueles que compõem as Frotas Galácticas a serviço do Criador Supremo. Falamos em nome de Ashtar Sheran.

Trazemos uma Nota Oficial sobre o que tem atualmente acontecido no seu planeta, em sua maioria, nos bastidores. Comunicamo-nos agora, diretamente, com aqueles que querem nos ouvir e nos compreender. Ouçam-nos, neste momento. Nós falamos com Amor e também representamos as suas Famílias Galácticas a bordo das naves, neste momento.

Nós sabemos o quanto vocês têm se esforçado diariamente para manter a concentração e determinação naquilo que programaram antes dos tempos presentes, a sua encarnação atual. Nós sabemos das suas lutas diárias para que se mantenham de pé e seguindo com seus planos de alma pré-estabelecidos por vocês mesmos, antes do mergulho presente. Nós estamos aqui para continuar dizendo  que vocês têm sempre o nosso apoio e reverência por sua determinação e foco.

Nós trazemos uma nota importante acerca da sua atual situação planetária. É relevante novamente enfatizar a última mensagem que receberam de Ashtar através da transmissora a qual usamos, neste momento, também para essa comunicação. Pedimos que revejam/reouçam tal mensagem de Ashtar Sheran. Aqui pedimos que seja entregue o *link para a mesma. Ashtar está presente agora, enquanto falamos. Ele está presente em vocês.

Atualmente, está havendo uma movimentação nos bastidores do seu planeta onde um Grande Conselho está sendo montado para avançar com o desmascarar definitivo da situação atual. Nós sabemos quantas vidas foram perdidas pela ganância de poucos, pelo desejo inescrupuloso de dominação e poder. Essa situação se arrastou por demais até aqui. Nós sabemos da propagação do vírus chamado Covid-19 em seu meio, de maneira proposital e nada natural.

As informações sobre esse crime contra sua humanidade já foram entregues a vocês por outras fontes do nosso grupo de trabalho. (Eles se referem a uma mensagem do **SaLuSa sobre a questão do vírus e mesmo a mais recente que o Ashtar me deu sobre a situação.) Todos aqueles que foram de maneira mais dolorosa afetados estão agora sendo abençoados por todas as Forças Cósmicas muito ativas, neste momento. É importante que vocês se abstenham dos julgamentos nessa situação, para que ouçam/leiam nossa mensagem de maneira cristalina, sem se perderem em revolta e indignação. Este tipo de energia continua, de certa forma, alimentando a máquina do medo manipulada pelos poucos do seu mundo que arquitetaram todo esse plano.

É importante que saibam que nós atuamos até onde nos é permitido atuar, e temos trabalhado duro para evitar mais avanços inescrupulosos daqueles que, realmente, desejaram a sua aniquilação. Mais uma vez dizemos que essa é uma questão completamente fora de cogitação: a aniquilação da espécie humana. As vibrações da Terra atingiram um nível que torna irreversível a vossa ascensão. Nada mais pode impedir o vosso salto quântico. É inevitável que ascendam, tentem o quanto quiserem os contrários a isso. Nós temos um decreto do Criador, e vossa ascensão está garantida. Os movimentos atuais relacionados à propagação do vírus são uma última tentativa daqueles poucos que controlam, de certa forma, o seu mundo, ainda por meio do medo instigado.

O Conselho a que nos referimos – que está sendo montado nas últimas semanas – está preparando uma série de anúncios e estes se tornarão uma grande bola de neve com a verdade sobre toda essa situação. Assim, vocês começarão a ver uma série de recuos daqueles que tentam manter a narrativa pandêmica através do medo e das incertezas do seu futuro. Vocês, a todo o momento, estão também recebendo no seu inconsciente uma grande quantidade de informação dos seus mentores, e isso está abrindo as suas mentes para a verdade de toda a situação. O Conselho que está sendo montado será a força máxima contra aqueles perpetradores desse golpe, mas que não poderão mais se sustentar com suas falsas afirmações sobre a situação. Fiquem calmos e com seus corações tranquilos para continuarem ouvindo a nossa voz através dos seus corações.

É inevitável que muitos de vocês estejam estafados pelos meses que se passaram, condicionados a situação de confisco das suas liberdades a que foram submetidos. Tenham apenas um pouco mais de calma enquanto nos bastidores o Conselho apoiado por nós, os Ashtares, continua com os avanços. A cura e a imunidade estão a caminho, de modo que também não precisem temer, pois nossas equipes estão atuando para descontinuar qualquer armadilha que venha através de vacinas ou qualquer outra forma de imunidade. Vocês não serão mais prejudicados. E para que isso aconteça de uma maneira excepcionalmente eficaz é importante que estejam em vibrações amorosas e abstendo-se de envolvimentos com energias de discórdia e estresse. Ouçam o chamado das suas almas para o silenciar e o acalmar. Saibam que nós não somos os seus salvadores e avançamos mais ou não, sempre de acordo com a sua conduta como seres humanos. Vocês ditam o quanto podemos avançar diretamente através das suas próprias vibrações. Sustentem o Amor em seus corações e inevitavelmente nós poderemos nos  aproximar mais.

Vocês da Terra verão o desenrolar das situações em todos os países. Os seus líderes estarão recebendo nas próximas semanas avisos diretos a respeito do Conselho apoiado por nós, que contém membros de vários setores de trabalho de todo o planeta. Almas luminosas que estão se unindo agora para apoiar o desmascarar definitivo e realizar as correções necessárias, junto com o afastamento daqueles que desejam continuar dominando-os e cerceando as suas liberdades. Todos os grandes cientistas e médicos dos Comandos Galácticos que trabalham conosco conectados ao Amor,  nos últimos meses estão, de alguma maneira, sendo silenciados, quando tentam trazer as verdades que são contrárias aos perpetradores da situação. Isso não mais será assim. Eles, os nossos aliados, não serão mais silenciados e estão sendo apoiados pelo nosso Conselho na Terra a virem falar a verdade. Nós falamos também para aqueles que são a mídia comunicativa direta: saibam que no meio disso também há aqueles que desejam informar a verdade e, por muitas vezes, estão sendo silenciados. E este é outro ponto que estará mudando, pois eles também não mais poderão ser tão silenciados.

Nós falamos agora para todos vocês que estão nos bastidores de toda essa situação. Não tenham medo de falarem o que sabem. É tempo de liberdade. Não temam os retaliadores, pois eles já estão sendo observados bem mais de perto por nós, os Ashtares. No meio da sua ciência, há aqueles que estão sendo subornados para mentir, mas há também as almas luminosas encarnadas que estão presentes ali e iluminando o caminho para a verdade. Da mesma forma, em se tratando da sua comunicação midiática. A Luz está em todo lugar e se expandindo.

Família da Terra! Toda situação será contida e a narrativa em cima de falsas verdades será definitivamente desmascarada. Vocês verão isso. Vocês já estão vendo isso. A Luz que vocês têm sustentado na Terra não tem permitido que toda essa situação avance mais do que já foi até aqui. Continuem sustentando o Amor e pedindo pela verdade aos céus. É importante compreender que, neste mundo de dualidade no qual vivem, há as duas forças atuando. Assim, saibam que nos bastidores do centro dominante da situação, existem aqueles desejosos de que o número de mortes aumente, e existem aqueles que desejam falar a verdade. Em suas meditações, peçam pela verdade. Peçam pela verdade de toda situação, e seu livre arbítrio será respeitado. Em suas meditações, conectem-se conosco e peçam pela verdade. Chamem por seus Mentores, Anjos, Guias, Amigos Espirituais e peçam a verdade. Vocês a verão, e ela vos libertará.

Nós somos a sua Família do espaço comunicando diretamente com todos os que nos desejam ouvir, em verdade.

Nós somos o Comando Ashtar.

*https://youtu.be/mT8Cx0ZrgtE

**https://www.sementesdasestrelas.com.br/2020/08/mensagem-de-salusa-na-live-de-neva.html

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL), clicando aqui

Mantra de Ashtar Aqui

Veja mais mensagens de Ashtar / Comando Ashtar  Aqui 

Revisão de texto:  Solange Yabushita e Marilene P. Cosat

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author