O Coletivo de Luz – “Como o resto da humanidade vai acordar?”

O Coletivo de Luz – “Como o resto da humanidade vai acordar?”

Compartilhe esse artigo

   

Saudações, amigos! Estamos muito satisfeitos por ter este momento para falar com vocês hoje.
Hoje respondemos a outra pergunta de um Portador da Luz, que pergunta:

“Eu sinto que nossos irmãos e irmãs extraterrestres irão se mostrar para a humanidade de uma forma grandiosa. Eles já estão fazendo isso, mas não posso deixar de sentir que isso está levando a algo maior.
Aqueles de nós que acreditam e sabem em tantos níveis aceitariam isso. No entanto, seria um choque absoluto para grande parte da humanidade, já que foram programados para acreditar que nada existe fora da Terra.
Como o resto da humanidade vai acordar? Eles estarão espiritualmente preparados para isso de antemão?”
Estamos muito contentes por você ter feito esta pergunta, pois é uma que, acredite ou não, muitos se perguntam silenciosamente, mesmo que não pensem nisso de maneira muito consciente.

Milhões de pessoas em todo o mundo estão agora crescendo em consciência do que tem sido chamado de “a presença de ETs” (embora também pudéssemos chamar todos vocês de “ETs”).
Junto com essa consciência crescente está o desejo de integrar o que as pessoas aprendem que é a “realidade” da Terra com a Sua realidade real, já que essas duas não são a mesma.
Na “realidade” real – e esse é um termo mutável, de acordo com a visão de mundo de uma pessoa! – no sentido mais amplo, seu planeta só recebeu seres de vários reinos por muitos milhares de anos.

Todos vocês “vêm de outro lugar” e, embora alguns achem essa ideia risível, e toda a construção da viagem interplanetária um assunto apenas para filmes e histórias de ficção científica, vocês coletivamente estão vindo a compreender que sua realidade é intergaláctica.

Mais do que isso, você estão passando coletivamente a preferir essa ideia àquelas com as quais foram cuidadosamente alimentados ao longo dos séculos.

A linha divisória da qual você fala – a separação entre aqueles que falam abertamente de “visitantes”, projetos de espaço ocultos e aqueles ETs de aparência humana que “caminham entre nós” – é que alguns estão felizes e em casa com essas idéias, enquanto outros ainda estão experimentando seu tamanho.
Na maior parte, não é tão difícil quanto você pode imaginar para a maioria da raça humana aceitar que vocês não estão sozinhos neste Universo.
O que é mais difícil para alguns, é aceitar como suas vidas mudarão quando a divulgação total dessa presença for estabelecida em todo o mundo.
Você está correto, se você está pensando que nem todas as espécies de seres são benevolentes e de bom coração (os seres da Terra já são temidos por muitos há um bom tempo, na verdade).

A hesitação de algumas pessoas em entrarem no mundo intergaláctico é compreensível, por esse motivo.
Outros simplesmente resistem à mudança, não importa em que forma.
Eles adoram as velhas maneiras de fazer, pensar e ser porque isso lhes parece mais seguro e familiar.
É o ego-mente que prefere que nada mude.
E é a obsessão coletiva em preservar a “vida como a conhecemos”, como se isso fosse sempre o preferível, que atrapalha a aceitação de novas idéias, novas situações e novos relacionamentos, mesmo quando estes são desejados em algum nível.
Ainda assim, assim como o fluxo de água irá desgastar a maior rocha, a Luz que tem envolvido seu planeta por várias décadas agora está abrindo novos níveis de possibilidade no pensamento humano.
Esses novos campos de potenciais ofereceram às pessoas áreas de pensamento antes ocultas delas.
Por milênios, a velha matriz escondeu ou quase suprimiu certas realizações, ideias e momentos de ruptura.
Essa estrutura está se desintegrando há algum tempo.
Alcances inteiros da matriz de supressão de pensamento não existem mais, na verdade.

Para que a idéia de que a Terra pudesse se juntar à Confederação Intergaláctica de Mundos, e que vocês pudessem estar entre aqueles que são sua família de almas, mesmo dos confins deste Universo, agora está fluindo com muito mais facilidade através de milhões de mentes que, no passado, teria sido bloqueado para essas idéias, mesmo como uma pequena possibilidade.
Vocês, que estão conscientes de seu papel de Portador da Luz, vieram especificamente para a Terra neste momento para ajudar no tipo de integração e cooperação intercultural / interplanetária que está ocorrendo cada vez mais agora.
Seu papel específico é escolhido por você – primeiro, antes de encarnar, enquanto está criando seu mapa para esta vida, e então novamente de uma forma mais consciente da Terra, nos dias seguintes ao anúncio do NESARA e divulgação total.
Se você está sentindo que algumas pessoas ficarão chocadas ao ouvir a verdade, você está correto.
No entanto, considere que milhões de Portadores de Luz estão trabalhando com a consciência humana em seu estado de sono todas as noites, bem como ancorando em todos os momentos os dados de Luz que ajudarão a humanidade como um todo a aceitar a verdade dos muitos seres que existem além do que vocês são atualmente cientes coletivamente.
Mudanças estão sempre sendo feitas, de modo que o estado de transição de “provavelmente estamos sozinhos no universo” para “nunca estivemos sozinhos no universo!” corre bem, e até com alegria, para aqueles que estão dispostos a permitir isso.
Pode-se dizer que haverá “níveis” de vida na Terra para escolher após a Divulgação.
Alguns solicitarão um nível mais alto de mudança do que outros, devido à preparação em que já se envolveram por anos enquanto aguardavam a promulgação do NESARA.
Para alguns, apenas algumas coisas mudarão no início.
Para outros, mais coisas mudarão.

E para outros ainda, tudo mudará – de maneiras que são gloriosas, alegres e gratificantes para eles, embora com alguns ajustes para “se acostumarem com uma nova vida”.
Todos vocês que escolherem se engajar nessas mudanças de maneiras alegres, descobrirão que sua alegria é totalmente contagiosa para aqueles que não têm certeza de que a vida deve mudar de maneiras tão completas.

Alguns gravitarão em direção a uma realidade terrestre na qual a Divulgação ocorre de maneira mais lenta.
Essas pessoas optaram por evoluir mais lentamente, de acordo com o ritmo apropriado para seu caminho de alma particular.
Em geral, você encontrará menos pessoas chocadas a ponto de desmaiar e mais pessoas curiosas, maravilhadas e excitadas, mesmo que um pouco de nervosismo e muitas perguntas surjam com isso.
Decida agora como você ajudará seus entes queridos, amigos, vizinhos, uma vez que essa grande mudança se desdobrar – e isso não acontecerá tão rapidamente a ponto de parecer que a Vida repentinamente saiu do controle e é impensavelmente estranha.
Certamente, todos vocês já receberam um pouco de treinamento sobre como sobreviver fora do “negócios, como sempre” neste ano, embora essas não sejam circunstâncias felizes nem preferidas.
No entanto, o que você descobriu é que ainda é você mesmo.

Sua coragem e engenhosidade, sua capacidade de acolher as mudanças de maneiras não resistentes e de se ajustar conforme necessário, já prepararam o terreno para mudanças adicionais.
Sua vibração, não apenas suas palavras e ações, continuam a pavimentar o caminho para a vida na Nova Terra.
Vocês estão cientes do quão poderosos vocês são, amigos?
Ou quão completamente você é necessário neste momento?
Nós diríamos, poucos de vocês estão totalmente cientes disso, e ainda – esta bela evolução que vocês não estão apenas observando, mas no centro, os está constantemente levando a novos níveis de Ser, Consciência, Celebração dentro do Tudo-Que-É.

Então, conforme vocês entram no campo quântico para co-criarem mais uma vez, percebam: “Desta vez, meus companheiros Seres de Luz e eu estamos criando um mundo totalmente novo!

“Estamos renascendo nossa bela Gaia. Nunca estivemos aqui antes, e ainda – estamos prontos e estamos ajudando outros em sua prontidão, no entanto, isso parecerá para eles.”
Namastê, meus queridos! Sejam alegres, mesmo nestes tempos.

Pois vocês percorrem um caminho com o qual apenas sonhou nos séculos passados, nas alturas de outras dimensões, em suas mais belas visões.
Aqui estão vocês – na vanguarda do Renascimento.
E estamos com vocês, sempre.


Canal: Caroline Oceana Ryan
Tradução: Jessica Braga / Sementes das Estrelas
Veja mais O Coletivo de Luz O Conselho Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author