O Conselho Arcturiano da 9D – “Contato completo com extraterrestres”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Contato completo com extraterrestres”

Compartilhe esse artigo

  


Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos estudado as possibilidades que estão diante da humanidade neste momento, e devemos dizer que estamos muito satisfeitos com os cronogramas que vocês vêm construindo. Sabemos que muitos de vocês continuam desejando contato extraterrestre, e queremos que saibam que a maneira como todos têm lidado com vocês ultimamente os aproximou daquele tempo em que terão contato extraterrestre aberto e completo para tudo.

Muitos de vocês tiveram seus próprios encontros, suas próprias experiências, e fizeram um trabalho maravilhoso de aclimatação às energias dos extraterrestres que encontraram, e há novos planos para avistamentos de espaçonaves em seus céus .

Vocês terão mais experiências onde humanos se reúnem para observar os chamados OVNIs no céu e se maravilharem com sua beleza e seus movimentos.

É verdade que a prova de vida extraterrestre unificará o coletivo humano, porque todos vocês começarão a se ver como uma raça, e isso é muito importante para a humanidade.

É tão importante que deixem de lado suas diferenças e percebam que todos vocês têm os mesmos sentimentos, as mesmas emoções.

Sua capacidade de emoção os conecta de uma maneira muito real um ao outro, energeticamente.

E assim, mesmo se discordarem no nível da mente, se vocês tivessem uma conversa real sobre suas emoções, perceberiam que são todos iguais, mas maravilhosamente diversificados e diferentes ao mesmo tempo.

Agora, já falamos sobre um cronograma para um contato extraterrestre aberto e completo antes, e queremos que saibam que se aproximaram dessa experiência.

Vocês se aproximaram de uma aterrissagem em massa de naves ao redor do mundo, e é porque muitos de vocês estão pedindo por um evento humano unificador para reunir todos vocês, para deixar de lado essas diferenças mentais, para que possam abraçar uns aos outros como membros de uma raça humana, um coletivo humano, um belo grupo de seres que estão tendo uma experiência humana ao mesmo tempo no mesmo planeta.

Vocês começarão a ver dessa forma em uma escala muito maior quando tiverem esses avistamentos e se reunirem para observar seus amigos de toda a galáxia.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author