O Conselho Arcturiano da 9D – “Cortar a corda realmente funciona?

O Conselho Arcturiano da 9D – “Cortar a corda realmente funciona?

Compartilhe esse artigo

    

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito satisfeitos com o progresso que vemos a humanidade fazendo, especialmente no que diz respeito à maneira que vocês têm de se conectar uns com os outros.

Em última análise, não importa por que você está se conectando. Só importa que você se sinta conectado e que você se sinta conectado porque está conectado.

Muitas pessoas na nova era e na comunidade espiritual falam sobre cortar cordas. É verdade, você está literalmente conectado de uma forma física que não pode perceber com seus cinco sentidos, e também é verdade que você nunca pode realmente cortar esses cordões.

Você pode fazê-lo simbolicamente e, se isso o fizer se sentir melhor, vá até o fim da cerimônia.

Mas você nunca pode estar verdadeiramente separado de ninguém ou de nada em toda a criação. Portanto, não importa qual seja o motivo para fazer isso, quando você se conecta com outro ser humano, ou um extraterrestre, você está vivendo mais da verdade da realidade do que se dissesse a si mesmo que vai colocar uma bolha ou um escudo, ou alguma outra maneira de impedir que alguém ou algo chegue até você.

Não funciona assim. Você amplifica a energia entre você e o outro, dando atenção ao outro.

E se alguém está dando muita atenção a você, envie-lhe Amor em resposta a essa atenção.

Você não precisa dizer repetidamente que o ama, se ele estiver perseguindo você, apenas envie Amor.

Você não tem que se defender de nada ou ninguém, e quando você se junta a outras pessoas para se conectar por qualquer motivo, você tende a se sentir mais poderoso, o que é outra verdade que você deseja enfatizar, especialmente neste momento em que tantos estão se sentindo impotentes.

A verdade é que você é um ser poderoso, porque você é a Fonte, assim como todos nós.

Agora, à medida que você demonstra disposição para se conectar com seus semelhantes, os seres humanos irão notar, e o mesmo acontecerá com O Universo.

Você estará dizendo ao universo que gosta de se conectar, que gosta de se sentir conectado, e O Universo lhe dará mais.

Você pode se conectar com mais extraterrestres ou com mais coletivos não físicos, e é mais provável que o faça quando estiver se conectando a outros humanos.

Você decide com quem se conecta. Você consegue decidir em qual das conexões pré-existentes você enfatiza, você apenas coloca sua atenção e enfoca.

Se você parar de se preocupar e se preparar para os ataques, eles deixarão de vir.

Se, em vez disso, você olhar e disser a si mesmo que gosta dessa pessoa e que gostaria de passar mais tempo com ela, sua vida vai melhorar.

Queremos que você se sinta conectado, porque essa é uma das maneiras pelas quais você está mudando.

Você está mudando de se conhecer como um ser egóico e separado para um ser coletivo entre seres conectados, e qualquer um que disser o contrário está contando uma história muito antiga que não se encaixa com a verdade da realidade, porque a quinta dimensão é totalmente inclusiva, e assim é a Fonte.

Nós o convidamos a alcançar aquelas pessoas com as quais você deseja se sentir mais conectado sem nenhuma razão, a não ser pelo fato de que você gosta da energia delas, e então ver como O Universo responde e alinha mais conexões para você.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author