Mãe Maria – “Não há espaço para o velho”

Mãe Maria – “Não há espaço para o velho”

Compartilhe esse artigo

  

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A esperança e a humildade aí estão para nutrir vossas vidas, permitindo assim que possais olhar com muita honestidade o momento presente, para reconhecer o velho que ainda existe em vós.

Não há mais espaço para o velho em vossas vidas amados; a velha forma de viver já se dissolveu nas brumas do tempo em que vossa visão era limitada por toda sorte de preconceitos e separação.

Hoje o novo se acha instalado em vosso planeta, e o novo precisa que todos vós possais olhar para a vida sem o ranço do passado, para enxergar a luz que tudo envolve em uma intensidade nunca experimentada pelos filhos da Terra.

Luz, amados, luz que se revela como transparência, como compreensão, mostrando-vos que toda  vida existente em vosso planeta, e em todas as esferas e dimensões, pedem para serem agregadas as vossas vidas para que a unidade se instale em vós e em vossa Mãe Terra.

Não é tempo mais de permitir que a estreiteza de vossos egos continue a comandar vossas vidas em um patamar de limite e separação.

É tempo de ousar, é tempo de buscar a verdade, é tempo de reconhecer a imensidão do universo e aceitar a presença de tantos outros de vossos irmãos que aí estão vos aguardando na busca do momento da reintegração.

Vossa visão precisa se expandir, amados, para reconhecer tudo aquilo que sempre imaginastes como um sonho de visionários onde os habitantes de vossa Mãe Terra conviviam com outras formas de vidas em outras dimensões.

A história neste tempo se torna realidade, não a realidade ilusória que sempre vos manteve nos estreito espaço de uma prisão, mas a realidade descortinada pela elevação de vossas vibrações que vos permite ir além.

Ir além de qualquer limite, ir além do que achavas impossível, ir além dos preconceitos tão arraigados por vidas e vidas de encarceramento voluntário  na prisão de vossos egos que tornou vosso caminhar lento mas que, finalmente, se rompe para a liberdade de tudo ver, permitindo-vos novas escolhas na concretização de vossos preciosos ideais, ideais que vos levam a uma nova direção, a direção da estrada iluminada que o Pai vos ofertou.

Amados, não desperdiceis este precioso o momento onde podeis ir além do limite, onde podeis realizar vossos sonhos, onde podeis vos reincorporar a todas as formas de vida, onde o amor é a tônica que vos permite elevar vossas frequências para as dimensões de luz onde as portas das múltiplas moradas do Pai permanecem abertas para vos receber e vos reincorporar.

Bem amados, chegou o tempo do grande despertar!

Abri, pois vossos olhos para reconhecer as novas possibilidades, para experenciar o mundo que viestes construir quando escolhestes encarnar nesse planeta, o mundo que caiu no esquecimento quando optastes pela ilusão do imediato, de conquistas imediatas, de propósitos imediatos,  que só vos levou ao distanciamento do que é perene, do que é eterno, do que é indestrutível porque contém a perenidade da criação.

Que a luz do Criador seja finalmente aceita e manifestada em cada um de vós, que a chegada da liberdade venha acompanhada da compreensão que só aceita a verdade, que o amor transborde de tudo que tem vida, e que ele seja o alimento que vos manterá vivos e despertos para o propósito maior do servir.

Bem amados, que vossas orações continuem abastecendo as mentes e os corações de todos os vossos irmãos para que todos, a seu tempo, possam retornar ao mundo da verdade que constrói a paz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Canal: Jane Ribeiro
Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author