O Conselho Arcturiano da 9D – “Melhores linhas de tempo e um melhor futuro para todos”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Melhores linhas de tempo e um melhor futuro para todos”

Compartilhe esse artigo

    

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos explorado os vários cronogramas que vocês têm diante de si e os novos cronogramas que criaram para si mesmos, e queremos que saibam que sentimos que vocês estão fazendo um excelente trabalho ao escolher conscientemente em qual cronograma se colocar.

Vocês também fizeram um trabalho maravilhoso ao trabalhar com as energias que receberam para criar novos cronogramas para vocês e para o resto da humanidade.

Este é um momento para ser inclusivo em suas criações. Há mais poder na convocação de uma experiência ou evento quando vocês incluem o máximo de pessoas possível e mantém a intenção de que todas se beneficiem dessa criação também.

Um dos aspectos mais bonitos daqueles de vocês que fazem parte do coletivo desperto é que levam os outros em consideração quando procuram criar uma realidade melhor.

Como acabamos de dizer, isso torna a convocação que fazem das energias mais poderosa, e significa que, quando permitem que essas energias entrem, vocês têm mais co-criadores ao lado na forma física e não física.

Vocês desejam alcançar o Eu Superior de todos os seus semelhantes, especialmente aqueles que estão em seu círculo íntimo de família e amigos.

Vocês querem que todos saibam que vocês os veem como seus Eu Superiores e como seres criadores, porque é isso que eles são. E vocês estão lá para capacitar os outros. Vocês estão lá para influenciar e ajudar cada ser humano no coletivo. Foi para isso que vocês se inscreveram. E é por isso que vocês estão despertos, e é por isso que essas linhas do tempo mais inclusivas estão se iluminando tanto para a humanidade neste momento.

As velhas linhas do tempo que muitos de vocês ouviram sobre onde certas pessoas são deixadas para trás durante o evento de ascensão estão murchando, porque mais e mais pessoas reconhecem que todos são Seres de Fonte de Energia e, portanto, todos devem ser incluídos na mudança de consciência, uma mudança que trata de aproximar vocês cada vez mais da Fonte.

Esta mudança não se trata apenas de criar uma Terra melhor para os dignos e bons. É sobre como criar uma Terra melhor para todos, e é isso que todos vocês têm feito, e é por isso que nos sentimos tão felizes em apresentar este relatório de progresso sobre os cronogramas que vocês estão criando e aqueles que estão fortalecendo a eles com sua atenção.

Continuem o bom trabalho e saibam que coisas melhores estão por vir, mais energia fluirá para vocês, e vocês são os criadores desse futuro melhor para todos.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author