O Coletivo de Luz – “Extrema polarização”

O Coletivo de Luz – “Extrema polarização”

Compartilhe esse artigo

 

Saudações, amigos! Estamos muito satisfeitos por ter este tempo para falar com vocês hoje.

Hoje respondemos a outra pergunta de um Portador da Luz, que pergunta:
“Qual é o propósito da extrema polarização das pessoas no momento? Por exemplo: na Polônia, o movimento católico / nacionalista que é anti-LGBT, anti-mulheres, anti-judeus, anti-imigrantes, etc. Traz dor, radicalização. Até as marchas nazistas são permitidas.”

Estamos muito contentes por você ter trazido isso à tona, já que muitos estão sentindo os efeitos negativos do separatismo, exclusão e outras formas de divisão que ocorrem agora em diferentes partes do mundo.

E diríamos que, embora esta pareça ser uma situação muito densa e dolorosa, que essas divisões existiram por milhares de anos, e que seu surgimento agora de formas tão flagrantes na verdade não é um sinal de que eles estão “assumindo o controle” tanto quanto sendo removido.

É difícil resolver um problema de saúde, por exemplo, ou qualquer forma de densidade em seu relacionamento com um ente querido, antes que os sintomas do problema apareçam.
Isso deve ficar claro.
E assim você está vendo agora os sintomas de divisões centenárias e a dor e a ruptura que elas trazem, incluindo a expressão de ideologias que dizem que certos grupos de pessoas deveriam estar naturalmente sob o controle político ou religioso de outras pessoas.
Esses sistemas de crenças (pois isso é tudo o que são) tendem a favorecer o homem branco de um ou outro status social e desejam subjugar todos os outros sob seu domínio muito estrito.
Isso inclui ter aqueles homens que sentem que devem ser capazes de ditar quais direitos uma mulher tem, mesmo em relação às suas próprias escolhas mais íntimas na vida, e decidir que apenas aquelas mulheres que concordam com essa estrutura hierárquica devem estar envolvidas naquilo que influencia ou direciona as políticas públicas e plataformas políticas.

Esteja ciente de que a palavra “político” está fortemente relacionada não à ideia de “representação” de grupos de pessoas, mas à “política” (a estratégia, plano ou procedimento) principalmente de um grupo.
E esse grupo é geralmente aquele que por milhares de anos dirigiu o caminho da humanidade e determinou como os seres humanos veriam a Divindade, a Terra e a si mesmos.
O domínio masculino do pensamento na vida humana criou uma espécie de desequilíbrio embutido que atualmente está sendo corrigido pela presença crescente do Feminino Divino no planeta.
As energias, símbolos, consciência e instinto de cura da Deusa estão sendo sentidos em todas as áreas da vida, sejam bem-vindos ou não.
De modo que o antigo regime está se afirmando tão fortemente quanto possível agora, não tanto para contornar essa Presença ressurgente, mas para chamá-la de desnecessária, irrelevante e terrivelmente errada.
Isso funcionará, com o tempo? Está funcionando agora, mesmo?
Bem, diríamos que parece mais seguramente assim, devido à predominância do pensamento masculino do lado esquerdo do cérebro em sua mídia, governos, a maioria das indústrias e formas educacionais.
No entanto, diríamos que não, não está funcionando. Isso não pode funcionar.
É uma tentativa fraca, na melhor das hipóteses, porque afirmar o domínio de um desequilíbrio que teve seu dia e está desaparecendo da consciência humana – da constituição humana, da presença e preferência interior – é uma causa perdida e uma representação bastante triste.
Os velhos estratagemas, armadilhas e padrões de energia – agora estão fora de moda.
Aquele navio que está afundando não levará ninguém muito longe, e você notou isso, ou não teria feito a pergunta com a energia de: “Como pode ser isso, quando superamos esse tipo de falta de integração irracional? Essa consciência inferior que é tão autodestrutiva, tão estreita e baseada no medo, tão indesejada agora?”
Você verá os velhos truques e estratégias empregados agora, por aqueles que puxam os cordões para controlar aqueles que se sentem mais seguros quando estão sendo controlados.
E, no entanto, apesar da atenção dada pela mídia, as câmeras de televisão, os podcasts – isso é coisa velha, essas decepções!
Eles não são mais relevantes para a sua vida ou para a vida de ninguém ou para a visão de mundo.
O aparecimento da polarização é apenas uma indicação, como acontece com todos os males, do que surgiu para ser curado.
Curado na consciência da humanidade, curado na vibração coletiva da Terra e curado nas energias que cercam o planeta.
O que os rodeia agora é uma forma crescente de Luz que não teria sido possível para vocês assimilarem em suas células físicas e consciência até cinco anos atrás, nem mesmo um ano atrás.

É por isso que você ouvirá certos políticos ou grupos políticos ameaçando tomar medidas extremas para tentar permanecer no poder, ou para manter ou aumentar sua fortaleza em uma área do governo ou outra.
Isso não é um sinal de “poder” real, e essa palavra está sendo redefinida agora, conforme a vibração coletiva da humanidade se eleva.

É um sinal de desespero, e esse tipo de energia não o levará adiante agora como poderia ter feito antes.
De modo que, embora você sinta que está em uma espécie de guerra mundial, asseguramos que não existe uma fortaleza nazista que não esteja se despedaçando enquanto falamos.
Não há nenhum “Anti-” separatista ganhando força, apesar das aparências.
A besta uivará mais alto e com mais raiva, pouco antes de dar seu último suspiro, “exigindo” que a vida ainda passe por ela, embora a verdadeira presença de Vida seja o que ela nunca conheceu realmente.
Vocês estão agora englobando as energias da Vida em sua forma mais verdadeira, enquanto Ascendem à consciência cristalina e à composição celular.
E sim, isso é enfurecedor para aqueles que dependem de seu DNA permanecer uma construção de duas fitas e de sua autoimagem como humanos permanecerem pequenos, finitos e facilmente intimidados.
Você pode dizer adeus a essa autodefinição estreita, pois ela não se aplica mais!
Em seu lugar está aquele Amor superior que reconhece a Divindade em todas as pessoas – todos os gêneros, todas as orientações, todas as culturas, todas as etnias, todas as tradições.
Não dizemos que o que está acontecendo não é doloroso, pois a besta do regime de au está em seus estertores de morte.
Com certeza, as coisas podem parecer assustadoras, divisivas, dolorosas e destrutivas no momento.
Diríamos, olhem além das aparências, no âmago do que está ocorrendo no planeta agora, e saibam que vocês não estão abandonados a nenhum momento de desespero.
Saibam que vocês tem dentro de vocês tudo o que é necessário para sentirem a beleza, o poder, a liberação e, sim, a intensidade das formas de Luz que os alcançam agora.
Vocês não vieram para a Terra neste momento para se sentirem chocados, assustados ou derrotados.

Permitam que essas emoções venham à tona quando for necessário, pois vocês estão simplesmente liberando esse e todos os velhos paradigmas agora, conforme vocês se movem para um lugar onde vêem que estão aceitando sua imortalidade, habilidades e seus dons ocultos há muito tempo, e suas próprias visões superiores e capacidade de curarem a si mesmos, aos outros e ao seu planeta.

Nem tudo está perdido, queridos!

Ao verem aqueles que estão com tanta dor que preferem ser manipulados e enganados, enviem-lhes Luz do chakra do coração e saibam que o caminho deles será iluminado quando chegar a hora certa.
Permitam que eles se expressem, por mais equivocados que possam parecer para você, e afirmem para eles: “Isso também leva à nossa Divindade.”

Então saibam que estamos com vocês nestes momentos de “dores de crescimento” de jogar fora o manto escuro de perda e destruição por muitos eras.
Saibam que vocês não vieram para serem enganados pelas velhas formas de engano, mas para ver através delas e introduzir o que soa claro com suas liberdades, seu poder, sua expressão co-criativa.

E é a hora certa para isso?
Com certeza, queridos. A hora é agora!
Namaste, amigos! Estamos com vocês, sempre.


Canal: Caroline Oceana Ryan
Tradução: Jessica Braga / Sementes das Estrelas
Veja mais O Coletivo de Luz O Conselho Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author