background

sábado, 3 de outubro de 2020

O Conselho Arcturiano da 9D - "Novos despertados e mudanças maciças na Terra"

         


Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito entusiasmados com todas as mudanças que estão ocorrendo no planeta Terra, e a razão pela qual estamos tão ansiosos para ver essas mudanças chegando é que sabemos que elas estão chegando por causa dos humanos recém-despertados.

Este tem sido um ano de muitos despertares. Muitos indivíduos despertaram porque tiveram que parar de ficar apenas fazendo coisas e passaram a explorar seu próprio ser.

O que estamos vendo agora, é o efeito cascata que os recém-despertados estão tendo na consciência coletiva. Eles estão ajudando você a ir ainda mais longe em seu desenvolvimento, porque agora, mais do que nunca, há uma enorme necessidade de que, aqueles de vocês que estão despertos já há algum tempo sejam os professores, os líderes, os guias que nasceram para ser.

Muitos de vocês têm servido à humanidade simplesmente mantendo uma alta vibração, trabalhando com as grades de energia da Terra e recusando-se a se encaixar em um pequeno e arrumado escaninho para que outros possam se sentir confortáveis ​​perto de vocês.

Aqueles de vocês que mantiveram sua Luz para a humanidade serão chamados para um tipo diferente de serviço nos próximos meses e anos, porque os recém-despertados precisam de vocês.

Eles precisam de mentores. Eles precisam daqueles que já passaram pelo que estão passando. Eles vão precisar de apoio no reino físico porque vão descobrir, assim como todos vocês, que há muito pouco apoio perto da maioria das pessoas que estão despertando.

Normalmente você não tem muitas pessoas por perto que estão validando suas experiências e dizendo que você está no caminho certo. Na verdade, para a maioria de vocês, foi exatamente o oposto disso, e vocês desejam dar a esses humanos recém-despertos uma experiência melhor.

Você deseja ajudá-los a crescer e evoluir com o máximo de alegria possível.

Você quer ser aquele que os guiará de volta a si mesmos quando eles se envolverem demais nos ensinamentos de outras pessoas.

É a mente aberta da típica alma desperta que leva muitos por um caminho do qual mais tarde desejarão sair, e você pode ajudar esses indivíduos a se concentrarem no que é importante, em sua evolução espiritual.

Nós sabemos que você pode. Nós sabemos que você vai, e sabemos que com a sua ajuda, o recém-despertado trará as mudanças massivas que você queria ver na Terra há algum tempo.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui