Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.
Temos notado que quando você eleva sua vibração, como um coletivo, há uma certa excitação sendo gerada para você por toda a galáxia. Cada vez que sentimos um aumento na vibração geral da consciência coletiva humana, sentimos o efeito cascata, e isto é inspirador.
Você está aí para elevar a consciência de seus semelhantes. É por isso que você escolheu ir contra a corrente nesta vida e ser parte de uma minoria. A minoria da qual estamos falando aqui é o coletivo desperto.
Você queria se sentir como um dos que iniciariam esse efeito cascata em toda a sua consciência humana coletiva, para que pudesse então experimentar como é ter um impacto positivo tão grande em toda a galáxia.
Estamos muito orgulhosos de fazer parte de sua evolução espiritual, porque sabemos o quão importante é sua ascensão e despertar de consciência.
Estamos felizes por estar aqui para apoiá-lo, e vê-lo dar esse grande passo à frente.
Você o faz porque não apenas escolheu estar acordado nesta vida, mas também escolheu ser sensível aos seus sentimentos.
Você escolheu valorizar seus sentimentos. Você sabia que escolheria o Amor ao invés do medo. Você sabia que escolheria a unidade em vez da separação e segregação. Você sabia que escolheria fazer o que ressoasse e tivesse um sentido lógico, e sabia que, por causa de tudo o que sente, seria o homem perfeito para conduzir a humanidade à quinta dimensão.
Você também sabia que se interessaria por seres extraterrestres. Você sabia que iria despertar para a verdade de que já esteve em outros sistemas estelares, e que encarnou em corpos muito diferentes dos que tem agora.
Você sabia que fazer essas conexões com outros seres em outros sistemas estelares, outras dimensões e outras existências lhe daria uma sensação de quem você realmente é um ser total e completo, e sabia que nada mais serviria.
Tudo o mais, você já fez. E então, nesta vida, você queria não apenas ser parte de algo enorme, mas também queria ser aquele que iniciaria o progresso, a evolução, a expansão, o crescimento e, finalmente, a conexão de todos os seres uns com o outros, conscientemente, para que pudessem sentir algo que nunca sentiram antes.
Ao fazer isso, você sempre reconhece que o sentimento é o ponto. É a missão. É o propósito. É o que você foi aí experimentar.
Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.
Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/