O Conselho Arcturiano da 9D – “Quando abrimos portais para você”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Quando abrimos portais para você”

Compartilhe esse artigo

       

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Sentimos compaixão por todos vocês muito rapidamente porque vimos muito, experimentamos muito e sentimos muito durante o tempo em que existimos neste universo.

Sabemos que muitos de vocês estão passando por momentos muito difíceis na Terra por uma variedade de razões, e queremos que saibam que nossa compaixão por vocês tem um efeito muito positivo.

Quando sentimos compaixão pela humanidade, ou por qualquer um de vocês como indivíduos, isso ajuda a mudar a consciência do Universo e da Galáxia.

E quando você mostra compaixão por um de seus semelhantes, quando sente essa energia sendo gerada dentro de você, há uma mudança na consciência coletiva da humanidade.

Estamos aqui para servir. Estamos aqui para ajudar todos vocês e, portanto, quando sentimos compaixão, também abrimos portais.

Enviamos energia compassiva, curativa e amorosa para vocês, e então todos vocês apenas têm que parar e sentir o que enviamos.

E você não pode estar simultaneamente sentindo o que lhe enviamos e resistindo ao que você considera ser a causa de sua dor, desconforto ou mesmo sofrimento.

Você deve deixar ir sua dor para permitir a entrada daquilo que invocou.

Você tem que abandonar a luta, e sabemos que essa declaração irrita as penas. Sabemos que muitos de vocês se identificam como os lutadores do bom combate, aqueles que vão derrubar tal e tal grupo da cabala.

Mas, por favor, confie em nós quando dizemos que você é menos poderoso quando está lutando, resistindo e empurrando, e você é mais poderoso quando aceita, se solta e se abre para as energias que acabou de convocar.

Quando você está com dor, sabemos disso. Sempre que há sofrimento na Terra, estamos respondendo aos chamados feitos, mas cabe a você deixá-lo entrar.

Ninguém mais pode fazer isso por você. Outros podem ajudar a colocá-lo no espaço onde você está pronto para deixar entrar, mas ainda será você quem, eventualmente, se renderá à ajuda que está recebendo de cima.

Você não tem que fazer tudo sozinho. Você não foi feito para fazer tudo sozinho, embora possamos ver como você chegaria a essa conclusão.

Certamente parece que você está separado, desconectado, sozinho no físico, mas não é o caso. Estamos aqui para sermos aqueles que atenderão sua chamada.

Somos nós que abrimos esses portais e enviamos aquelas energias que solicitou, e tudo o que pedimos é que se abra para isso. Espere um pouco para diminuir a velocidade ou, até mesmo, parar tudo.

Feche seus olhos. Desempacote tudo. E abra-se para aquilo que nós e outros como nós estamos lhe dando. Prometemos que você não ficará desapontado.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author