O Conselho Arcturiano da 9D – “Trauma não resolvido ‘vs’ traumas não resolvidos”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Trauma não resolvido ‘vs’ traumas não resolvidos”

Compartilhe esse artigo

              

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Nós o apoiamos muito, não importa o que você faça, pense, diga ou acredite ser verdade sobre a sua realidade, porque sabemos que você sempre será conduzido de dentro para a verdade de que tudo é Amor.

Você tem a habilidade de seguir seu coração e também a oportunidade, se quiser chamar assim, de ser guiado por seus traumas.

Traumas não resolvidos levam a emoções que não são totalmente processadas e que levam a palavras, pensamentos, ações e crenças que o levam cada vez mais longe da luz e da verdade de que tudo é Amor.

Agora, tem havido muito mais pessoas em seu mundo sendo acionadas neste momento por causa da intensidade dos tempos em que vocês estão vivendo. E quando esses indivíduos são acionados, esses traumas não resolvidos é o que sinaliza sua vibração.

Sua vibração, então, o atrai para pensamentos, crenças e até ideologias que o levam cada vez mais longe da verdade de que tudo é Amor.

Você pode ver isso em muitas pessoas. Você pode ver no que elas postam online, no que estão dizendo a você pessoalmente, e no que estão criando em suas vidas.

Você pode ver o caos que vem junto com apontar a si mesmo em direção a um sistema de crenças que é baseado em mentiras, e você saberá que a pessoa em questão realmente precisa se examinar.

Mas se você for acionado por outra pessoa que está agindo e falando abertamente por causa de seu trauma não resolvido, então você também tem um trauma não resolvido.

Em última análise, não importa por que você sente o que sente. Só importa que você sinta o que sente. Faça as pazes com isso.

Não entre em uma discussão que acaba sendo um caso de seu trauma não resolvido versus o trauma não resolvido da outra pessoa.

Perceba esse gatilho para informá-lo sobre o que está acontecendo dentro de si, o que está lá dentro fervendo, logo abaixo da superfície, porque é uma experiência de crescimento.

Discutir com pessoas que discordam de você não é uma experiência de crescimento.

Tomar consciência de uma emoção que está presa em um de seus chacras, sentar-se com essa emoção, senti-la e limpá-la é uma experiência de crescimento.

Por favor, não deixe que seus traumas não resolvidos criem sua realidade, o que, claro, inclui suas crenças sobre sua realidade.

Se você dedicar o pouco tempo que é exigido de você para fazer esse trabalho tão importante em si mesmo, não encontrará tantas pessoas que desejam mostrar a você seus traumas não resolvidos.

É assim que funciona a criação de sua realidade. Sua realidade vai mostrar o que você precisa ver para que possa ir além dela.

Essa não é a realidade que você queria criar, mas é a realidade que você precisava criar para chegar à realidade que deseja criar. É assim que funciona.

Então, em vez de discutir com outra pessoa ou apontar como a humanidade é polarizada, faça a si mesmo uma pergunta bem simples: ‘O que eu sinto e onde eu sinto isso?’

Essa é a única maneira de superar algo que está prendendo você de ser quem você realmente é e, claro, quem você realmente é … é Amor.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author