O Conselho Arcturiano da 9D – “O que as atuais energias requerem de você?”

O Conselho Arcturiano da 9D – “O que as atuais energias requerem de você?”

Compartilhe esse artigo

   


Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Somos muito específicos sobre o que enfocamos, porque nos importamos muito com o que estamos nos tornando. Concentre-se em qualquer coisa e você começará a se harmonizar com isso, mesmo se estiver resistindo ao que está focalizando.

É necessário que preste atenção em como está vibrando, pois as energias que estão sobre você estão se movendo cada vez mais rápido.

Também, será cada vez mais difícil para alguém manter uma vibração mais baixa, porque para elas serão muito desconfortáveis de estar por perto dessas energias de frequência mais elevada.

Você está em um momento muito interessante da história humana, e é muito importante que escolha o que está focalizando e o que está vibrando para seu próprio bem.

Agora, quando você está focando no que é certo, aí na Terra e com o coletivo humano, você verá mais dessas coisas.

E tudo o que você pensa que está errado com a humanidade se tornará ampliado e mais disso aparecerá em frente a sua face quando você se concentrar nessas coisas.

Estamos aqui para orientar você sobre o que já está fazendo bem dentro de você.

Agora, também podemos dar alguns conselhos muito gerais sobre como desligar seus dispositivos e sair para se conectar com a Mãe Terra e a Mãe Natureza, porque essas coisas funcionam para a grande maioria de vocês.

Agora, você pode sair e ser mordido por uma abelha ou por vários mosquitos e dizer a si mesmo que foi uma má ideia desligar a televisão e/ou o celular e sair pela porta.

Mas se você está sintonizado com a vibração da Mãe Terra e da Mãe Natureza, não pode deixar de se sentir melhor.

Há tantas coisas belas em seu mundo para se concentrar, mas você tem sua mente, e sua mente está constantemente querendo um problema para resolver, algo que possa ser consertado.

Aconselhamos você a relaxar sua mente e tirar o peso do mundo de seus ombros, porque não é sua responsabilidade consertar tudo isso, e queremos que você sinta o quanto é apoiado por seres como nós e seus guias espirituais, e tantos outros que só querem ajudá-lo.

Queremos fazer esse trabalho pesado para você. Ajude-nos a ajudá-lo.

Co-crie conosco, e vamos até deixá-lo levar todo o crédito, mas primeiro você tem que começar a prestar atenção no que está focando, no que está sentindo, e precisa fazer algum esforço para desligar sua mente e seus dispositivos para que possa se sintonizar com o que é realmente real em sua vida.

E o que é realmente real, é que a verdade e o poder existem dentro de você, e você é um lindo conduíte de energia de alta frequência quando se permite ser quem realmente é.

Você pode fazer muito com tão pouca ação, e sem nenhum pensamento, quando se permite estar no fluxo das energias de frequência superior que estão ao seu redor, procurando ajudar e co-criar com você.

Esta é a nossa promessa para você. Esta é a promessa Arcturiana, e é uma promessa apoiada por tantos outros seres de dimensões superiores de Luz e Amor.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author