background

domingo, 4 de outubro de 2020

Os Anjos - "Na conexão você é poderoso"



Há uma antiga crença de que você deve combater as trevas, a ignorância e as doenças. Você luta contra pessoas com crenças opostas ou com aqueles que você acredita serem ameaças. Você luta com o seu peso, luta com o seu cabelo, luta contra seu ex... e a lista continua. A raça humana está imersa na ideia de que a vida é uma batalha em níveis grandes e pequenos. Alguém o empurra. Você empurra de volta. Você vê algo de que não gosta. Você se concentra nisso, muitas vezes obsessivamente, e luta contra ele.

No paradigma tridimensional da realidade, que se baseia na ação e reação física, isso parece fazer sentido. Existem algumas batalhas na 3D que devem ser travadas, dados os seus atuais paradigmas de realidade na terra.

No entanto, no paradigma da 5ª dimensão da realidade, que é baseado na energia, foco e atração, você compreenderá que lutar contra algo - vibracionalmente - atrai para você aquilo que você está procurando erradicar.

Imagine que você tivesse um holofote mágico em sua testa, muito parecido com a luz de um mineiro. Tudo o que você focalizaria com essa luz - positiva ou negativamente - você fortaleceria e atrairia para a sua experiência. Você aprenderia rapidamente a ser muito criterioso sobre  onde coloca a sua atenção. Você a colocaria naqueles que ama ou com quem está discutindo? Você colocaria na doença ou nos esforços para apoiar o bem-estar? Você colocaria no político que você não suporta ou naquele que você apóia?

Isso é realmente o que você faz com o seu foco e atenção. Você empodera as vibrações e, portanto, a realidade daquilo em que se concentra.

É por isso que o encorajamos a se concentrar em soluções em vez de lutar contra os problemas. Nós o encorajamos a se concentrar em apoiar a saúde e a vitalidade, ao invés de lutar contra as doenças. Nós o encorajamos a se concentrar nos ideais políticos que você ama, em vez de focar com sarcasmo aquilo que você odeia. Suas ações podem parecer idênticas, mas a sua energia, suas emoções e, portanto, o que você atrai, seriam totalmente diferentes.

Na energia da batalha, você sente raiva, culpa, vingança. Você perde a sua orientação e é excluído do poder do Divino dentro de você.

Na energia do amor para a solução, você sente paixão, amor, entusiasmo e graça. Você é guiado. Você se conecta ao poder que cria mundos.

Bem poucos de vocês diriam: “Odeio isso. Deixe-me assistir mais disto na TV." "Eu odeio o meu corpo. Deixe-me sintonizar com uma estação na qual estou me modelando. " “Eu não suporto esse ator! Deixe-me ir a um filme em que ele participa! "

Ainda assim, você diz: “Eu odeio isso”, e então você testemunha mais em seu mundo. Muitos de vocês dizem: “Eu odeio o meu corpo e continua a olhar para ele no espelho com nojo. Muitos de vocês clamam para nós: "Eu não suporto este político ou aquele, e então os assiste obsessivamente na TV, fortalecendo todas as qualidades que você não gosta neles, com a energia dos holofotes de sua forte raiva.

Seria muito mais fortalecedor, amoroso e produtivo dizer: “Isto é o que eu amo. Deixe-me assistir mais disso. " “Eu adoraria ter um corpo saudável e vital. Deixe-me assistir a programas que me ajudem a valorizar e a fortalecer a minha saúde. Eu adoraria ver isto e aquilo na política. Deixe-me sintonizar uma estação onde as pessoas estejam lutando por esses ideais. Eu adoraria ver todos nós sem máscaras e saudáveis! Deixe-me entrar em sintonia com as transmissões falando sobre boas notícias e avanços no sistema imunológico! "

Queridos, quando vocês dirigirem a sua atenção para qualquer coisa, qualquer pessoa ou qualquer comportamento aqui na terra - por qualquer razão, positiva ou negativa - vocês testemunharão, e freqüentemente experimentarão, mais e mais do mesmo.

Portanto, em vez de lutar contra a ignorância, apoiem a educação. Em vez de lutar contra os partidos políticos que você odeia, dê poder àqueles que você ama. Em vez de lutar para combater a doença, apoie o bem-estar. Em vez de lutar contra a ignorância racial, apoie a consciência da bela diversidade cultural. Em vez de lutar contra o abuso, no nível humano você deve, é claro, tomar as medidas necessárias para detê-lo rapidamente e criar limites saudáveis ​​e bem definidos, mas trabalhar ainda mais para apoiar a cura e a reforma. Em vez de lutar contra as trevas, empodere a luz.

Existem batalhas físicas na 3D que ainda podem ser "travadas" sem entrar na batalha vibracional da 5D. Os bombeiros lutam bravamente contra os incêndios florestais, mas a maioria deles não odeia o fogo. Eles o respeitam. Eles o entendem. Eles adoram proteger pessoas e propriedades. Sua batalha na 3D está enraizada no amor da 5D. O mesmo se aplica a muitos soldados que lutam em suas batalhas na 3D enquanto se empenham em um amor da 5D de proteger aqueles com quem se preocupam. Existem muitos trabalhadores na área da saúde de primeira linha que lutam contra as doenças na 3D, mas permanecem saudáveis ​​porque têm um amor e compaixão incríveis por seus pacientes que sabem que o autocuidado é necessário.

O sol não luta ou odeia a escuridão da noite, em vez disso, adora compartilhar o seu brilho. Você não pode se livrar de uma ideologia que despreza, mas pode capacitar alguém que você ama. Pare de lutar com os outros. Pare de lutar contra si mesmo. Em vez disso, comece a capacitar, animar e focar aquilo que deseja amar e apoiar, e mesmo quando sentir a necessidade de lutar contra algo em seu mundo na 3D, faça isso com amor pelo que deseja, pois nessa realidade todas as almas o farão "vencer. "

Deus os abençoe

Nós os amamos muito

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui