background

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Saul - "Estão sempre na Presença de Deus, porque não existe nenhum outro lugar!"



Na medida em que diariamente novas informações sobre a corrupção em altos postos são liberadas para o domínio público, as pessoas estão se abrindo muito mais prontamente para a ideia de que estiveram basicamente dormindo e sonhando e que o "lado sombrio" do coletivo humano, por éons, tem trabalhado muito para colocar as pessoas umas contra as outras, intensificando seu senso das diferenças entre elas e as outras pessoas e persuadindo-as de que essas diferenças são ruins e podem prejudicá-las. 

Muitos de vocês, com números aumentando diariamente, estão percebendo que essa forma divisiva de pensar precisa mudar e estão se tornando conscientes das enormes possibilidades criativas disponíveis, se ouvirem com atenção e Amor uns aos outros, sem ideias pré-concebidas ou julgamentos negativos. 

Uma integração de seus lados de Luz e sombra precisa acontecer, individualmente e em nível de nações e, vocês estão começando a verem isso e, ao estabelecerem a intenção de amar apenas o que quer que venha a surgir, estão fazendo isso acontecer. E este é um motivo perfeito para comemorar!

Podem muito bem acreditar que celebrar nestes tempos confusos e muito perturbadores seja totalmente inapropriado, todavia, eu gostaria de lembrá-lo que, ao celebrar, fortalecem suas forças vitais e seus campos de energia e intensificam o fluxo de Amor, em e através de seus corações, permitindo que se envolvam muito mais facilmente com a alegria e a paz dentro cada um de vocês - sempre presentes, no entanto, frequentemente ignorados ou evitados enquanto concentram suas atenções e ansiedades resultantes das distrações dos meios de notícias e da mídia social. 

Com tanta atenção sendo focada por tantos nas negativas "E se as possibilidades?" que os atuais meios de notícias sugerem, o nível geral de seus campos de energia é enfraquecido, levando ao medo, raiva, depressão e problemas de saúde. Celebrar é essencial porque enaltece e inspira todos os que participam e isso, os ajuda a encontrar o caminho, através, do labirinto de confusão que a pandemia COVID-19 ocasionou.

São todos filhos amados de Deus - a quem Ele deseja que vivam em paz e alegria - atualmente imersos num sonho ou pesadelo do qual precisam despertar. Estão despertando e, neste momento, muitos estão experimentando aquele estado alterado e frequentemente perturbador que ocorre nos momentos antes do despertar, no qual parecem estar num lugar estranho e hostil, do qual parece não haver saída. 

Na verdade, este estado é a saída, é o momento que antecede ao despertar para a Realidade. Enquanto estão experimentando, pode parecer interminável e, então, como a névoa da manhã, tudo se dissipará, permitindo que o Sol (AMOR!) venha a Brilhar.

Não estão perdidos e abandonados numa terra estranha, são os filhos divinos de Deus tendo um sonho, do qual não podem evitar o despertar. Na maioria das vezes, o sonho - ou pesadelo - pode e os leva a acreditar que seja real. Não é! A realidade, onde têm suas existências eternas, é um estado no qual experimentam paz e alegria infinitas a todo o momento - AGORA - o único momento, o momento eterno em que toda a existência se desenrola de forma contínua e sem interrupção.

Portanto, comemorem! Diariamente, adentrem naquele santuário interior e sagrado que está presente dentro de cada um de vocês e, permitam que o Amor, sua verdadeira natureza, que está sempre presente dentro de vocês, os abrace. Ele apenas espera por suas permissões que significa, apenas, renunciar a todo e qualquer julgamento negativo sobre seus valores, autoestima ou qualquer crença de que sejam pecadores indignos ou quaisquer outros sentimentos que possam convencê-los de suas indignidades de estarem na presença de Deus.

Estão sempre na Presença de Deus, porque não existe nenhum outro lugar! Apenas reconheçam essa verdade divina e aceitem com alegria o abraço divino, em vez de rechaçá-lo com medo, enquanto tentam se convencer de suas indignidades. Como poderia qualquer criação de Deus ser indigna de Seu Amor? Essa é uma condição impossível, portanto, COMEMOREM na segurança divina de que são totalmente dignos de cada presente que Ele lhes concede.

Muitos de vocês que são pais sabem que nunca poderiam negar o amor de seus filhos, por isso, é uma loucura até mesmo imaginar Deus negando Seu Amor para vocês. Abram-se para o Seu Amor e permitam-se despertar!

Com muito Amor, Saul.


Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Saul Aqui