background

sábado, 3 de outubro de 2020

Mike Quinsey / Eu Superior - "Sistema imunológico"

  


De uma canalização ao vivo de Kryon, intitulada “LIVE STREAM WORLDWIDE CHANNELING RETREAT”, de 14 de Abril de 2020. Como canalizado por Lee Carroll.
NÚMERO 1.

Queridos, seus sistemas imunológicos nunca viram isso. A maioria de vocês tem um sistema imunológico robusto, todavia, para aqueles que não têm, seus sistemas terão alguma reação exagerada em relação ao vírus.

Desta maneira, pode-se afirmar que são seus sistemas imunológicos que estão matando as pessoas, não o vírus. O vírus levará a disfunção de seus corpos a certo nível, e então seus sistemas imunológicos, que nunca viram isso antes, entrarão em completa falência, resultando numa morte rápida.

Agora, acabei de lhes dar uma chave, para que, sua ciência médica possa encapsular seus sistemas imunológicos, para que não reajam exageradamente e esta gripe nunca matar um humano. Sabem com certeza que a temporada de gripe está voltando. No entanto, será simplesmente uma gripe e não será mais uma gripe assassina, porque terão descoberto isto.

Acabei de lhe dar algo para elaborar e saber e, se acham que estou errado, simplesmente perguntem aos médicos de UTI se eles viram esse fenômeno. Eles vão dizer “Sim, e sabemos que há outro fator. Gostaríamos de saber do que se trata”.

Concentrem-se, não na vacina do vírus, mas no sistema imunológico. Descubram por que essa reação está ocorrendo e resolvam o quebra-cabeça do sistema imunológico, de modo que não haja terror devastador e dor para tantos corações - Mortes desnecessárias.

Adquiriram o hábito de procurar uma cura externa para sempre aparecer e lhes dar proteção. Percebam, queridos, que do eu falo é de um “complemento” para um maravilhoso sistema imunológico que implora por ajuda. E se algum dia não mais precisarem de nenhuma vacina e, em vez disso, ficarem super fortes em suas resistências?

E se tudo puder ser resolvido e curado melhorando SEUS sistemas de forma interior, em vez de algo exterior? E se esse poder vier de substâncias orgânicas e suporte aprimorado para seus próprios sistemas, em vez de tomarem alguma pílula? Este seria um novo paradigma para a saúde dominante.

* * * * * * * * *

02 de Outubro de 2020. Mike Quinsey.

Estejam preparados para ela ou não, a pandemia ainda está afetando enormemente suas vidas cotidianas, a tal ponto que uma normalidade parece distante. Entendam que certos eventos estão além de seus controles e, até mesmo, das suas compreensões, porque são organizados como eventos especiais, necessários para levá-los para novos caminhos. Isso pode causar transtornos e dificuldades, no entanto, a importância da ocasião prevalece sobre quaisquer outras considerações.

No longo prazo, olharão para trás e verão os benefícios do que aconteceu durante o período de transição. Sem essa intervenção teriam permanecido algum tempo um tanto estagnados, sem melhoria da qualidade de vida, enquanto que, agora, se encaminham para grandes mudanças que irão, por assim dizer, compensar o tempo perdido.

De certa forma, estão no “centro de recuperação” e, muito em breve, descobrirão para onde os acontecimentos os estão levando. O melhor ainda está por vir e ficarão muito felizes quando perceberem quais seus verdadeiros destinos.

Como tudo o mais, suas direções na vida são guiadas de acordo com os planos de vida que combinaram de antemão. A vantagem que auferiram ao passarem pelo marcador, é que agora estão no controle da direção que tomaram, embora com resultado pré-determinado. Os próximos anos são dos mais importantes dos quais já vivenciaram.

Muitas vezes, já lhes disseram que nada acontece por acaso, visto que estão destinados a seguirem algum certo caminho que lhes garanta o resultado desejado. Podem até se desviarem dele, no entanto, tenham certeza de que sempre, de alguma maneira, voltarão a ele.

Algo que, também, se aplica a relacionamentos pessoais, sendo que muito trabalho é feito para garantir que encontrem as pessoas certas. Afinal, carregam carmas consigo que, quase sempre envolve almas que devem entrar em suas vidas para permitir que elas sejam limpas. Costumam fazer parte de grupos que costuma se reunir com o propósito de criarem experiências, uns para os outros.

Até as famílias voltam a se reunir, todavia, não necessariamente nos mesmos relacionamentos. Portanto, quando encontram uma velha alma que já conheceram, muitas vezes há o reconhecimento instantâneo de alguém que lhes é familiar. Às vezes se desviarão de seus caminhos, entretanto, normalmente seus Guias podem colocá-los de volta naquele em que deveriam estar.

Sabendo que a vida tem um propósito específico que afeta o progresso de cada um de vocês, é claramente essencial que ande com cuidado para não perder uma oportunidade importante que seja essencial para o seu progresso.

No entanto, sempre terá outra chance. É uma questão de aproveitar o momento certo. Algo que surge persistentemente é um sinal de que requer sua atenção. Portanto, esteja ciente dessas coisas e responda de uma forma que ajude a manifestar tudo o que você precisa para lidar com isso. Obviamente, quanto mais rápido for o progresso, mais tempo poderá ser gasto em suas necessidades pessoais.

Mantenha seus interesses em assuntos que dizem respeito à sua evolução e saiba que sempre obterá ajuda, se necessário. Diga aos seus Guias o que é e eles colocarão em movimento coisas que atenderão às suas necessidades, a menos que haja razões cármicas que determinem o contrário. Com a abordagem certa, navegará nos tempos difíceis que virão.

Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos para a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino e toda alma tem a mesma conexão com Deus.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui