O Conselho Arcturiano da 9D – “Um enorme sinal do universo”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos certeza de que todos vocês vão olhar para trás, neste momento de suas vidas, como um tempo em que receberam um sinal claro do Universo para cada um desacelerar, ir para dentro e avaliar suas prioridades na vida.

Mesmo aqueles que subscrevem uma ou mais teorias da conspiração olharão para trás neste momento e reconhecerão que estavam perdendo o sinal que o universo estava lhes dando.

Cada vez que a humanidade tenta fazer as coisas voltarem ao normal, vocês se retratam em termos de seu progresso.

Estamos falando sobre o progresso de levar todas as pessoas do mundo a um estado de saúde e bem-estar, mas todos devem desejar isso para si mesmos.

Todos têm que se valorizar o suficiente para desacelerar, para tomar os sinais como sendo importantes e reais, a fim de se beneficiarem da oportunidade que cada um tem diante de si de prestar atenção ao que está acontecendo interiormente e de avaliar o que tem priorizado em sua vida.

Se você pode fazer isso, então você está vivendo mais no fluxo com as energias atuais que ainda estão na Terra, ainda esperando para serem reconhecidas.

Você tem um lindo planeta e você é um belo ser, mas foi programado para pensar que têm que continuar se movendo ou morrerá.

E o que você está vendo é que o oposto é verdadeiro para muitos.

Desacelerar dá a você a oportunidade de sentir o que está sentindo.

Desacelerar dá a você a oportunidade de avaliar tudo, incluindo seus relacionamentos e amizades.

Desacelerar é a chave para relaxar e receber tudo o que este Universo quer lhe dar, mas quando você está se movendo, você é um alvo móvel, e é mais difícil para O Universo entregar a você os maravilhosos presentes que ele tem para lhe entregar.

Agora é a hora de finalmente se dar o prazer de relaxar no momento presente, de fazer menos, de não fazer nada.

Deixe-se curar.

Permita-se sentir e levar em consideração o que O Universo está sempre falando com você, de várias maneiras, a cada momento.

Mas você tem que acreditar nisso e desacelerar o suficiente para ouvir, ver os sinais e trabalhar com as energias.

As energias sobre você agora são sobre co-criação. Elas se referem à construção dessa nova Terra na qual todos vocês desejam viver, e tudo começa com individualmente, dentro de cada um dos indivíduos do planeta.

Você é único. Você é um agente de mudança e nunca houve melhor momento do que agora para trabalhar com as energias e realizar as mudanças que deseja ver em sua Mãe Terra.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)