background

domingo, 18 de outubro de 2020

O Conselho Arcturiano da 9D - "Você é muito mais desperto"

 


Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito interessados ​​em sua evolução espiritual porque é muito diferente do que experimentamos aqui no Sistema Estelar Arcturiano. Não passamos pelas mesmas dificuldades, pelos mesmos desafios que todos vocês decidiram enfrentar. E assim, não apenas estamos impressionados com a humanidade, mas também estamos fascinados por ela.

Enquanto testemunhamos você se movendo através de seu processo de ascensão, frequentemente ficamos surpresos com o que você tem sido capaz de suportar emocional e psicologicamente. Você assumiu mais do que o seu quinhão como um coletivo. Você concordou em enfrentar o conflito e os traumas que ainda não haviam sido resolvidos de todos os sistemas estelares da galáxia. Todos vocês fazem parte de um caldeirão de seres com vários níveis de DNA extraterrestre, lutando apenas para coexistir. Não podemos imaginar o que deve ser ter que lutar apenas para coexistir.

Também reconhecemos que você existe dentro de nós, assim como existimos dentro de você. Você está ajudando a nos dar uma experiência que não tínhamos enquanto estávamos em corpos físicos, e somos eternamente gratos a você por isso, porque sabemos que todas as partes de nós mesmos são necessárias para nos conhecermos como Seres da Fonte de Energia. Lembre-se disso da próxima vez você for duro consigo mesmo, por algum aspecto seu que não goste, que você acha que não é muito Divino. Essa parte de você também é necessária para que você se torne quem realmente é.

É por isso que é tão importante que você abandone seus julgamentos de si mesmo e dos outros. Você sabe no nível do seu eu superior que precisa de todos os seus aspectos, e que todos os seus aspectos devem ser amados e abraçados.

E muitos de vocês estão entendendo isso agora. Pois você recebe pensamentos elevados, downloads.

Você está despertando muito mais para quem você é à medida que avança. E tudo isso deve ser amado, aceito, perdoado e abraçado, se você quiser se tornar seu eu superior de quinta dimensão. E sabemos que você está destinado a se tornar seu eu superior de quinta dimensão.

Então, você pode muito bem começar, agora mesmo, deixando de lado sua resistência a qualquer parte de si contra a qual esteja lutando, seja aquela parte de você dentro de seu corpo físico ou em outro ser humano.

O desapego é libertador, e é necessário permitir-se flutuar até a faixa de frequência mais elevada da quinta dimensão.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui