Jesus – “Deus é puro PENSAMENTO criativo aumentando constantemente a Si mesmo”

Jesus – “Deus é puro PENSAMENTO criativo aumentando constantemente a Si mesmo”

Compartilhe esse artigo
“Deus é puro PENSAMENTO criativo aumentando constantemente a Si mesmo para a alegria absoluta de tudo o que Ele criou”

Seu despertar coletivo está progredindo da maneira mais bela. Relaxe, libere suas dúvidas e preocupações e observe com alegria como tudo se desenrola! Todos vocês podem sentir o ímpeto aumentando, e todos vocês podem, se se permitirem fazê-lo, sentir a Paz da Unidade dentro de vocês enquanto continuam a desenvolver sua confiança no Um, Fonte, Amor, Quem é Você/Você, sempre e eternamente.

Nada acontece por acaso, sem desígnio, porque Deus é puro PENSAMENTO criativo aumentando constantemente a Si mesmo para a alegria absoluta de tudo o que Ele criou. Portanto, o seu despertar é inevitável e inadiável, e esse conhecimento – constantemente sendo transmitido e reafirmado por tantos canais espirituais – tem o objetivo de confirmá-lo para vocês, de modo que vocês aprendam a confiar em seu conhecimento interior profundo do qual, como humanos, vocês costumam tender a serem muito céticos. Isso é compreensível porque, como humanos na forma, vocês frequentemente experimentaram decepções, e a dor e o sofrimento que isso causa.

Nossa tarefa, aqui nos reinos espirituais, além de zelar por vocês com muito amor e esperar e responder aos seus apelos de conforto e orientação é assegurar-lhes constantemente que vocês são seres divinos, infinita e eternamente amados por Mãe/Pai/Deus, a Fonte de TUDO o que existe. Quando vocês entrarem em seus santuários sagrados internos, que totalmente e completamente aceita vocês a cada momento, independentemente de quaisquer pecados ou erros que vocês possam acreditar que tenha cometido, apenas relaxem e abram-se ao AMOR que reside lá esperando por vocês para permitir e para te abraçar. Vocês não precisam orar, meditar, contemplar ou examinar suas consciências para ver se vocês se acham digno; tudo o que vocês precisam fazer é apenas convidar o Amor a entrar, depois permitir e relaxar. Quando vocês relaxam e deixam de se questionar se realmente relaxaram, a Paz e o Amor preencherão seus corações enquanto os velhos medos e ansiedades simplesmente desaparecem. Na verdade, vocês estão acordando!

SIM, continuamos assegurando-lhe que vocês estão acordando para a Realidade – seu estado eterno de existência em Um com a Fonte – e chamando sua atenção para os sinais disso, dos quais vocês não podem ignorar, visto que estão relutantemente sendo relatadas em ambas as mídias sociais tradicionais e onipresentes. Preste atenção à VERDADE de quem vocês são – como nós aqui nos reinos espirituais continuamos a lembrá-los – e deixe de lado suas dúvidas ou crenças de que vocês são indignos de Deus, ou se Deus realmente existe! Vocês sabem o que vocês são, cada um de vocês, seres divinos, tendo uma experiência temporária de separação da Fonte. Vocês sabem que essa separação da Fonte é impossível, porque vocês têm um profundo conhecimento interno de que Unidade com a Fonte é quem vocês são, e que é o seu estado de Ser eterno, inquebrável e ininterrupto, e que não há nada separado da Fonte, ou independente de Fonte, porque a Fonte é TUDO e, portanto, VOCÊS também!

Sua experiência na forma humana é completamente irreal. No entanto, porque vocês têm o poder de Deus, vocês foram capazes de construir um estado de existência irreal – Eu REPITO um IRREAL – mas aparentemente muito real estado de existência no qual vocês escolheram entrar, deixando para trás, na Realidade, o conhecimento de quem vocês realmente são. Não saber quem vocês são é uma experiência devastadora, chocante, horrível e intensamente indutora de traumas. Ninguém na forma humana – agora, no passado ou no futuro – evitou a experiência de um trauma intenso. Trauma é a crença agonizante de que você está sozinho, separado, rejeitado e abandonado. A jornada através do canal do nascimento, à medida que você nasce como um humano na forma humana, confirma totalmente essa crença inválida e a arraiga dentro de você como obviamente verdadeira.

Libertar-se dessa inverdade é a tarefa que cada um de vocês escolheu realizar quando concordaram em encarnar na forma humana. Um aspecto importante dessa tarefa – tendo primeiro chegado à sua própria compreensão pessoal da invalidade de sua crença humana na separação, rejeição e abandono – é ajudar a humanidade a também chegar a essa compreensão e despertar!

Você – você, seu eu individual e toda a humanidade – estão agora chegando à conclusão de que a Realidade é VASTA! Muito mais vasta que o universo aparentemente infinito no qual, como humanos, vocês parecem ser partículas insignificantes de consciência funcionando com grande dificuldade em um ambiente material que não vê, não sente, não tem consciência – MORTO! E você se pergunta “O que estou fazendo aqui? Não faz absolutamente nenhum sentido.” Desse estado de medo e confusão surge a crença que a vida é uma luta contínua pela sobrevivência que sempre falha, porque a morte é inevitável, e é o ponto final da existência humana. Mas, devido à possibilidade embutida para a evolução que você estabeleceu como um aspecto da irrealidade que você construiu, a humanidade desenvolveu e expandiu suas capacidades intelectuais muito além de seu presente estado evolutivo de espiritualidade e sabedoria. Isso levou a uma vasta expansão do materialismo científico que carece da sabedoria essencial para usar esse conhecimento, com discernimento e prudência apropriados, para o benefício de todas as formas de vida sencientes.

Vocês, de fato, como todos sabem muito bem, alcançaram um nível de capacidade intelectual/científica que os capacitou a causar, e continuar a causar, enormes danos ao meio ambiente que os sustenta. Vocês agora percebem que, se vocês não pararem com seus modos de vida egocêntricos e egoístas, o dano que vocês estão infligindo ao seu belo planeta e aos ecossistemas dela muito em breve encerrará sua capacidade de suportar quaisquer formas de vida sencientes. Portanto, grandes mudanças em suas atitudes e comportamentos coletivos são essenciais AGORA!

A boa notícia é que, devido à crescente consciência coletiva da humanidade de que apenas o Amor é real, grandes mudanças estão finalmente sendo postas em vigor, o que inicialmente trará um fim às atividades mais prejudiciais e, em seguida, iniciará as principais operações de limpeza necessárias para restaurar e reparar os danos inescrupulosos que já foram infligidos ao planeta. Junto com isso, o próprio planeta está mudando, e isso levará a um ambiente que fornece um habitat planetário mais equilibrado para todas as formas de vida, sem os extremos atuais de padrões climáticos e variações de temperatura da superfície. O futuro para uma humanidade desperta é muito propício.

Sua tarefa, como portadores de luz, é desenvolver e compartilhar um grande otimismo para o futuro da humanidade, porque vocês sabem que o Tsunami de Amor, do qual cada um de vocês é um elemento essencial e mais belo, está intensificando poderosamente seus efeitos no coração do coletivo e em cada coração humano individual. O processo de despertar, que está despertando toda a humanidade para a consciência de que Tudo o que existe é Amor, está se aproximando da conclusão porque todos vocês definiram e mantiveram a intenção muito poderosa para a humanidade despertar, e essa intenção, que não é apenas a sua vontade, mas também a vontade divina, está agora sendo levada a uma fruição mais gloriosa. Portanto, este é realmente um momento de COMEMORAR!

Tire um tempo tão frequentemente quanto possível ao longo do dia para entrar e definir a intenção – saiba que sua intenção individual quando divinamente guiada pelo Amor, como é agora, é extremamente poderosa e eficaz – para abrir seus corações e permitir que o Amor abrace-o e assegure-o de que tudo está avançando exatamente como divinamente planejado. A paz e a confiança que surgirão dentro de vocês como resultado de fazer exatamente isso, e nada mais, irão surpreendê-los, e seu conhecimento que tudo está bem se tornará mais firmemente estabelecido dentro de vocês, intensificando assim a Luz que está se derramando através de cada um de vocês para abraçar e capacitar todos com quem vocês interagem da maneira mais fugaz. Lembrem-se, cada um de vocês são um componente absolutamente essencial e insubstituível no processo do despertar coletivo, e cada um de vocês está, neste momento presente, levando-os à sua conclusão mais gloriosa.

Seu amoroso irmão, Jesus.

Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Cristiana D’eleuterio
Veja mais mensagens do Jesus Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author