Jesus – “Seu despertar está ocorrendo agora”

Compartilhe esse artigo

A vida é boa! Entretanto, se você se foca no que você não gosta na sua vida pessoal, esse não parece ser o caso. Eu gostaria portanto de lembrá-lo… DE NOVO, que a vida é eterna. A vida se manifesta incontestavelmente e completamente palpável, constantemente e eternamente, na Presença da Fonte, com quem cada consciência individual é Uno em todo momento sem interrupção. Por somente existir apenas uma Fonte, Mãe/Pai/Deus, Amor, NÃO HÁ, E NÃO PODERÁ HAVER… NUNCA!

Onde você está principalmente focando sua atenção – em ser um humano em um pequeno planeta em um VASTO universo – lhes distrai de se permitir conhecer vocês como vocês verdadeiramente são, Seres Divinos infinitamente amados por DEUS, Que nunca julga vocês. Não há julgamento! Julgamento é um aspecto da ilusão que vocês inventaram e que é usado para dividi-los entre bom, medíocre e mau, dependendo da sua percepção individual, que muitas vezes é terrivelmente confusa, sobre o outro, ou outros. Isso tem causado tanto sofrimento durante a história da humanidade que o coletivo finalmente decidiu e estabeleceu a intenção de despertar do sonho/pesadelo que vocês têm se submetido como realidade desde o começo dos tempos

Seu despertar está acontecendo agora, e consequentemente tudo que não está em alinhamento com a Realidade, com o Amor, tudo ao qual a humanidade tem se agarrado por medo, e então expressado em raiva, julgamento e condenação de um ou de vários, está surgindo na consciência coletiva para ser reconhecido, agradecido pelos aprendizados que trouxe a vocês, perdoado pelo sofrimento que causou, e liberado, dessa forma, criando uma enorme quantidade de ‘espaço’ disponível no sonho/pesadelo coletivo para o Amor fluir e despertar vocês para a Alegria que é a Vida, que é a Realidade

Então, para reiterar, novamente, vocês são seres divinos, sempre infinitamente e eternamente amados por Deus, tendo uma breve e ilusória experiência na forma humana. Esta forma lhe parece totalmente real – os sentidos que seus corpos são equipados são profundamente sensíveis – porque vocês desejaram experienciar a separação mais completa e total possível, e , consequentemente, é assim que você realmente experiencia isso. Contudo, vocês têm que diferenciar o que é bom e o que não é bom, principalmente o que significa ser amoroso e o que significa não ser amoroso.

No nível mais profundo do seu ser, você sabe disso, você pode quase claramente diferenciar esses dois estados – embora haja, realmente, somente um estado…. AMOR – mas, por conta do medo que o sentimento que separação da Fonte infunde dentro de vocês, vocês, na verdade arranjam uma miríade de diferenças – miríade de formas de bondade e miríade de formas do mal – e gastam uma enorme quantidade de tempo discutindo essas aparente diferenças, e em seguida fazem julgamentos sobre elas. E a razão para isso? É porque o sentimento de separação que cada um de vocês experiencia individualmente faz com que vocês se pareçam diferentes um do outro, e ao mesmo tempo, lhes mostra que vocês, na verdade, são todos humanos

Você então presta atenção ao mal que é tão evidente em todo o mundo, e chega à conclusão que você precisa se reunir em famílias, grupos, tribos e até em nações para lutar e destruir o mal que você tão claramente reconhece em outras famílias, grupos, tribos e nações. Entretanto, a humanidade, como sua história mostra claramente claro, tem feito isso por muito mais tempo do que está descrito em seus antigos registros, e nunca funcionou! Conflito sempre leva a mais conflito, porque aqueles que são derrotados sabem que eles estão no direito, então, quando eles retomam suas forças, eles irão atacar novamente aqueles que os venceram, buscando vingar-se dos erros e sofrimentos impostos sobre eles… e isso tem acontecido sem parar.

Agora a humanidade finalmente decidiu, coletivamente, que “Basta”! E os resultados desta decisão podem ser melhor vistos no mundo à sua volta mesmo que pareça que mais e mais discórdia surgem entre as pessoas pelo planeta afora. Essa discórdia é claramente visível para todos verem, e pode ser vista como um aumento e intensificação das diferenças entre vocês, e aumento e intensificação da necessidade de destruição e conquista de tudo que é mal no mundo. E a compreensão – a necessidade de conquistar e destruir o mal – é finalmente vista como deveria ser vista – a sentença de morte da Humanidade!

Pessoas estão chegando à constatação, numa escala MASSIVA, que grandes mudanças na maneira que vocês interagem um com outro globalmente é vital e essencial AGORA!

Então, apesar do que vem sendo reportado na mídia e muitos outros lugares, o caos atual, a confusão e o aparente aumento de comportamentos e ações separatistas demonstram claramente que a humanidade está despertando massivamente, e tornando-se ciente neste agora que a mudança é necessária. E, embora ainda não seja abertamente reportado, os efeitos dessa mudança de coração global pela humanidade está levando rapidamente a cessação de comportamentos não amorosos em diversos locais onde tal ideia era, até muito recentemente, considerado impossível.

Então, CELEBREM! Como lhes disse antes, celebrar aumenta a sua frequência, porque celebrando você honra um ao outro, e quando você faz isso, você oferece amor um ao outro, aumentando ainda mais a frequência em direção a um completo alinhamento com o Amor. Um completo alinhamento com o Amor é o objetivo da sua evolução espiritual, mas, por somente haver Amor, o qual é totalmente não julgamento e aceitação incondicional de todas as crianças amadas de Deus – e TODOS são as crianças amadas de Deus – seu despertar ocorrera antes de você estar alinhado com o Amor.

Despertando você então será levado ao Lar em completo alinhamento com o Amor, sua verdade e seu estado natural pela sua equipe de suporte no reinos espirituais, que estão ansiosamente esperando pelo esse momento magnífico, e que prepararam um lindo acolhimento ao Lar para todos vocês.

Seu amoroso irmão, Jesus.

Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Renata Sola
Veja mais mensagens do Jesus Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)