O Coletivo de Luz – “A luz divina”

O Coletivo de Luz – “A luz divina”

Compartilhe esse artigo

Saudações, amigos! Estamos muito satisfeitos por ter este tempo para falar com vocês hoje.

E nós o encorajamos a procurar em seu YouTube esta bela música, intitulada “One Last Time”, do musical da Broadway Hamilton.

E gostaríamos de dizer que é interessante – o fraseado da letra, onde George Washington diz à Alexander Hamilton: “Quero alertar sobre a luta partidária”.

E ele não diz isso da maneira que demonstra preferência política.

Enquanto ele está falando isso, queridos, ele está falando com o coração.

E queremos dizer que a cura dos Estados Unidos – de qualquer nação – não ocorrerá devido à vitória ou perda de qualquer preferência partidária – a vitória ou derrota de qualquer um dos partidos.

E que a cura, a liberdade que vocês buscam dentro do coração, só pode ocorrer completamente uma vez que a soberania Divina seja estabelecida sobre a terra, e é para isso que o NESARA será anunciado.

Agora, vocês podem estar esperando impacientemente pelo NESARA, e isso é completamente compreensível.

Mas vocês percebem seu próprio poder neste momento, queridos?

Que vocês podem ancorar as energias da Lei NESARA – da Lei de Reforma Econômica e de Segurança Nacional, e tudo o que ela acarreta, em suas próprias energias.

E por isso o encorajamos neste momento a colocar a mão no coração e a libertar esta tendência de “pertenço a este ou aquele partido” ou “pertenço a este ou aquele status social” ou “esta teoria econômica ou política, ou aquela.”

Coloque a mão no coração e diga: “EU SOU do Amor Divino”.

Vá em frente e diga isso agora – dêem a si mesmos um momento. Diga algumas vezes e declarem-se soberanos:

“Eu, por meio deste, me declaro um Ser de Luz soberano e independente.”

Vá em frente e diga que — “…um Ser de Luz soberano e independente, respondendo ao meu eu superior e alma, à intenção das Forças de Luz, à intenção da Própria Divindade”.

É assim que St Germain estava fisicamente presente no momento em que a Declaração de Independência estava sendo redigida e assinada.

Muitos dos fundadores queriam apoiar e, como dizem os britânicos, “arruinar” tudo.

Eles sabiam que seriam queimados ou enforcados [por se oporem aos britânicos].

Certamente foi um momento assustador para muitos.

St. Germain os encorajou a perseverar – a assinar a coisa e a redigir uma constituição.

Agora, não demorou muito para que esse processo, como com tantos outros esforços para estabelecer uma democracia, se tornasse totalmente corrompido.

Mas será que a semente, a verdade central do que se buscava naqueles dias quentes da Filadélfia do século XVIII, ainda existe?

Claro que sim!

Olhem para si mesmo – você existe?

E você não precisa estar nos Estados Unidos para afirmar isso – que você defende a liberdade e a soberania de cada indivíduo!

Existem várias coisas interessantes que o personagem de George Washington diz naquela cena adorável, em que eles cantam “One Last Time”.

Alexander Hamilton, que escreveu grande parte do conteúdo dos discursos de Washington, está lendo aquele discurso [de despedida]:

“Antecipo com uma expectativa agradável aquele retiro em que prometi a mim mesmo…”

E então o próprio Washington assume e diz:

“Eu prometi a mim mesmo perceber o doce prazer de participar no meio de meus concidadãos” — e “cidadão” aqui significa cidadão da Terra — “a influência benigna de boas leis” — Lei Divina, podemos chamar isso!” – e um governo livre, o objeto sempre favorito de meu coração.

E a feliz recompensa, como eu confio, de nossos cuidados, labores e perigos mútuos.”

Quer vocês percebam ou não, queridos, cada um de vocês à sua maneira, contribui para o todo que é, na verdade, uma questão de cuidados, labores e perigos mútuos. Certamente que sim.

E agora vamos apresentar um novo elemento. . .

Vamos introduzir na mistura Luz Divina.

Sua Divindade mútua; a Unidade que você carrega inconscientemente dentro de você a cada momento.

E a consciência da Unidade agora nascendo em cada célula do seu ser.

A Luz Divina mútua na qual cada um de vocês investiu seu sangue vital.

Não há mulher ou homem entre vocês que não desistiria de sua vida por uma causa na qual acreditavam totalmente.

Então, tudo bem – vamos olhar para uma situação ainda mais difícil do que desistir da vida.

E isso seria desistir da mente do ego.

E desejamos lembrá-los, como fizemos em nossas canalizações recentes nas Mensagens aos Trabalhadores da Luz, que existem muitas identificações que desejam reivindicar vocês, devido a este velho sistema que tem continuado por milhares de anos neste planeta.

Esse sistema está se dissolvendo agora, mas ainda está em vigor o suficiente para abalar um pouco, com essas velhas identificações e rótulos que pretendem apenas degradar, dividir e decepcionar.

E assim, de novo, e de novo, e de novo, você irá às urnas e votará em alguém que você acha que é algum tipo de salvador.

E o que desejamos transmitir, queridos, é que o “salvador”, se houver, ou o herói, é aquele para quem você olha no espelho todas as manhãs.

Todos vocês vieram com a consciência cristalina florescendo, florescendo agora – apenas fluindo.

E estamos trazendo muita Luz agora nesta Mensagem, e abrindo o espaço do coração, como este Portal 11-11 também fará por vocês.

Trazendo muita Luz agora para ajudar, para que sua consciência compreenda o significado não apenas dessa data, e do próximo Solstício de Inverno, e tudo o que eles pressagiam, mas uma plena consciência da importância de sua presença na Terra nesse momento.

E então resumindo: “Bem, isso é tudo sobre ganhar e perder. Isso é tudo sobre quem está certo e quem está errado”, é quase engraçado.

Porque vocês vieram para quebrar esse paradigma ridiculamente estreito, restritivo e insultuoso em um milhão de pequenos pedaços, por todo o chão, dos quais ele se dissolve em pó e se espalha.

E então vocês viram seu mundo, queridos, cada vez mais dado a condições climáticas extremas, cada vez mais dado a desastres extremos, como esses grandes incêndios no oeste dos EUA, cada vez mais dado a desastres naturais e conflitos nas ruas – entre nações, entre grupos.

No entanto, no meio disso – toda aquela confusão – um milagre ainda está ocorrendo, meus queridos!

Vocês verão isso? Bem, isso é com vocês.

Vocês vêem, agora mesmo, é a questão!

Estamos pedindo que olhem profundamente em seus próprios coração-mente neste momento.

E perguntem-se: Eu vejo principalmente Luz Divina lá, ou sombra?

Agora, podemos dizer que já vemos muita beleza, muita alegria, muita capacitação e, certamente, uma forma muito poderosa de Luz Divina.

E vocês podem gerar novas formas de Luz Divina em uma vida na Terra?

Claro! Isso se chama Ascensão, e é para isso que vocês estão aqui!

Então, vamos abaixar todos aqueles banners e todos aqueles rótulos sob os quais alguém tende a se alinhar na vida na Terra.

Abaixem isso! É o velho paradigma. É uma muleta. Vocês não precisam disso.

E sentem-se por um momento com as palmas das mãos voltadas para cima.

Vocês só precisam ficar sob aquela estrela que é o seu lindo guia estelar, e seu próprio Grande Sol Central e seu Sol Sol.

E imaginem a Luz Dourada Divina e a Luz Prateada Divina – o próprio poder e Presença de nosso Deus Pai / Mãe / Deusa se derramando em vocês agora.

E entendam, queridos: vocês não vieram para “fazer certo”.

Vocês não vieram para “fazer as coisas da maneira adequada” – a maneira pela qual seu próprio ego, sua cultura ou sua família aprovariam.

A maioria de vocês perceberam que isso não vai acontecer. E vamos garantir que isso não precisa acontecer.

Vocês vieram para expressar aquilo que está além de estar certo, além de estar seguro de si mesmo, além de vencer a discussão.

Vocês vieram para realmente se conhecerem no contexto da Ascensão, e para ancorar isso lindamente, bem neste planeta inteiro!

E então, quando John Lennon anunciou baixinho, enquanto segurava seu filho – ele e sua esposa estavam olhando para esta criança milagrosa, nascida depois de ela ter tido tantos abortos – e ele disse, sobre seu filhinho Sean: “Ele vai ficar cidadão do mundo” – diríamos, o cavalheiro teve a idéia certa!

Agora, todos vocês estão dispostos a se considerar Cidadãos da Terra?

E para, pelo amor de Deus, deixar o resto ir?

Então, nós enviamos nosso Amor, queridos.

E como sempre, estamos muito gratos por sua bela Presença na Terra neste momento!

Namastê!

Canal: Caroline Oceana Ryan
Fonte: http://carolineoceanaryan.com/
Tradução: Jessica Braga / Sementes das Estrelas
Veja mais O Coletivo de Luz / O Conselho Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author