O Coletivo de Luz – “Mudanças”

Compartilhe esse artigo

Saudações, amigos! Estamos muito satisfeitos por ter este tempo para falar com vocês hoje.

E queremos dizer que há um grande movimento em andamento agora para trazer cada nação, cada pessoa, cada comunidade a um lugar de soberania em todos os sentidos e em todos os níveis da vida.

Vocês podem achar que a aprovação da lei NESARA resolverá apenas alguns problemas enquanto produz outros – uma mudança grande demais para que alguns se ajustem.

Ainda assim, o que vocês chamam de “problemas” geralmente são o resultado da maneira particular como a mente do ego recebe um evento ou situação.

É uma forma de resistir a uma situação, ao invés de sentar-se com o desconforto ou a novidade dela, pacientemente, até que uma resolução ou ajuste possa ser encontrado para o bem maior de todos.

O desdobramento desta mudança, que há muito tempo (no seu tempo terrestre) está se formando, não é algo que os levará a uma situação semelhante àquela que já existia na Terra.

Vocês antes construíram e sustentaram sociedades e civilizações altamente avançadas, sim, e algumas delas ainda estão operando, como as da Terra Interior.

No entanto, falamos da liberação da vida na superfície da Terra, que ainda não foi alcançada (nesta linha do tempo) em termos de elevar a vida de uma terceira dimensão escura e difícil para uma forma de realidade mais elevada e menos densa.

A promulgação de NESARA, embora poderosa e inevitável agora, não pode fazer o trabalho real da humanidade Ascendente ou da própria Terra. É um sinal de Ascensão, não a conclusão dela.

Cada dia, cada um de vocês vêem os requisitos de seus caminhos particulares, respondendo a diferentes aspectos de sua missão na Terra, enquanto sua família de almas e equipe espiritual os apóiam ativamente.

Embora possa parecer que eles estão muito distantes, na verdade vocês estão fortemente conectados a eles, de tal forma que, em essência, eles nunca saem do seu lado.

Cada um de vocês está enfrentando formas internas de crescimento – a necessidade de curar as partes fraturadas do seu espírito e psique, bem como uma nova visão sobre os aspectos do seu espírito que não exigem mais “treinamento” espiritual e aprendizado do cérebro esquerdo, tanto quanto mais quieto, mais calmo, mais aceitação daquilo que a vida moderna o leva a ignorar ou negligenciar.

E essa é a presença do seu espírito interior, que não se desvanece, não se esquece de você, não se afasta, embora você possa inconscientemente se afastar dele muitas vezes ao longo do dia.

É o eu autêntico, sem a ornamentação em que o ego está tão envolvido, que o chama agora.

O eu autêntico receberá as notícias de NESARA e dos dias que levam a ela com calma, com o tipo de Alegria que está aberta e no momento, sem sentir a necessidade de todas as explicações e ajustes para todas as novas situações que ocorrem tudo de uma vez.

O verdadeiro eu interior, se vocês permitirem que avancem agora, é capaz de mostrar a vocês a profundidade de seus próprios espíritos de maneiras que vocês não conheceram em quase todas as suas vidas na Terra desde a queda das grandes civilizações para a terceira dimensão.

Se vocês pretendem viver dentro do que é chamado de quinta densidade, vocês precisam se conhecer – sem a tagarelice e distrações constantes do que passa por um dia normal para a maioria.

Vocês podem sentarem-se com suas próprias companhias, sem verificar o telefone, ou o e-mail ou outros dispositivos, por várias horas ou mesmo uma hora por dia?

Vocês podem sentarem-se em silêncio com um amigo e permitir que ele fale de seus problemas ou felicidade (ou algum assunto trivial) e não pensar em uma resposta enquanto ele está falando, mas simplesmente permitir que suas energias dancem na sua frente, sem julgar nem tentando mudar para onde elas estão?

Vocês podem estar na natureza e notar os intrincados padrões de uma folha, a torção das folhas da grama alta, os pássaros chamando uns aos outros, e não ter medo da quietude que localiza dentro de vocês nesses momentos?

Esta também é a sua Ascensão! Esta também é a Nova Terra que vocês vieram estabelecer – em primeiro lugar, de dentro.

Pois a consciência que vocês buscam não é apenas aquela que é uma questão de “ganhar” as Forças da Luz sobre a Terra, e a remoção dos sistemas opressivos sob os quais vocês e outros trabalharam por milênios.

Não é tanto uma vitória política quanto um momento de compreensão baseada no coração – uma volta ao lar – e formas de crescimento que nenhuma estrutura opressora pode enfraquecer ou remover, mesmo em seu último suspiro desesperado.

Isto é quem vocês se tornaram ao longo de muitos séculos de vida na Terra, na qual vocês participaram do Grande Experimento que seria a queda da humanidade daquelas formas de Graça, que o mantinha com plena consciência de sua Divindade, em uma perda desse consciência.

Vocês agora estão despertandos para aquilo que sempre foram – aquele brilho que sua alma tem sede de que vocês conheçam e vivam interiormente com a mesma facilidade com que respiram e conforme necessário.

Você pode agora abandonar o treinamento que erroneamente pensou ser o eu, para descobrir no silêncio, na calma que cria intencionalmente em momentos cruciais ao longo do dia, aquilo que lhe foi dito que deve vir de fora?

O que você aprendeu só pode vir de certas crenças, certas idéias, certos rituais?

Você pode aceitar que o Universo e todos os seus mistérios existem dentro de você, quer você “faça as perguntas certas” ou não?

Você pode aceitar as mudanças que o NESARA trará em termos da necessidade de enfrentar a si mesmo de maneiras que você pode achar desnecessárias, egocêntricas demais ou intimidadoras demais?

Você pode viver por dentro tão plenamente quanto vive por fora?

Nós iríamos, como diz o velho ditado, “apostar a fazenda nisso”, pois sabemos que cada um de vocês em seu coração elevado pediriam nada menos do que a grande aventura dessa jornada interior, e avançaram para estar no Terra neste momento crucial, a fim de assumir exatamente isso.

E assim, como sempre, nos curvamos diante de sua bravura, queridos.

Sim, o regime au tornou difícil para vocês distinguirem a verdade da ficção, e ainda assim – aqui estão vocês, poetas mestres que pegaram suas metáforas e escreveram suas próprias obras-primas, no entanto.

Namastê, amigos! Vocês estão no limiar.

Aceitem toda a beleza que vocês criaram com suas visões e comandos.

E sim, nós (e a Fonte) estamos com vocês, sempre.

Canal: Caroline Oceana Ryan
Fonte: http://carolineoceanaryan.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Jessica Braga 
Veja mais O Coletivo de Luz / O Conselho Aqui

 

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)