O Conselho Arcturiano da 9D – “A etapa final em sua jornada de ascensão”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos ouvindo a humanidade e estamos muito animados com o que estamos ouvindo de vocês. Mais e mais humanos estão entendendo que eles são os responsáveis ​​por sua própria ascensão e que nós e outros como nós somos apenas ajudantes.

Somos facilitadores e ativadores, mas cada um de vocês é que têm que fazer todo o trabalho.

O trabalho não precisa ser difícil, mas às vezes pode ser doloroso.

Os momentos em que você está sofrendo aí na Terra devem ajudá-lo a valorizar mais os bons momentos

É por isso que você começou seu ciclo de encarnações na Terra. Você está aí por escolha própria e, sabemos que alguns humanos não acreditam nisso.

É por isso que continuaremos dizendo isso; você está aí por sua própria escolha. E você escolheu estar aí porque a Terra permite que você tenha certas experiências que são únicas para o seu planeta e para a terceira e quarta dimensões.

Há uma sensação de que você só pode ter experimentado dor e sofrimento, e essa sensação é um alívio. Essas experiências são liberações e o sentimento delas é um alívio. E então, com tudo isso, é mais provável que você sinta compaixão pelos outros porque sabe o que é sentir dor e sofrer.

A compaixão os reúne, e se unir é a etapa final na jornada da humanidade para a ascensão.

Agora é a hora de focar em como vocês podem se unir mais, apesar de suas diferenças.

E se você é um dos que está pedindo a nós, e a outros como nós, oportunidades de experimentar mais unidade, então você é um dos líderes de quem estamos falando.

A humanidade precisa de líderes que tratem de aproximar as pessoas, e cada um de vocês que está recebendo esta transmissão é uma dessas pessoas.

Você não precisa ter milhões ou mesmo bilhões de pessoas seguindo você para ser um líder. Você está contribuindo para a consciência coletiva, não importa o que faça ou quem sabe quem você é.

Quando você pede nosso apoio para unir a humanidade, você recebe mais do que apenas nosso apoio. Você obtém todo o apoio de todos os seres e de todos os coletivos que buscam fazer parte da unificação do coletivo humano.

Mas mesmo aqueles que apenas sentem compaixão por outras pessoas que estão sofrendo também estão fazendo a sua parte.

Claro, existem pessoas que nunca ouviram falar de nós ou, não acreditam em extraterrestres, nem em dimensões superiores, e ainda assim estão fazendo a sua parte sentindo compaixão por seus semelhantes.

Quando vemos isso, sabemos que vocês estão cada vez mais perto de estarem prontos para ascender.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)