O Conselho Arcturiano da 9D – “Como se conhecer como fonte de energia”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Como se conhecer como fonte de energia”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito determinados a dar a você o melhor de quem somos, porque podemos nos sentir expandindo e nos tornando mais de nossa própria Fonte de Ser de Energia quando o fazemos.

Quando interage com qualquer outro ser, seja ele humano, animal, vegetal ou extraterrestre, nós o convidamos a fazer o mesmo. Busque sua expansão dando o melhor de quem e do que você é, e receberá essa expansão.

Você se conhecerá mais como um Ser da Fonte de Energia. Você se beneficiará ainda mais do que o indivíduo com o qual está se conectando naquele momento.

A melhor coisa que você pode fazer para servir a alguém é comparecer e estar presente com ele. Ouço. Sintonize-o e expresse seus sentimentos. É assim que você evolui e se transforma, e nunca houve melhor momento na Terra para aparecer para seus semelhantes. Este não é um momento fácil para estar na Terra e, no entanto, aqueles de vocês que estão aí estão porque sabiam que estariam à altura dos desafios que esta vida colocaria diante de cada um.

Você já despertou muito da verdade de quem você é como Ser da Fonte de Energia na carne, e ainda, há muito mais para você descobrir sobre quem você é e para despertar isso nos outros.

Ajudar os outros a perceber que eles são seres criadores poderosos, que são a Fonte de Energia na carne, esses são os objetivos finais do Trabalhador da Luz.

Certamente, sendo a luz, sendo você mesmo na maior extensão possível, você estará brilhando mais luz em seu mundo e ativando o que precisa ser ativado dentro das pessoas.

Mas também, ao interagir com outros, você quer manter a consciência dentro de si de que está sempre interagindo com outros aspectos da Fonte, e de que estão co-criando juntos uma bela experiência, uma bela oportunidade de se tornarem mais quem vocês realmente são.

E se vocês, como coletivos despertos, pudessem manter essa consciência de quem vocês são dentro de si mesmos, mesmo que por um dia, veriam e sentiriam o enorme impacto que estão tendo em seu mundo, como indivíduos e como coletivos.

Você continuará a crescer, expandir e evoluir, não importa o que aconteça, mas quando você faz isso de propósito, é muito mais doce e muito mais agradável.

E quando você ajuda outra pessoa a perceber quem ela realmente é, então você tem mais amigos para brincar nas frequências mais altas, nas energias de ponta que estão sobre você neste momento.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author