O Conselho Arcturiano da 9D – “Downloads, upgrades e ativações que nos levam a 21 de Dezembro”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Downloads, upgrades e ativações que nos levam a 21 de Dezembro”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos observando e aguardando as oportunidades certas para trazer a você ainda mais downloads, upgrades e ativações que você tem pedido e que sabemos que você precisa para prosperar aí na Terra.

Estamos sempre dispostos a dar, mas você tem que estar disponível para receber o que estamos dando.

Sabemos que 21 de dezembro será um daqueles momentos em que teremos a oportunidade de compartilhar mais com você o que você tem pedido, porque você estará pronto.

Você estará esperando algo grande, e essa expectativa o abre, o coloca em um estado em que você fica mais receptivo.

Então, há todo o tempo entre agora e o final deste ano, e teremos que procurar as oportunidades. Uma das razões pelas quais dizemos a você para se desligar de tudo o que está sendo especulado na Internet, é porque quando você está em sua cabeça e com atenção fora de seu corpo, você não é muito receptivo.

Quando você está tenso, ou mesmo com medo, não é muito receptivo.

Quando você está com raiva de algo que pode ou não acontecer, você não é muito receptivo.

Quando você está com raiva de algo que nem mesmo é verdade em sua realidade, você também não é muito receptivo.

É por isso que vamos continuamente convidá-lo a fazer o que mais lhe traz alegria, o que o ilumina e o que lhe dá satisfação.

Continuaremos a convidá-lo a olhar para dentro de si mesmo, para se conectar com a natureza e a Mãe Terra, e faremos isso porque sabemos que quando você está em um estado mais relaxado ou mais alegre, você é muito mais receptivo ao que deseja e o que queremos dar a você.

Mas se você continuar a se enfraquecer, explorando a mais recente teoria da conspiração, então você ficará fechado para o que poderia ajudar você e todos os outros na Terra a evitar esse cenário sobre o qual alguém está blogando.

Você tem que confiar em si mesmo, em seu eu superior, em todos nós nos reinos superiores e no universo, ao invés de confiar no que outra pessoa lhe diz que é “o plano”.

Você sempre foi o plano. Você sempre foi aquele que iria despertar primeiro e conduzir o resto da humanidade para a idade de ouro da quinta dimensão, mas você tem que se tornar disponível para sua própria e natural evolução espiritual.

Quando nós e outros como nós damos a você o que estamos dando, estamos apenas desempenhando um papel para você. É você mesmo que faz todo o planejamento e orquestração. É você que puxa todos os cordões, e quanto mais se convence de que outra pessoa está fazendo isso, mais experimenta essa realidade.

Então, por favor, deixe-nos ajudá-lo entre 11/11 e 21 de dezembro.

Estamos mais do que dispostos a dar a você tudo o que você está pedindo e muito mais, mas você deve estar em uma posição pronta para obter o que é seu por direito e sua criação.

Divirta-se.

Seja a luz.

AME alguém.

Conecte-se com um animal, uma árvore ou o solo e faça um favor a todos nós, relaxando e aproveitando o momento em que você está.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author