O Conselho Arcturiano da 9D – “Energias que canalizamos e que estão ao seu redor”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Energias que canalizamos e que estão ao seu redor”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Somos muito capazes de lidar com todas as energias que chegam até nós da décima, décima primeira e décima segunda dimensões, bem como as energias que vêm diretamente da Fonte.

Frequentemente recebemos energias que enviamos para todos vocês. Somos muito parecidos com os curadores de energia que vocês têm na Terra. Eles também recebem energias dos planos dimensionais mais elevados, processam essas energias através de seus corpos e, em seguida, as entregam a outra pessoa ou pessoas.

Sabemos que as energias que recebemos são para você, porque sabemos o que você está pedindo. Também sabemos como recalibrar essas energias, com base em seu último momento de existência. Somos tão receptivos às suas necessidades e desejos, e somos apenas um grupo de muitos que estão cuidando de você dessa forma.

Então, por que você sente a necessidade de trabalhar tanto e lutar tanto?

Você foi ensinado a acreditar que o peso do mundo está sobre seus ombros e que você deve labutar em alguma tarefa ou trabalho para receber tudo o que deseja na vida.

Essa ideia é reforçada para você repetidamente ao longo de sua vida e é baseada na noção de que você está sozinho, de que ninguém está cuidando de você.

Talvez você tenha aprendido que tinha um anjo da guarda ou que podia orar a Deus ou a Jesus Cristo, mas muito poucas pessoas foram criadas com o entendimento de que merecem tudo o que estão convocando, simplesmente porque existem.

Você está aí agora para mudar a maneira como a consciência coletiva humana pensa sobre si mesma, sobre seu valor e se lutar e labutar é virtuoso.

Aqueles de vocês que lutaram e labutaram sabem que há muito pouca recompensa por um trabalho extremamente árduo.

Você está aí para trazer uma nova luz à maneira como a humanidade pensa sobre seu relacionamento com os reinos mais elevados, com o não físico, com todos os seres e coletivos que não desejam nada mais do que ajudá-lo.

Ajudar você e outras pessoas é uma das principais razões pelas quais ainda existimos neste universo.

Estamos ligados a você, assim como todos os outros seres e coletivos nos reinos superiores.

O teu sucesso é o nosso sucesso.

Vemos e sabemos que não há separação entre nenhum de nós em todo o universo.

E então, nós nos perguntamos o que será necessário para convencê-lo de que o que estamos dizendo é verdade e que você pode simplesmente se abrir para receber todas as energias que convocou e muito mais.

Frequentemente, um ser humano só fará isso quando chegar ao fundo do poço ou quando algo o forçar a desistir e se render. E nesses momentos há uma liberação de resistência que é tão poderosa que você deixa as comportas se abrirem e você se torna uma combinação vibracional com aquilo que convocou.

Nós os convidamos a sentir essas energias agora. Eles aestão ao seu redor. Elas vieram do mais alto dos pontos mais elevados deste universo.

Nós as canalizamos e agora elas estão à sua disposição.

Por favor, aceite nossas generosas doações.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author