O Conselho Arcturiano da 9D – “Melhores linhas de tempo para o futuro da humanidade”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Começamos a investigar as novas linhas de tempo que a humanidade tem diante de si, agora que estão enfrentando um aumento no número de pessoas afetadas pelo vírus.

Todos são afetados da maneira que precisam ser afetados, o que certamente não é a maneira como desejam ser afetados na maioria dos casos.

Estamos falando de todos em todo o planeta, não apenas daqueles que contraíram o vírus.

Todos vocês foram afetados e isso agitou as coisas por aí. Isso apertou muitos botões; revelou o que já estava dentro de cada um de vocês.

E porque houve muitos de vocês que responderam a isso com gentileza e compaixão, vocês criaram algumas linhas do tempo adoráveis ​​para o futuro da humanidade, linhas do tempo que sabemos que vocês vão querer vibrar em harmonia.

E a medida em que você vibra em harmonia com uma dessas linhas do tempo muito positivas, você se encontra nela. É simples assim.

É por isso que dizemos a você para parar de procurar previsões sobre o que vai acontecer. Seu livre arbítrio não se trata apenas do que você faz, do que pensa e do que diz. Seu livre arbítrio é sobre o que você experimenta, o que seu futuro reserva, especialmente agora que você é um ser quadridimensional, avançando cada dia para mais perto da quintadimensionalidade.

E assim, essas novas e poderosas linhas do tempo tratam de deixar ir o que o vírus despertou dentro de você, se for algo de vibração mais baixa.

E aqueles de vocês que foram capazes de acessar mais compaixão, perdão e amor incondicional, são os que lideram o caminho para essas linhas do tempo muito mais positivas.

Você tem muito poder dentro de si mesmo, e esse poder não é apenas para criar uma realidade melhor para si, mas também para liderar os outros, pegando-os pela mão e levando-os com você para um futuro muito melhor.

Aqueles que não estão sendo tocados pelo que está acontecendo em seu mundo agora têm sorte. Se você não está resistindo ao que está acontecendo em seu mundo, então você é um dos sortudos. Mas não foi nada de sorte que o colocou na posição em que está. Foi uma escolha que você fez antes de encarnar.

E conforme você avança agora por causa dessa posição afortunada em que está, você tem mais capacidade de ligar essa vibração dentro de si que deseja experimentar.

A maioria dos humanos não tem essa opção, porque têm algo que precisam limpar ou porque não foram ensinados sobre sua capacidade de alcançar dentro de si mesmos e oferecer uma vibração de propósito elevado.

É aí que você entra; você é o único a liderar com o seu exemplo, e a ensinar aos outros como liberar e limpar toda essa angústia, todo esse medo, toda essa ira, toda essa raiva e todo esse ódio para que eles podem segui-lo para as linhas do tempo de melhor sentimento que foram criadas a partir de seu amor, compaixão e desejo de servir à humanidade.

Não é preciso uma maioria de vocês para oferecer essas vibrações, mas já há o suficiente de vocês para criar essas linhas do tempo, e há um número suficiente de vocês na Terra agora para conduzir a humanidade a um futuro muito mais positivo e com bons sentimentos.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)