O Conselho Arcturiano da 9D – “Objetivo da vida para todos seres humanos”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Objetivo da vida para todos seres humanos”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Continuamos a examinar as maneiras pelas quais você é afetado pelas energias que nós e outros seres benevolentes lhe enviamos.

Não podemos saber com certeza como algo afetará você até que isso aconteça, e testemunharemos isso. Queremos que reconheça que o mesmo é verdade em sua vida. Muitas vezes, você não sabe como algo vai afetar você ou alguém próximo a você, então, você tem essas experiências que o ajudam a refinar e a definir, e todas as experiências o tornam um ser mais avançado.

Portanto, queremos que você abrace tudo. Queremos que veja que o objetivo de sua vida não é acertar ou ser perfeito. O objetivo da vida não é ser a pessoa mais espiritual ou mais desperta que você poderia ser.

Seu objetivo é realmente ser você e, em seguida, reconhecer que todos os outros também estão na mesma missão e, como tal, precisam ter permissão para ser quem são.

Certos problemas e conflitos surgem dentro da humanidade quando você acredita que outra pessoa, sendo quem ela é, vai interferir na sua capacidade de ser quem você é.

Assim que estiver na quinta dimensão, você perceberá que isso é uma falácia completa. Nada poderia estar mais longe da verdade.

Todos os seres podem coexistir como realmente são, sem pisar nos calos dos outros.

Você pode optar por resistir a outra pessoa e ao que ela está fazendo ou dizendo, ou pode permitir que essa pessoa o ajude a esclarecer quem você é e deixar por isso mesmo.

Já dissemos isso antes e diremos novamente. A ascensão não é derrotar ninguém, e certamente não é derrotar quaisquer ideias ou pensamentos.

Certamente você se dá uma experiência de crescimento quando sente algo, não importa o que seja, como resultado de algo que outra pessoa fez ou disse ou até mesmo do que acredita.

Confiar que todos estão em seu próprio caminho, têm seus próprios guias e terão oportunidades de evoluir e ascender é parte de sua própria evolução espiritual.

Às vezes, tudo que você pode fazer é mudar de sua mente crítica para seu coração compassivo, e enviar Amor Incondicional a alguém que não fez nada para merecer, porque esse é quem você é.

Esse é o seu eu completo, pleno, em poucas palavras, e isso é tudo o que realmente importa.

Lembre-se disso e faça o possível para não ser sugado por uma discussão ou por um estado de resistência.

É importante que você não faça essas coisas porque é você que está aí para elevar a consciência de toda a humanidade.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author