O Conselho Arcturiano da 9D – “Por que seus sintomas de ascensão estão aumentando”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Por que seus sintomas de ascensão estão aumentando”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito felizes com a maneira como todos vocês estão progredindo aí na Terra, especialmente no que diz respeito às energias que estão sobre vocês agora e aos desafios que cada um tem enfrentado.

Vemos todos vocês fazendo progresso vibracionalmente, e embora leve algum tempo para que esse progresso vibracional se mostre no reino físico, por favor, confiem em nós quando dizemos que você está avançando em uma linha do tempo que está a serviço de todos.

Você está chegando onde precisa ir devido à intensidade dos tempos em que está vivendo.

Você passou por uma espécie de desintoxicação energética rápida e, quando está passando por uma desintoxicação, tende a ter muitos sintomas.

Você tende a se sentir pior do que normalmente se sente, mas se sente pior por causa do que foi liberado, do que foi desalojado e está em processo de ser expulso do corpo.

Isso é o que está acontecendo com você energeticamente agora individualmente e como um coletivo.

É difícil suportar o que você está suportando, mas isso o está tornando mais forte, mais saudável e mais capaz de lidar com energias de alta frequência.

Você precisa abrir espaço para as energias de alta frequência e, para fazer isso, precisa expelir as energias de vibração inferior.

Isso é o que você tem feito; é por isso que seus sintomas de ascensão estão agindo neste momento, e é por isso que viemos para lembrá-lo de ir com calma, descansar, relaxar e se hidratar.

Você já deve saber que está ascendendo e, por estar ascendendo, tudo o está movendo nessa direção, não importa como pareça ou sinta.

Mas é claro, também enfatizamos com frequência a importância de respeitar seus sentimentos.

Portanto, se algo não parece certo para você, se não ressoa, você precisa se afastar disso.

Você não precisa fazer toda a limpeza e liberação de uma só vez. Você não tem pressa porque está eliminando traumas de centenas de vidas em alguns casos. Nem todo mundo tem a mesma quantia que está compensando, e isso é por opção.

Nenhum de vocês está sendo punido neste momento; tudo é por escolha. E quando você enfrenta esses desafios de frente, está fazendo a escolha de fazê-lo também.

E quando o vemos enfrentando os desafios da vida de frente, nos sentimos ainda melhor sobre o seu progresso, porque sabemos que você e todos que fazem parte do coletivo desperto estão fazendo mais do que sua parte neste momento e ao longo desta jornada de ascensão que vocês estão todos juntos.

Confie em seus sentimentos; confie um no outro. E confie que tudo o que está acontecendo é para o bem maior e maior de todos os humanos, não apenas daqueles que acredita em algo.

Todos estão juntos porque são todos muito, muito velhos amigos. E estaremos sempre com você, a cada passo do caminho, procurando todas as oportunidades disponíveis para lhe dar algo, para confortá-lo e para tornar suas viagens mais alegres e muito mais fáceis.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author