O Conselho Arcturiano da 9D – “Seu bom carma está chegando”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Seu bom carma está chegando”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos impressionados mais uma vez com a humanidade, pois vocês demonstraram que têm mais fortaleza dentro de si mesmos do que qualquer um poderia ter esperado aqui nos reinos superiores.

O fato de você individualmente ainda estar aí neste momento tem um peso enorme. Você está mantendo o espaço para todo o coletivo, apesar de quão difícil seja para você estar aí.

Você está fazendo isso enquanto continua a limpar seus próprios traumas e enquanto lida com seus próprios sintomas de ascensão.

Temos o maior respeito por aqueles que estão acordados e estão aí porque querem ajudar e porque querem ter a experiência da maior jornada que podem ter enquanto estão em um corpo físico.

Agora, você também tem direito à ajuda que está recebendo. Nós, e os outros seres e coletivos que estamos ajudando você, estamos fazendo isso porque você mereceu nossa ajuda.

Você tem um bom carma e suportou tanto a carência, a negatividade, a doença, a perda e todas emoções muito desafiadoras, e agora, a balança deve ser equilibrada neste universo de dualidade.

Algumas pessoas se perguntam qual é o sentido do sofrimento.

Bem, quanto mais você sofre, mais êxtase está vindo em seu caminho, porque esse êxtase deve ser criado em resposta ao seu sofrimento para manter um equilíbrio de energias neste nosso belo universo.

Esse êxtase é seu, e está à sua disposição. É reservado especificamente para você, aquele que o criou, aquele que sofreu e suportou tanto quanto você.

Você com quem estamos conversando agora, mesmo que suas experiências nesta vida não tenham sido tão ruins em comparação com outras, você experimentou o pior do que vê em seu mundo agora.

Tudo que está fora de você está dentro de você.

Agora, você se beneficia de todas essas criações, mas precisa de ajuda.

Você precisa de ajuda para acreditar que tudo o que você invocou ainda existe.

Você precisa de alguma ajuda para se abrir para recebê-la, e para conseguir se encaixar em algumas rajadas de energia de alta frequência.

E assim, ajudantes como nós aparecem e continuaremos a aparecer.

Não iremos a lugar nenhum. Vamos garantir que todos recebam as sacolinhas de guloseimas que estão chegando para vocês.

E adivinha? O mesmo acontece com seu eu superior e seus guias espirituais. Estamos todos trabalhando juntos para tornar a vida melhor para todos, não apenas para aqueles que estão acordados.

Mas certamente, o coletivo desperto está liderando o caminho. Você está dando o exemplo que precisa dar, exemplo este que é necessário para os outros que ainda não estão bem acordados.

Mas não se preocupe. Mais despertares em massa estão chegando, e você não se sentirá tão sozinho como se sentia já há algum tempo.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author