O Conselho Arcturiano da 9D – “Sintonização para uma ascensão arcturiana”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Sintonização para uma ascensão arcturiana”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito engajados no processo de evolução de sua consciência. Estamos absolutamente interligados com a humanidade neste ponto, e estamos muito felizes com isso.

Queremos que saiba que estaremos sempre com você, sempre ao seu lado, sempre buscando ajudá-lo, e estamos ansiosos para compartilhar mais com você sobre a nossa evolução espiritual como a temos vivenciado.

Como já dissemos muitas vezes antes, nossa ascensão foi muito mais fácil do que a sua, e escolhemos um ciclo de encarnação que também foi muito mais alegre e repleto de experiências maravilhosas após experiências maravilhosas.

Não escolhemos o caminho difícil, como vocês fizeram. Mas o que fizemos para nos levar a uma consciência superior, você também pode fazer.

Uma das maneiras pelas quais fomos capazes de dar saltos monumentais à frente foi, naturalmente, indo para dentro, focalizando nossa vibração, nossos chacras e nossos corações.

Era mais fácil para nós fazer essas coisas porque era isso que todos já estávamos fazendo.

Em seu mundo, a maioria das pessoas está olhando para fora de si mesmas em busca de validação, ou de satisfação, de realização, de prazer.

Fomos ensinados desde muito jovens sobre quanto êxtase poderíamos acessar focalizando dentro de nós mesmos e respirando conscientemente.

Fomos ensinados que o mundo interior era mais excitante e interessante, e por isso era mais fácil ascendermos.

Também não tínhamos nada contra o que empurrar. Não houve vilões em nossa experiência. Nunca tivemos que lutar pelo direito de fazer qualquer coisa, e todos os Arcturianos eram iguais uns aos outros.

Portanto, mesmo quando existíamos como seres tridimensionais e tínhamos egos, não estávamos competindo uns com os outros. Não nos comparávamos a ninguém e era muito fácil ver como estávamos todos conectados.

Se pudéssemos dar a você o presente de saber que estão todos conectados, nós o faríamos e continuaremos a tentar convencê-lo de que há muito mais coisas disponíveis para você quando você entra dentro de si mesmo do que qualquer coisa fora de você que se compare.

Queremos que você tenha um despertar espiritual Arcturiano e uma jornada de ascensão Arcturiana, porque você já fez o suficiente do trabalho duro, da luta e do trabalho pesado.

Agora, também consideramos muito interessante que a maioria dos humanos passou muitas vidas em nosso sistema. Então você também teve a experiência de ser capaz de crescer com facilidade, de evoluir espiritualmente sem ter que se esforçar muito.

E também continuaremos a buscar despertar essas memórias dentro de você. Convidamos você a sentir a energia que estamos projetando agora, não importa quando você receber esta mensagem. Estamos oferecendo a você uma sintonização através desta transmissão canalizada para fazer com que se lembre da verdade de quem você é como um ser Arcturiano, como um mestre espiritual, como alguém que pode seguir o caminho mais fácil para sua ascensão.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author