Os Anjos – “Entrando em sintonia com o seu rádio interno”

Compartilhe esse artigo

 

Se já houve um ano de mudança de paradigma em 2020, é este! Na verdade, foi um desafio, mas também foi um ano de profundo crescimento e mudanças radicais. Estamos nos interiorizando mais, entrando em contato conosco e com nossas próprias verdades. Estamos nos conectando com o mundo de maneiras maravilhosas e percebendo que não estamos limitados a esses corpos, espaços e tempos. Finalmente estamos trabalhando para ver as pessoas como pessoas, em vez de estereótipos de raça, gênero ou credos. E em meio a gritos e protestos, os corações humanos clamam para se sentirem amados e protegidos. Pode ser um nascimento violento em alguns aspectos, mas 2020, como os anjos disseram, é um renascimento massivo para a humanidade.

A minha vida, como na maior parte da sua, tem sido uma série de altos e baixos. Eu pessoalmente adorei a quarentena. Deu-me tempo para voltar ao meu interior, reavaliar como eu trabalho e passar muito mais tempo em meditação silenciosa e oração, o que eu anseio. Comecei realmente a viver em minha casa, em vez de apenas mantê-la como um espaço de escritório, e finalmente consegui priorizar o tempo com a minha família, algo que infelizmente estava faltando há anos. Foi uma alegria!

Também houve desafios. As exigências de meu tempo têm sido enormes, pois me esforço para ajudar todos aqueles que escrevem pedindo-me orações e amor. Eu tive que me reconciliar dando o que posso, enquanto mantenho o meu equilíbrio. Muitos de meus amigos pessoais passaram por desafios extremos. Em minhas
leituras, fico maravilhada com as almas que se esforçam para controlar suas próprias vibrações, mas também já tive mais a minha cota de acessos de raiva porque, compreensivelmente, nenhum de nós pode controlar o mundo exterior de qualquer forma convencional neste ano. Tive que trabalhar muito, diligentemente, para permanecer apaixonada enquanto observava e ajudava outras pessoas com dor. Foi um grande crescimento!

Então, sim, o mundo ainda não está onde muitos de nós gostaríamos que estivesse. Eu sonho com um mundo saudável, sem máscaras, onde possamos ver sorrisos mais uma vez, mas agora eu gosto da profunda conexão amorosa que vem ao olhar nos belos olhos dos caixas de supermercado e estranhos que encontramos.Eu sonho com um mundo onde as pessoas vivam e deixem viver, mas por enquanto vou me permitir viver de acordo com a minha bússola interna. Eu sonho com um mundo onde as divisões entre raças sejam apagadas, mas por enquanto continuarei a tratar as pessoas como pessoas, em vez de raças. Eu sonho com um mundo onde a diversidade política seja mais uma vez vista como a força de nossa nação, mas por enquanto vou enviar amor a todos igualmente.

Como dizem os anjos, estamos nos movendo da 3D, na qual mudamos o mundo externo para mudar o nosso mundo interno, em direção a uma realidade da 5D na qual cada um de nós administre a nossa mente e, portanto, a nossa própria vibração, e assim atraia para nós a essência do que desejamos. Apesar do mundo violento, você pode viver uma vida cheia de amor e alegria.

Aqui estão algumas dicas de como continuar mantendo sua vibração para que você possa atrair o melhor

1 – ACORDE E ENTRE EM SINTONIA COM O SEU RÁDIO INTERNO

Assim que acordar, comece a mudar os seus pensamentos para aqueles que o façam se sentir bem. Aprecie tudo o que puder, antes mesmo de se movimentar. Se isso for difícil, escreva uma declaração positiva e apreciativa sobre você para que possa ler quando acordar. “Eu sou uma alma amorosa, gentil, afetuosa.” Coloque um cartaz que diga: “Eu o amo!” no espelho do banheiro. Ouça uma música alegre e veja se consegue se sintonizar com a sua vibração alegre. Faça tudo e qualquer coisa que puder para começar o dia com uma vibração gentil e amorosa.

2 – QUANDO VOCÊ NÃO TIVER BOAS VIBRAÇÕES, VOLTE A SE SINTONIZAR

Todos nós somos muito sensíveis nesta lista. É tão fácil se sintonizar com algo externo e ter a nossa própria vibração, reagindo se não ressoar. É fácil saber quando mudamos internamente para uma vibração mais baixa – não nos sentimos bem. Para mudar isso, comece de onde você está.

Sinta os seus sentimentos sem julgamento. Inspire em seu coração. Em seguida, desafie-se a ter um pensamento de cada vez que o faça se sentir melhor. Isto pode exigir algum esforço no início, mas essa prática fica cada vez mais fácil quanto mais você a praticar. Ajuda ter um repertório de “pensamentos felizes” em que você possa se sintonizar quando precisar – lugares que você ama, pessoas que ama, animais que ama, alimentos que ama, qualquer coisa que o ajude a se lembrar do sentimento do amor.

3 – VÁ PARA A CAMA COM UMA VIBRAÇÃO ELEVADA

Antes de dormir, concentre-se em qualquer coisa que o ajude a se sentir bem. Assista a um vídeo inspirador e depois, desligue-o, mas mantenha a vibração que sentiu. Medite e acalme a mente. Ore com amor. Acaricie o seu cachorro. Beije a sua esposa. Além dessas atividades externas, concentre-se nos sentimentos que o façam se sentir bem. Então, naquele espaço de paz, amor, alegria, conforto ou gratidão, caia no sono sabendo que você irá acordar com uma vibração melhor e mais suave.

No início, é difícil desistir de nossos sentimentos da 3D, de sermos vítimas do mundo exterior. Queremos mudar tudo e todos para que nos sintamos melhor internamente. Mas na verdade de nosso ser, sabemos interiormente que somos muito mais poderosos quando nos concentramos em nossa liberdade, tendo os pensamentos que nos dão os sentimentos que nos fazem bem, o que por sua vez atraem a realidade amorosa que verdadeiramente todos queremos e merecemos.

Canal: Ann Albers
Fonte: www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)