Saint Germain – “Confie no plano”

Saint Germain – “Confie no plano”

Compartilhe esse artigo

Eu sou seu Saint Germain. Sei que Sananda estaria com você hoje, mas perguntei-lhe se poderia ser eu a levar esta mensagem a você.

Mas antes de trazer-lhes esta mensagem, quero que todos agora respirem fundo. Respirar. Inspire a vida que está ao seu redor. Não o caos tridimensional que está acontecendo ao seu redor agora, mas a própria vida. A própria consciência superior. Sinta. Sei. Está tudo aqui. Sempre esteve aqui. Mas você foi cegado. Não pela Luz, mas pela escuridão dentro de cada um de vocês.

Mas essa escuridão agora se iluminou dentro de você. Tudo está acontecendo agora. Você não vai acreditar em tudo o que está vindo daqueles das forças das trevas, e você sabe do que estou falando aqui. Você sabe de onde vêm essas informações, essas notícias.

Mas a verdade também está chegando. A verdade que de fato o libertará, como já dissemos. Não apenas por esta vida em que você está, mas por muitas vidas agora. Está em seus ditos bíblicos: “A verdade o libertará.” Está destinado a que a verdade seja revelada. Tudo o que você precisa fazer agora é estar aberto a isso.

Mas quando você está aberto para a verdade, ela entra e ressoa dentro de você, assim como tem sido para muitos de vocês, senão todos. E, certamente, muitos de vocês estão ressoando com essas palavras ao lê-las depois na Internet. Tudo está vindo para a frente. A verdade está sendo apresentada como uma divulgação.

Quando falamos de revelação, não falamos apenas de revelação e dos galácticos, temos falado de revelação como a verdade em geral que se apresenta para ser demonstraada de muitas fontes diferentes, em muitas direções diferentes. E é isso que está acontecendo agora, com a liberdade em jogo, aqui.

Liberdade. Sua própria liberdade. Liberdade não apenas aqui neste país, porém, mas em todo o planeta. O mundo deve ser livre e deve ser livre. Livre das forças das trevas.

Porque as forças das trevas estão lançando tudo o que podem agora. Como já dissemos muitas vezes, eles estão seguindo um plano. Mas esse plano é um plano vibracional antigo. É um plano ilusório tridimensional que eles estão seguindo.

Mas você das forças superiores, das Forças da Luz e seu Presidente Trump estão seguindo um plano superior. Um plano divino superior que carrega vibrações superiores com ele.

E os únicos que podem seguir este plano, este plano divino, são aqueles que se movem para essas vibrações mais elevadas. Aqueles que ainda ressoam nas vibrações mais baixas permanecerão nessas vibrações mais baixas e não podem se sustentar nas vibrações mais altas. E isso é o que está acontecendo agora, à medida que a verdade está surgindo. E vai surgir cada vez mais.

E eu digo a você agora, como Saint Germain, e muitos outros estão dizendo a mesma coisa de muitas maneiras diferentes. Aquele que está sendo mostrado para se apresentar e ser o presidente deste país não será o presidente. Ele não reinará como presidente, aqui. Não posso lhe dizer mais nada além disso, mas está destinado que aquele que foi presidente continue. Não posso dizer por quanto tempo ele vai continuar porque outras forças estão trabalhando aqui.

Outras forças da Luz, do plano divino, estão trabalhando. E como já dissemos, tudo está sendo orquestrado aqui para sua liberdade. Liberdade não só deste país, mas de todo o planeta.

Isso é o que está acontecendo aqui agora. Liberdade. Liberdade para viver suas vidas como você deseja vivê-las. Não ser trancado e estar em uma situação controlada, manipulado como fantoches por aqueles que tentariam fazê-lo, aqueles que tentariam controlar o mundo.

Não haverá Nova Ordem Mundial. Isso não vai acontecer. Isso nunca poderia acontecer. A Terra não será dominada por aqueles que tentam dizimá-la e profaná-la. Isso não vai acontecer. Isso não pode acontecer.

Então, todos vocês que vieram aqui para esta missão, despertem agora. Desperte para a missão que está à sua frente. Quando dissemos que vocês são os Guerreiros da Luz, e não mais apenas os Trabalhadores da Luz, estamos falando agora para este grupo. Estamos falando agora para aqueles que irão ressoar com essas palavras.

A hora de sentar e simplesmente assistir ao show já passou. Você não faz parte do show, se se permitir fazer. Portanto, permitam-se seguir em frente, sair daqueles sofás, pare de assistir às notícias que estão chegando e faça suas próprias notícias. Crie sua própria realidade aqui. É disso que se trata: estar no momento e levar o momento, agora, para frente.

Avance para a verdade. Avance para o amor que está surgindo em cada um de vocês, mais e mais, conforme seu quarto chacra começa a se abrir amplamente, e se abrindo amplamente por causa do que está acontecendo agora. Ele se abrirá amplamente para muitos por causa do que está acontecendo agora. Porque as vibrações mais baixas estão aumentando agora por causa disso.

Acredite no plano. Confie no plano. Existe por uma razão. Ele existe com um propósito. Tudo o que está acontecendo tem um propósito agora. Portanto, todos vocês devem confiar. Confie no plano. Confie na independência para avançar como falei recentemente. Independência não só deste país, mas de todo o planeta. Isso é o que está vindo e destinado a ser. Mas você deve resistir à tempestade um pouco mais.

Mas não basta sentar-se e ficar no meio da tempestade. Não é hora de estar no centro da tempestade. Ainda assim, fique calmo. Mas não permita que tudo o que está acontecendo ao seu redor tome conta de você. Em vez disso, você o segura. É aí que você precisa ir agora.

Compartilhe a Luz, espalhe a Luz, cada chance, cada oportunidade que você tem. Se for preciso tirar essas máscaras, faça isso. Se for preciso falar em uma multidão, fale. Se você sentir vontade de fazer isso, fale sua verdade em voz alta agora para todos, qualquer um que quiser ouvir.

Lembre-se, “onde dois ou mais estão reunidos em Seu nome, …” como Ele disse usando a Consciência EU SOU, “onde dois ou mais estão reunidos em meu nome, no EU SOU, lá estarei”, haverá o EU SOU estar dentro de você. Você terá o poder de falar. Você terá o conhecimento para falar. Assim como estou falando por este agora, este James, agora. Todos vocês têm o poder de fazer isso também, conforme a necessidade. E eu digo a você agora, como Saint Germain, a necessidade está aqui agora para fazer isso.

Afasta-te. Saia da zona de conforto e entre no Trem da Verdade de que você está falando. Monte o Trem da Verdade. Cavalgue para a liberdade. Cavalgue até a independência. Porque é isso que está em jogo aqui. A independência de todo o planeta. A liberdade de todo o planeta está em jogo aqui agora. E todos estão observando o que acontece neste país, os Estados Unidos da América, quando a independência deste país volta a se tornar a república que deveria ser, como começou a ser e como será novamente.

Eu sou Saint Germain e os deixo agora em paz e amor. E a Chama Violeta continua a queimar tudo que é de vibração inferior, e levando você para essas vibrações mais elevadas ao fazer isso.

Canal: James McConnell
Fonte: https://eraoflight.com/
Tradução: Robson Marcio de Souza e Marco Iorio Júnior
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author