Saul – “Nenhum de vocês está aqui por acaso, por força das circunstâncias'”

Compartilhe esse artigo

 

Estamos observando a humanidade, daqui do espiritual, ou, se preferir, dos reinos não físicos, admirados e maravilhados, enquanto vocês continuam a acelerar ao longo do caminho coletivo da evolução espiritual em direção ao seu despertar inevitável e iminente. Sei que todos vocês continuam ouvindo de seus guias e canais que seu despertar é iminente, e então vocês olham ao seu redor para o medo e a confusão mundial e suas dúvidas surgem. Deixem que elas se vão!

Todos vocês sabem bem no fundo de si mesmos, no centro de seus corações, que TUDO está bem, que não há nada a temer e, no entanto, dúvidas ainda surgem dentro de vocês. Elas são, é claro, aspectos do “material” coletivo que está surgindo para ser liberado, à medida que a humanidade passa pelo processo de despertar, assim como o caos, a incerteza, a confusão, o desacordo e a vociferante argumentação divisiva que vocês veem relatada nas notícias, e que também se repete constantemente em todos os canais de mídia social. Não percam tempo ali porque isso drena seus próprios campos de energia e aumenta a divisão coletiva e prejudicial. Em vez disso, vá para dentro – mesmo se vocês não acharem que é significativo ou valioso para vocês fazê-lo – porque quando vocês o fazem, vocês fortalecem e intensificam seus campos de energia individuais para que eles possam se integrar mais plena e efetivamente com o Tsunami de Amor.

Todos vocês são seres extremamente poderosos, embora provavelmente não sintam isso, e quando individualmente estabelecem a intenção de serem apenas amorosos, com o que quer que possa surgir em suas próprias vidas individuais, ou em todo o mundo, é extremamente eficaz e, claro, vocês encarnaram para estarem na fisicalidade, justamente para fazerem isso neste momento da evolução da humanidade ou, mais precisamente, do seu regresso ao conhecimento de si próprio como Realidade. Nenhum de vocês está aqui por acaso, por força das circunstâncias, todos os encarnados, em qualquer momento da história da humanidade, estão sempre encarnados por uma escolha sábia e amorosa que fizeram antes dessa encarnação particular. A vida tem um significado único e específico que é supremo e absolutamente claro para o ser que a experimenta, exceto quando, por sua própria escolha, ele está experimentando a separação como um indivíduo na fisicalidade – seu aparente estado atual de existência – e esqueceram o verdadeiro significado.

A vida não pode ser sem sentido! Foi dado um significado divino puramente pelo fato de sua criação, e esse significado é estar na alegria eterna e ser Um com a Fonte. Como humano, a consciência dessa verdade divina e magnífica está oculta de vocês apenas por causa de suas escolhas de experimentarem a separação, que é um estado de inconsciência. Existem muito poucos entre vocês que são incapazes de reconhecer essa falta de consciência nos outros, enquanto eles lutam pela vida com sua intenção humana focada quase inteiramente na sobrevivência, e ainda para vocês, muitas vezes, parece que vocês estão cientes por causa de seu próprio propósito e intenção de sobreviver . No entanto, a sobrevivência não é o seu propósito e não é opcional ou de curto prazo, é eterna, e não importa como você viva sua vida humana, você sempre será eternamente Um com a Fonte. Nada pode mudar isso, e sua “sobrevivência” é divinamente garantida.

No entanto, para a maioria dos humanos, parece que a vida é ou será curta, e que inevitavelmente termina com a morte de sua forma humana. No entanto, conforme vocês evoluem espiritualmente através de incontáveis vidas humanas, vocês em algum momento – talvez depois de apenas algumas encarnações, talvez depois de milhares – se conscientizam de que a vida é muito mais significativa do que vocês imaginavam e começam a se abrir para o verdadeiro significado da vida – Amor – e então, vocês começam a procurá-lo. Não o amor romântico e intimidade interpessoal – embora vocês, sem dúvida, também busquem isso – mas sua Fonte divina, Mãe / Pai / Deus, da qual vocês nunca se separaram por um instante, mas de quem, como humanos, parece que vocês estão totalmente separados. Esse estado aparente, quando vocês tomam consciência dele durante sua evolução espiritual, é extremamente doloroso para vocês.

É doloroso porque se sentir separado de Mãe / Pai / Deus, Fonte, AMOR, é insuportável. Como eu e muitos outros continuamos lembrando vocês: “Só Existe AMOR!” Portanto, estarem separados disso, significaria que suas existências foram encerradas! Bem no fundo de vocês, como seres humanos, aparentemente separados de todos e de tudo em seus ambientes, vocês têm uma sensação, um conhecimento quase esquecido ou inacessível, de que a vida deve ser total e completamente cheia de alegria. Vocês sabem que algo está seriamente errado e, para evitarem experimentar a intensa dor disso, vocês enterram esse conhecimento ao se envolverem o máximo possível com o sonho / pesadelo que é a vida limitada que vocês estão experimentando como humanos na fisicalidade. Isso, é claro, é totalmente insatisfatório, deixando vocês com um desejo intenso por algo mais – mais significativo, na verdade, ALEGRE – e ainda parece que tal estado não existe e, portanto, não pode ser alcançado.

Portanto, mais uma vez, peço que comemorem, pois posso garantir que vocês vão despertar para a ALEGRIA infinita que é a REALIDADE, o AMOR, seu verdadeiro e eterno estado de existência. A celebração aumenta a sua frequência, permitindo que vocês comecem a sentir os primeiros sinais de saberem que são Um, com e na Presença do Amor, onde sempre estiveram e onde absolutamente PERTENCEM.

Vocês apenas temporariamente (o tempo é irreal) se esqueceram de que VOCÊS SÃO SEMPRE INSEPARÁVEIS COM A FONTE, MÃE / PAI / DEUS, REALIDADE, AMOR, NA ALEGRIA ETERNA.

Com muito amor, Saul

Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Saul Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)