Saul – “O despertar é individual, bem como coletivo”

Saul – “O despertar é individual, bem como coletivo”

Compartilhe esse artigo

 

A eleição presidencial dos Estados Unidos está atraindo uma enorme atenção em todo o mundo, à medida que os governos continuam ajustando seus planos de contenção do COVID-19. Esta é uma grande distração do evento real – o Despertar Iminente da Humanidade!

A maioria de vocês está esperando pelo Despertar com grande expectativa, mas ao mesmo tempo abrigando dúvidas e ansiedades, enquanto o caos e a confusão envolvendo a humanidade, se manifestam na grande mídia. Portanto, estabeleçam e mantenham a intenção de gastar menos tempo focando na grande mídia, cujo principal objetivo é mantê-los distraídos, de modo que vocês fiquem sem tempo para oração, meditação ou contemplação. Quanto mais tempo de silêncio vocês podem disponibilizar para vocês, mais eficaz se torna sua intenção de amar apenas toda a humanidade, e mais eficaz é o fluxo de cura do Amor através de vocês e para toda a humanidade.

Todos vocês que estão lendo isso, e muitas, muitas outras pessoas que também definem a intenção agora, e constantemente, para serem apenas amorosas, escolheram encarnar neste momento na evolução espiritual coletiva da humanidade a fim de ajudar de forma mais eficaz e poderosa. Como todos vocês sabem, mais e mais pessoas estão se conscientizando a cada dia de que suas vidas têm um significado espiritual profundo e poderoso, e estão procurando descobrir maneiras de compreender o que isso significa para elas. Sua presença na Terra, sendo amoroso, é uma adição essencial e poderosa ao Tsunami de Amor, pois ele flui tão livre e abundantemente por todo o planeta, impactando cada ser humano, e empurrando-os gentil e amorosamente para fazer o trabalho espiritual interior necessário que elês tem, possivelmente por muitas vidas, e que fora procastinado.

Como mencionei antes: “As coisas estão surgindo para serem reconhecidas, agradecidas, perdoadas e liberadas.” Isso é o que está acontecendo agora em todo o mundo e, inicialmente, parece ser muito divisivo para a humanidade. A razão para isso é que a “coisa” é cármica. Ela contém memórias amargas incontáveis, juntamente com uma consciência horrorizada e uma necessidade intensa de julgar e condenar a desumanidade de “outros homens” e de estar no controle ao longo das eras. Conseqüentemente, há muita amargura, ódio, desejo de vingança e ressentimento dentro disso. Daí a necessidade imperiosa de perdoar e liberar isso para que o Amor possa preencher o espaço que ele “possuía”.

Asseguro-vos que este “material” está sendo liberado em todo o mundo, à medida que mais e mais humanos se tornam conscientes de que apenas o Amor lhes trará paz, harmonia e alegria. O nível de liberação está acelerando exponencialmente conforme a consciência coletiva da humanidade, de sua verdadeira natureza espiritual se intensifica e se expande, permitindo que o Amor dissolva tudo o que está fora de alinhamento com ele e que seja irreal! A intenção do nosso Pai sempre foi que a humanidade, e de fato toda a vida que se formou, despertasse para a sua verdadeira identidade – Um com a Fonte – AMOR.

Então, como a grande mídia continua a exigir vociferantemente a sua atenção e insiste que vocês se concentrem nos horrores pelos quais tantos estão passando, por favor, evitem fazê-lo. Esse carma antigo se alimenta da energia negativa expressa por aqueles que observam o caos e a turbulência, engajando-se com profundo desgosto e até ódio, acreditando que é seu dever fazê-lo. Concentrar-se nos horrores do mundo – a menos que vocês estejam ativamente envolvidos em resgatar e curar aqueles que estão feridos – reduz o poder de sua intenção amorosa de curar essas antigas divisões traumáticas entre vocês, atrapalha e retarda, o processo de despertar desnecessariamente. É claro que nenhum de vocês quer fazer isso.

Nestes tempos de incerteza e confusão, façam o que vocês estabeleceram a intenção de fazer antes de encarnar, em outras palavras: continuem redefinindo a intenção de serem apenas amorosos. Façam questão de ir para dentro sempre que tiver um momento durante o dia – esperando para atravessar a rua, esperando um trem, ônibus ou avião, esperando as crianças saírem da escola – na verdade, existem muitos, muitos momentos em que vocês podem, ao definir a intenção apenas momentaneamente, intensificar o poder e a eficácia do processo de despertar coletivo.

É a Vontade divina que vocês despertem do sonho / pesadelo, mas como Deus lhes deu o livre arbítrio, é cada um de vocês que tem que fazer o despertar. E, é claro, porque é a vontade divina e porque todos vocês são eternamente Um com a Fonte, também é sua vontade individual despertar, e vocês definiram essa intenção antes de cada uma de suas encarnações humanas. Durante cada uma dessas encarnações, foram apresentadas a vocês as lições que escolheram, com antecedência, para aprenderem. No entanto, a maioria de vocês subestimou completamente a intensidade do efeito amnésico da fisicalidade. Assim, muitos estão se sentindo perdidos e abandonados em um mundo insensível, cego, impessoal e perigoso.

Agora, nestes tempos finais para a velha ordem, muitos de vocês têm sido capazes de reconhecer e manter sua intenção pré-encarnacional de despertar e ajudar todos os outros em seu despertar individual. O despertar é individual, assim como coletivo, porque cada uma de suas escolhas de livre arbítrio para experimentar a separação foi, portanto, uma escolha de ser um indivíduo – um sendo separado de todos os outros – embora, é claro, a relação inicial com sua mãe terra seja como uma em unidade.

No entanto, as crianças crescem e querem ser independentes de seus pais, isso é totalmente natural para a continuação da existência da humanidade na fisicalidade, mas as mães frequentemente, talvez quase sempre, nunca perdem ou abandonam esse senso de unidade com seus filhos. Ter seus próprios filhos, amá-los e ajudá-los a crescer até a idade adulta é um aspecto importante do processo de despertar dos pais. Serem pais – mesmo que tenham ficado terrivelmente traumatizados durante sua própria infância – faz parte de seu plano de vida pré-encarnacional e apresenta a vocês uma abundância absoluta de oportunidades de amar apenas o que surgir.

Sem dúvida, a grande maioria de vocês que são, ou foram pais, falharam com frequência em cumprir essa intenção momentaneamente em várias ocasiões. Deixem de lado qualquer autojulgamento negativo que possa ter surgido dentro de vocês por causa dessas “falhas”. Na verdade, elas não são falhas, mas são experiências de aprendizado para vocês e seus filhos. Lembrem-se, não há acidentes ou coincidências, tudo o que ocorre faz parte da trajetória de vida de um indivíduo, escolhido especificamente para as lições que apresentaria. Todos, sem exceção, traçam para si um caminho de vida pré-planejado, antes de encarnar, que lhes ofereça inúmeras oportunidades e lições para seu desenvolvimento e evolução espiritual individual. Portanto, embora vocês possam ter – de fato muito provavelmente e definitivamente o tenham feito – às vezes, tratado seus filhos ou outras pessoas sem amor, perdoem-se, afinal, Deus nunca, nunca irá julgar vocês! Deus ama, Deus é amor, e Deus ama vocês porque vocês são a criação divina dele, perfeita em todos os sentidos! Quem são vocês para contestarem Deus?

Nestes tempos de confusão, apenas confiem que o plano divino será concluído de forma magnífica, sabendo, como vocês sabem, que nenhum outro resultado é mesmo remotamente possível. Ao iniciar sua prática diária de meditação, contemplação, relaxamento ou oração, lembrem-se de que vocês são infinitamente amados – por mais que seus egos possam insistir que vocês não são bons o suficiente, dignos ou amorosos o suficiente – por Mãe / Pai / Deus , e que, portanto, é insano não se amarem. Em seguida, acomodem-se naquele espaço interno quieto, naquele santuário interno sagrado que todos têm dentro de si, e permitam que o campo infinito do AMOR divino os abrace e os envolva enquanto vocês relaxam na presença divina onde vocês sempre têm sua existência eterna.

Com muito amor, Saul.

Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Saul Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author