Saul – “Seu despertar”

Compartilhe esse artigo

 

Na verdade, as palavras não podem nem começar a sugerir a vocês as alegrias que aguardam o seu despertar.

Enquanto os governos em todo o mundo estão impondo ou tentando impor um novo bloqueio aos cidadãos, o medo e a raiva estão se intensificando. Este é um resultado muito natural quando as pessoas sentem que as maneiras como vivem suas vidas não podem mais ser autodeterminadas, mas, em vez disso, serão decididas por várias organizações governamentais que “afirmam” fazê-lo exclusivamente em benefício de seus cidadãos. Essas sensações são extremamente perturbadoras porque desafiam o “status quo” a que a maioria das pessoas se acostumara, as circunstâncias “relativamente” imutáveis de suas vidas diárias. A mudança é, obviamente, constante; no entanto, as pessoas resistem a ela, a menos que as circunstâncias de suas vidas sejam experimentadas como inaceitáveis, mas frequentemente permanece invisível, porque a maioria das pessoas segue rotinas diárias regulares que confirmam para elas a sensação de que a mudança não está ocorrendo.

Agora, nesta época de confusão e caos aparente que parece ser em grande parte devido à pandemia, as pessoas se sentem muito ameaçadas e inquietas porque suas rotinas diárias normais foram fechadas por decreto autoritário, e não há indicação de que este infeliz estado de coisas vai acabar em breve. Não é de se admirar que as pessoas estejam sentindo medo e raiva, porque estão totalmente desacostumadas com a incerteza que agora foi estabelecida e, aparentemente, visa o seu próprio interesse, se optarem por acreditar nas razões que estão sendo divulgadas por todas as mídias convencionais. E, claro, o medo é muito divisivo, então a confiança nos outros está entrando em colapso conforme surgem julgamentos negativos uns dos outros, e a confusão sobre a validade das medidas impostas leva a desentendimentos, às vezes ferozes desentendimentos dentro dos bairros e dentro das famílias sobre quão grave e perigosa a situação se tornou. Este é realmente um momento muito confuso e perturbador para todos vocês, então eu gostaria, mais uma vez, de lembrá-los de como é absolutamente essencial que todos vocês reservem um tempo frequentemente, durante o dia, para se interiorizarem e redefinirem a sua intenção de serem apenas amorosos com tudo o que surgir.

Essa intenção, mantida conscientemente e redefinida com frequência, é extremamente poderosa e muito necessária à medida que o processo de despertar coletivo se aproxima de sua conclusão. Suas intenções amorosas ajudam tantas outras pessoas a lidarem com o surgimento de suas questões, embora não sejam completamente oprimidas pela sensação geral de ansiedade, que é muito comum no momento. Vocês escolheram estar na forma humana neste momento para fazerem exatamente isso, porque vocês sabiam que seriam extremamente eficazes em impulsionar o processo de despertar coletivo. No  entanto, devido ao processo amnésico envolvido em se tornar humano, vocês quase perderam a conexão com a consciência desse conhecimento e, portanto, dúvidas intensas surgem dentro de vocês. Conversem regularmente com seus mentores e guias dos reinos não físicos, peça-lhes garantias de que tudo realmente está avançando conforme o divinamente planejado, e eles o fornecerão porque esse é um aspecto importante do trabalho deles como equipe de suporte. Vocês sentirão o amor e o apoio deles, e vocês descobrirão que suas dúvidas e ansiedades foram amenizadas, confirmando ainda mais para vocês o valor de ir para o seu lugar de paz interior onde o Amor reside, aguardando seu convite para entrar em seus corações para que possam aceitar com alegria seu caloroso abraço.

Sabendo, como já sabem, que fizeram uma escolha muito positiva e entusiástica de encarnar na Terra neste momento da transição coletiva da humanidade para um nível muito mais elevado de evolução espiritual, vocês podem relaxar com a certeza do significado maravilhoso do que está por vir. Esta não é uma situação normal, este é o momento do Despertar Coletivo da Humanidade. É uma ocasião maravilhosa que foi criada para vocês por Mãe / Pai / Deus no exato momento em que vocês escolheram coletivamente se envolverem em um drama irreal, um jogo de separação da Fonte, para que quando vocês mudassem de idéia – inevitavelmente mudariam, porque a Unidade com a Fonte é a Realidade e os envolve em uma alegria infinita – e escolhessem retornar para descansar na Presença divina, da qual vocês nunca, nem mesmo por um instante, realmente se separaram, o caminho iria aparecer, com amor e entusiasmo convidando vocês a segui-lo para casa!

Na verdade, as palavras não podem nem começar a sugerir a vocês as alegrias que aguardam o seu despertar, porque parece que a alegria é um estado efêmero que pode ser apenas brevemente experimentado e depois perdido, como as necessidades básicas de sobrevivência de suas condições da vida humana, mais uma vez exigindo sua total atenção. Não obstante, bem no fundo de vocês existe um saber que agora está subindo para a sua consciência, um saber que a vida é um presente maravilhoso e surpreendente que está lhe oferecendo um tesouro prodigioso de magnificência inconcebível. Vocês apenas sabem que é esse o caso, embora não saibam por que sabem, e ainda, apesar disso, vocês tem dúvidas. Duvidar do amor infinito e imutável de Deus por vocês e duvidar se vocês realmente são abençoados com a vida eterna nessa Presença amorosa, é um aspecto do drama irreal que vocês experimentam durante a vida temporal como humano.

Este é realmente um momento incrível, confuso, perturbador e inspirador para estarem presentes na fisicalidade da Terra, e todos vocês que estão lendo ou ouvindo esta e outras mensagens canalizadas semelhantes, sentem isso e estão cheios de ansiosa expectativa. Garanto-lhes que não ficarão desapontados, porque o que os aguarda ao despertar, dissolverá completamente quaisquer medos ou ansiedades residuais aos quais possam estar agarrados enquanto esperam ansiosamente o despertar.

A vida está prestes a florescer no estado mais glorioso e delicioso, um estado que vocês atualmente nem conseguem conceber, mas vocês sabem que isso é verdade.

Com muito amor, Saul.

Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Flavia Grimaldi
Veja mais mensagens do Saul Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)