Conexão com hilarion – “A mudança está sobre vocês”

Compartilhe esse artigo

Amados,

Eu venho nas asas do amor! Muitos de vocês estão cansados de experimentar as fortes energias da polaridade que têm sido muito intensas esses tempos. Não tem sido uma tarefa fácil permanecerem desapegados, para que possam continuar a sustentar fortemente a Luz que vocês trouxeram para esse mundo, com o propósito de manterem a estabilidade no interior do planeta. Cada um de seus esforços é muito apreciado pelos reinos das dimensões mais elevadas da Luz.

Vocês são aqueles com quem contamos nesses tempos para manterem essa Luz. Muitos Trabalhadores da Luz distraíram-se daquilo que se propuseram a fazer. É obrigação de todos lembrarem a perspectiva mais elevada da razão para a qual vieram.

Muitos de vocês se afastaram dos Reinos dos Mestres Ascensos buscando encontrar respostas através de outras vias, e isso, é claro, uma decisão feita através do livre arbítrio de cada um. Como sempre nós permanecemos de prontidão para trabalhar com cada um de vocês. Alguns de vocês esqueceram-se disso e assim, nós gentilmente lembramos-lhes que vocês nunca estão sozinhos, que nós estamos sempre com vocês. Nós trabalhamos juntos- nós chegamos aqui juntos- por favor, não desistam agora! Continuem com seu trabalho da Luz- continuem a SER a Luz, a manterem a Luz. Isso é muito, muito importante. Não existem respostas fáceis para as perguntas e questões que chegaram diante de vocês.

Existe apenas aceitação e a busca por um caminho melhor, um caminho que talvez antes não houvesse sido considerado. Sejam como a água de um rio que desce a montanha ou um penhasco, contornando os obstáculos, fluindo em volta deles sem resistência, e assim, logo vocês irão encontrar o seu caminho novamente.

Existem muitas coisas que irão continuar a acontecer sendo desveladas nos próximos dias. Muitas, mas, muitas mudanças mesmo acontecerão no interior da consciência da humanidade e no interior dos sistemas que têm sido colocadas por um período muito longo. Tudo está em processo de transformação, tudo está transmutando. Haverá muitos sistemas e procedimentos que irão ser removidos da necessidade de estarem trabalhando, à medida que os novos caminhos chegarem, caminhos esses que irão finalmente resultar em um modo melhor de viver para todos no planeta.

A humanidade está agora em uma encruzilhada, e cada pessoa sobre o planeta precisa escolher- entre ter medo ou amar, essa é a escolha condensada nesses termos simples. Nós aconselhamos que cada um, siga o seu próprio e único caminho, faça o que dá certo, o que funciona para cada um, de modo que seja o melhor para cada um.

Vocês estabeleceram a fundação, a base, e isso, assim, apenas requer que vocês continuem em tudo que vocês aprenderam que é o melhor para vocês. Cada um de vocês deve seguir o seu próprio caminho seguindo o seu próprio ritmo. Permaneçam em paz no interior de si mesmo e com os outros. Permitam que o que está se desvelando no cenário mundial continue seu curso natural, sem que vocês se tornarem desconcentrados por causa dessas energias.

Nós gostaríamos ter esperança que essa mensagem irá despertar o interior de vocês, em relação ‘a necessidade de permanecerem centrados, em relação à necessidade de continuarem no caminho que vocês já criaram e que têm seguido.

Sim, a mudança está sobre vocês, a mudança está sobre toda a humanidade e a Terra. Por toda parte que vocês olham existe a mudança, mas, no interior de vocês, aquilo no qual vocês já estiveram trabalhando através de sua maestria da vida até esse ponto da vida ainda está lá- o núcleo da essência de seu ser está sempre lá. Isso se revela e expande, se vocês permitirem.

Assim, existe uma parte de vocês que nunca muda, e essa é a parte de vocês que quando adicionada ao coletivo das Consciências, ajuda a manter a estabilidade das Energias, durante esses tempos. Tudo está se desvelando, mudando e renovando.

Esse é um tempo de se estar desperto consciente, a cada momento, a medida que aquilo que está realmente acontecendo em sua volta, para a partir daí, poderem dar assistência à humanidade, e o planeta assim possa evoluir com Graça. Encontrem o núcleo do silêncio e paz interior. Apenas a partir desse lugar cheio de Graça é que podemos restaurar a saúde e bem estar de nós mesmos, e de nosso planeta.

Vocês têm a pureza do amor no seu interior. Vocês têm todas as ferramentas espirituais, vocês têm a experiência, vocês têm o conhecimento – apenas lembrem- se disso, e mantenham-se ancorados na Luz!

Até o mês que vem.

Eu Sou Hilarion

The Hilarion Connection©, Book One available here
Join The Hilarion Connection© Facebook Group here

Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Fonte: http://www.therainbowscribe.com
Tradução: Helena Renner (helenarenner1@gmail.com)
Traduções em áudio de Helena Renner no youtube Aqui
Veja mais mensagens do Mestre Hilarion Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)