Judas Iskariot: “Novas Energias se Aproximando”

Judas Iskariot: “Novas Energias se Aproximando”

Compartilhe esse artigo

Eu sou Judas e vim hoje porque quero falar com vocês sobre algumas coisas. Coisas que vocês podem precisar pensar agora nos tempos que se aproximam da Terra. As energias na Terra variam muito e agora são as energias menos elevadas que abundam em toda a Terra. Isso pode tornar difícil para vocês permanecerem em equilíbrio e manterem as energias elevadas em suas consciências.

Vocês podem precisar de estratégias para recuperar o equilíbrio dentro de vocês. Pensem um pouco no que faz vocês se sentirem bem. Como vocês podem responder à paz e à alegria dentro de vocês. O que os deixam calmos e harmoniosos. Podem, por exemplo, ouvir música, passear na natureza, pintar, desenhar, dançar, cozinhar, sim, pode ser qualquer coisa que os faça sentir bem.

O principal é que vocês usem essas estratégias quando sentirem que a energia está começando a ficar um pouco mais pesada dentro de vocês. É importante hoje em dia, ir para dentro, e encontrar a paz e o sossego que os transporta para a frente, ao mesmo tempo que ajudam os outros a manterem a paz. É disso que a Terra e a humanidade mais precisam agora, porque com base nessa calma e na aceitação que vem com ela, em face de tudo o que acontece e está à porta, coisas muito positivas podem acontecer. Pode haver um consenso e um entendimento de que todos nós pertencemos uns aos outros e que precisamos nos ajudar agora. Uma solidariedade para a vida como tal, independentemente de como esteja essa vida. Pessoas que começam a se aproximar e se verem como realmente são, elas são iguais umas às outras e suas mãos se encontram em uma união e um amor maiores do que eles entenderam ou experimentaram anteriormente.

Do caos e da escuridão, uma grande luz pode surgir e é a luz da consciência. É a luz que agora começa a aparecer cada vez mais na Terra. Isso é o que está causando o tumulto e o caos que estão ocorrendo na Terra, pois a escuridão agora está sendo empurrada para a superfície, onde então se dissolverá e dará mais espaço para a luz. Para não ser arrastado para o caos e as baixas energias que agora estão girando em torno da Terra, vocês precisam de estratégias que os devolvam à paz e à harmonia dentro de vocês. Tentem olhar além do caos e encontrar alegria e amor nas pequenas coisas que estão ao seu redor. Saibam o que é melhor para vocês fazerem agora. Isso é bom para mim? É bom para os outros? Isso é bom para a Terra? Ouçam suas respostas e ajam. Atualmente é importante parar e dedicar um tempo para sentir o que é melhor se fazer neste exato momento.

Essas são coisas importantes para se ter em mente hoje. Vocês precisam manter sua energia para não cair na armadilha do sofrimento. Vocês só podem fazer isso mantendo a calma, aceitando tudo o que acontece e fazendo coisas que os faça sentir bem. Cada vez que surgir uma certa melancolia em vocês devido ao que está acontecendo ao seu redor, tentem responder o mais rápido possível com algo que os faça sentir bem.

Isso é o que eu queria transmitir a vocês hoje. É importante que vocês tentem preservar a luz dentro de vocês. Ela os ajuda e auxilia em quaisquer circunstâncias em que vocês se encontrem. Acreditamos em vocês e fortalecemos seus esforços para atingir seus objetivos. Seu objetivo mais importante agora é manter a luz dentro de vocês. Aproxima-se o tempo em que vocês experimentarão que ela brilhe completamente por si mesma, sem o menor esforço de sua parte.

Agora deixem suas velas acesas e brilhem intensamente!

Com grande amor,

Judas.

Canal: Ann Dahlberg
Fonte: https://eraoflight.com/2020/12/08/judas-iskariot
Tradução: Flavia Grimaldi

Compartilhe esse artigo

About Author