Mãe Maria – “Não há tempo a perder”

Compartilhe esse artigo

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A humanidade está sendo confrontada, através das brumas do tempo, de uma maneira nunca vista nessa dimensão onde experenciais vosso aprendizado.

Momento de muita reflexão, momento de verdade, momento de purificação, momento de mergulhardes no silêncio para reencontrardes vossa verdadeira identidade.

Não há tempo a perder, amados!

Não há como procrastinar esse confronto de vosso ego com vossa alma, e que se faz necessário neste momento, para que possais atingir a consciência crística e o restabelecimento da vossa unidade, unidade de corpo e alma, de mente e coração.

Seguir em frente exige de todos vós a manifestação da pureza de vossas almas, e esse intento só se torna realidade quando o confronto inevitável com a ilusão, que alimentastes por tantos eons, traga de volta a sabedoria do espírito sobre a matéria permitindo que a transparência seja a chave para o acesso de cada um de vós aos planos superiores de luz.

O universo aí está pronto para vos devolver o acesso aos outros mundos onde outras formas de vida habitam, onde a troca mútua poderá vos trazer de volta o conhecimento que revela a sabedoria, onde o amor é exercitado de forma constante e continuada com a naturalidade com que se dá o vosso inspirar e expirar, eterno, contínuo, ritmado, unificador.

É hora pois de dar vazão a transformação de tudo que ainda tolda a vossa visão, de tudo que vos traz inquietação, de tudo que desgasta vosso corpo físico por receber, diuturnamente, o impacto da negatividade que permeia o mundo da ilusão.

É hora de alimentar a determinação e não esmorecer, é hora de manter vossos passos firmes, vossa cabeça erguida, vossa mente clara e vosso coração aberto para as bênçãos que fluem do mundo da verdade, e que precisam somente de um coração puro e uma mente translúcida para preencher com luz a todos vós, a todos aqueles que neste momento se entregam a verdade, que só a luz contém, a transformação do caos e ao compartilhar a plenitude que se revela pelas portas do coração.

Bem amados, *concentrai, pois, vossos esforços nesses próximos dias, olhando para dentro de vós, imbuídos da certeza de que é hora de empreender todos os esforços para retornar a luz.

A luz se faz presente hoje e sempre, mas cabe a cada um de vós dissipar as camadas da ilusão que alimentaram a escuridão vigente até este momento em vós e em vossa Mãe Terra.

Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

*Mãe Maria se refere ao período entre o eclipse lunar (30/11), e o eclipse solar (14/12).

Canal: Jane Ribeiro
Fonte: Mãe Maria
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)