O Coletivo de Luz – “Você pode transformar uma situação”

O Coletivo de Luz – “Você pode transformar uma situação”

Compartilhe esse artigo

A mensagem de hoje é um trecho do novo livro “Lennon speaks: Message from the Spirit of John Lennon”.

O Coletivo adiciona suas belas energias a este e a todos os capítulos do livro.

Agora disponível para pré-venda, Lennon Speaks será lançado na Amazon na terça-feira, 15 de dezembro de 2020.

Trecho de Lennon Speaks

Do Capítulo 6 – “O Poder de Recriar”

Caroline Oceana Ryan: Quase não reconheço meu próprio país.

A vida da classe média está praticamente acabada nos Estados Unidos. Metade das famílias no país fica sem alguns produtos básicos todos os meses, como alimentação adequada ou assistência médica, ou pagar a conta de luz.

O número de sem-teto está aumentando, especialmente agora que milhões ficaram ainda mais empobrecidos durante a pandemia. As dívidas de empréstimos universitários estão fora de controle.

Se você estivesse na Terra agora, atolado em dívidas com uma renda apenas média ou baixa, e acabasse de perder seu seguro saúde ou algum outro serviço vital, o que você faria para evitar que caísse em raiva ou desespero contínuo?

Como você usaria sua engenhosidade para sair desse sistema ridículo? Para superar isso de alguma forma?

LENNON: Quase qualquer pessoa pode superar isso. Eu não sou nenhum guru lá. A coisa mais vital, e a mais difícil, é evitar a raiva e o desespero contínuos de que você fala.

Isso é o que o puxa para baixo das águas – não a quantidade de dinheiro devido, ou as necessidades básicas que precisam ser feitas sem a metade do tempo.

As pessoas podem sobreviver muito. Mas o desespero é um assassino além da maioria.

Não há grandes avanços de pensamento e invenção – o tipo de que você precisa para sair de uma situação difícil – até que você saia da perturbação emocional.

Embora às vezes um ponto baixo completo se transforme em um momento de despertar. Então você se recusa a permanecer no caminho em que está e deliberadamente se propõe a criar um muito mais alto.

Quando você estiver pronto – quando você declarar e anunciar aos seus guias que está pronto para as Soluções e nada menos, a idéia certa chegará.

Normalmente, você tem que clamar para que formas superiores de ajuda venham até você. Eles não podem intervir de outra forma, a menos que seus guardiões vejam que você está prestes a sair do seu caminho. Aquele que você criou para si mesmo antes de nascer na Terra novamente.

Eles estão sempre lá com você, prontos para ajudar. Se você pedir a opinião deles todos os dias, não precisa esperar até que as coisas vão de cabeça para baixo antes de fazer uma mudança.

Todo ser humano carrega uma certa quantidade de peso nas costas enquanto se move pela vida. A questão é: como é transportado?

Não é sobre a situação. É sobre como você vê isso. Como você se sente sobre isso. O que você conclui sobre isso. E se você sente que o Universo está do seu lado ou não.

Portanto, o primeiro passo não é mudar as coisas externamente.

É perceber que não estou preso a esta situação – não por dívidas, ou alto custo de vida, ou competição por uma casa ou emprego, ou ser recusado por um empréstimo ou aumento. Isso não me define. Eu sou muito maior do que isso. Eu me deleito com minha força e minha independência de situações externas. Eu lido com essas situações, mas não obtenho minha opinião a partir delas. Eu mantenho a Luz queimando dentro de mim, sempre.

É assim que um prisioneiro mantém sua energia calma e positiva, mesmo quando cercado por blocos de cimento e arame farpado. É assim que o refugiado de guerra consegue sobreviver com o menor pedaço de comida, sem perder a esperança.

E é assim que a mãe criando seus filhos por conta própria consegue manter sua perspectiva nova e sua energia forte. Eles têm seus momentos de choque e consternação. Mas aqueles que permanecem positivos sabem que sua situação externa não os possui mais do que o ovo é dono da galinha.

O próximo passo, eu diria – não um passo feliz – é perceber que você fez parte da situação em que está, quer você perceba ou não. Parte disso é sua própria expectativa tácita e profundamente arraigada ou padrão inconsciente.

Provavelmente, eles estão enterrados em seu DNA de sua cultura e ancestrais, e todo o condicionamento subconsciente de que você foi vítima durante toda a sua vida.

Quase sempre eles são uma parte importante do que você está experimentando. Vidas passadas também têm uma influência poderosa.

E a maioria das pessoas escreve contratempos e desafios em seu plano de vida, antes de encarnar, para finalmente resolver algum problema antigo ou aprender com ele.

Nada disso é um acidente, embora pareça assim alguns dias. Não há necessidade de se culpar. Mas há uma grande necessidade de superar o desespero ou apenas a sensação de que sempre está vazio. Nunca deixe isso se tornar um hábito.

O próximo passo, e é o mais feliz, é perceber que você pode despertar muito conscientemente para o que você inconscientemente ajudou a criar, sem se culpar. (Sim, até mesmo a decisão da humanidade de viver na dualidade por eras.)

A partir daí, você pode começar a perceber que é absolutamente capaz de criar algo muito melhor do que isso.

A maioria das pessoas despreza ouvir que eles tiveram algo a ver com o modo como as coisas funcionaram para eles. Eles querem acreditar que nada do que estão sofrendo agora está conectado às suas energias ou idéias, ou influências que eles nem mesmo podem ver.

Eles querem acreditar que simplesmente aconteceu. Essa vida simplesmente acontece com as pessoas. Mas não estou falando sobre ser “culpa” de alguém. Ninguém está culpando eles ou qualquer outra pessoa.

Estou dizendo, comece a olhar para a sua situação como algo que você tem o poder não apenas de criar, mas de recriar. Para remediar e revisar.

Comece a olhar para isso como algo que você pode moldar com seu próprio pensamento, sentimento, intenção. As ideias certas aplicadas na hora certa.

Expectativas e imagens do que você quer, em vez de ficar correndo sobre o que você não quer. Porque naquele momento que você reclama e se sente derrotado, você está apenas criando mais do mesmo.

Todos vocês já ouviram isso muitas vezes: Tudo o que o Universo pode fazer é criar o que você expressa como verdadeiro – o que você projeta e sente que é verdadeiro no momento presente.

Então, sim, você está vendo a injustiça acontecendo em grande escala. Você tem sorte se está apenas sem dinheiro, e não um dos vários milhões de presos nos Estados Unidos, por ter feito pouco ou nada, a maioria deles. Nascido preto, vermelho ou marrom, principalmente – esse é o único “crime”. Ou pego com maconha muitas vezes.

E sim, é uma espécie de sentença de prisão estar endividado e se estressar diariamente para poder pagar as contas. Ou ficar doente, ou ver um ente querido doente. Eu não diria o contrário. Acontece que, se você estiver nessa situação, você é tanto o prisioneiro quanto o guarda.

No minuto em que suas emoções e descrições dessa situação começam a se metamorfosear em algo mais positivo – quanto mais você aceita a situação e a abençoa, como alguns diriam, em vez de amaldiçoá-la, encontre um motivo para agradecer por tudo o que você tem – isso é no minuto em que as coisas começam a mudar.

Você começa a entrar no domínio. Dominar suas circunstâncias em vez de se sentir esmagado por elas. E sua situação encontra espaço para avançar para um nível muito mais alto.

Sim, ele ouve você e responde.

Nesse ponto, você não está mais preso e incomodado por suas circunstâncias. Você acorda. Você percebe que está sendo colocado à prova, em termos de cocriação de uma vida melhor. Você está clamando pelo Espírito de Transformação.

Você pode transformar uma situação, apenas dizendo a ela: “Obrigado, amigo. Vejo que você está clamando por meu amor e atenção. Então, vou começar a cuidar melhor de você.

“Obrigado por me permitir criar uma situação que me mostra como você está indo. O que não é ótimo, indo pelas aparências externas. Então, vou passar mais tempo apreciando você e enviando Amor, não críticas.”

Isso pode ser sobre qualquer coisa – sua forma física ou saúde, suas finanças, sua casa, seu relacionamento. Você está dizendo: “Vou começar a ver todas as coisas dando certo com você e a elogiá-las até os céus.

“E se eu sentir vontade de reclamar, vou me parar e dizer, estou feliz pelo que tenho. E tudo de bom aqui está aumentando, muitas vezes.”

Você realmente tem que proclamar isso. Porque o tipo de degradação cuidadosamente construída da pessoa que trabalha, que você descreve, obviamente não é acidental.

E é apenas parcialmente sobre dinheiro, poder e controle. É principalmente sobre distraí-lo do que realmente está acontecendo no mundo, e ainda mais do que isso, colocá-lo em tal estado de desamparo, desespero e passividade, que se torna sua vibração dominante.

Deixe-me dizer a você, eu vi a raça humana e o que ela se tornou – o que ainda está se tornando – ao longo dos últimos 40 anos da Terra, e ela não está indefesa ou fraca.

Às vezes pode estar ressentida ou sentir-se perdida. Mas minas de ouro de engenhosidade e criatividade permanecem poderosamente dentro de vocês e estão subindo à superfície.

Todos vocês têm memórias profundamente enterradas das antigas e pré-antigas escolas de mistérios e seus ensinamentos de manifestação, seus ensinamentos metafísicos que explicam as leis universais.

Vocês ainda se lembram em algum nível quem vocês eram e quais papéis vocês desempenharam nas grandes sociedades da Lemúria, Atlântida, Suméria e culturas igualmente avançadas em seus planetas natais.

Todos vocês vieram aqui para lembrar e recuperar tudo isso, nos momentos mais exigentes.

Digo isso, sabendo que a raça humana sofreu tremendamente ao longo de milhares de anos de escravidão e inconsciência, durante os quais os humanos foram informados de que os deuses estavam descontentes com eles.

Que estavam sendo punidos com um clima cruel, doenças, ferimentos, fome e morte.

Vocês já ultrapassaram esses ancestrais em quase todos os níveis…

“Lennon Speaks” já está disponível para pré-venda na Amazon.

Canal: Caroline Oceana Ryan
Fonte: http://carolineoceanaryan.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Jessica Braga 
Veja mais O Coletivo de Luz / O Conselho Aqui

 

Compartilhe esse artigo

About Author