O Conselho Arcturiano da 9D – “Um coletivo unificado de eus superiores”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Um coletivo unificado de eus superiores”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Começamos a acelerar o processo de entregar a vocês as energias que os ajudarão a se transformar e a se conhecer como um coletivo unificado de eus superiores.

Este é o objetivo final da humanidade, e isso é verdade, embora a maioria dos humanos não perceba que isso é algo que eles gostariam que acontecesse.

As energias que estamos produzindo em um ritmo cada vez mais rápido agora existem para lembrá-lo de que todos fora de você são reflexos de si mesmo e que há algo a ser ganho por suas experiências com eles.

Você não precisa mudar ninguém ou eliminar ninguém de sua vida para viver feliz para sempre.

Você precisa se perguntar como pode amar o aspecto de si mesmo que a outra pessoa representa.

É assim que vocês vão se tornar um coletivo unificado de Eus superiores.

É assim que você vai se beneficiar de todos os bilhões de outros humanos que estão ao seu redor, acionando você, apertando seus botões e acreditando em narrativas que o aborrecem.

Você tem que fazer mais do que coexistir e tolerar seus semelhantes; você tem que vê-los como você, talvez não como você nesta vida, mas em algum momento de uma de suas encarnações.

E se você está sendo acionado por alguém, você tem algum trauma não resolvido que essa pessoa está ajudando você a resolver.

Então, por favor, deixe-os. E também, quando você vir alguns outros humanos dizendo que, ‘Essas pessoas aqui precisam ser diferentes, ou precisam ser eliminadas, ou encarceradas’, não preste atenção a esses humanos e sua retórica. Não continue a cair no golpe da separação.

Você não está aí na Terra para descobrir quem realmente são os maus, para que possam ser parados.

Qualquer pessoa que esteja se envolvendo em pensamentos, palavras e ações que não conseguem acompanhar essas energias vai ter muita dificuldade. E, portanto, você não precisa esperar que eles sejam presos e trancados, expostos por quem realmente são, a fim de se beneficiar da existência de pensamentos sombrios, palavras sombrias e ações sombrias.

Se você não pode admitir que há escuridão dentro de você, então você tem mais trabalho a fazer consigo mesmo, porque se você não pode admitir que algo está lá, você não pode abraçá-lo e superar isso.

E isso continuará a levá-lo a procurar os ruins – lá fora.

Vimos isso acontecer em outros mundos e até mesmo em outras dimensões; não funciona.

Também vimos o plano que acabamos de traçar para você funcionar todas as vezes.

É assim que podemos dizer o que falamos com tanta convicção por meio deste canal aqui.

Nós sabemos o que funciona. Nós sabemos o que o levará a uma faixa de frequência de quinta dimensão e sabemos que você está à altura da tarefa de amar o que não pode ser amado e perdoar o imperdoável.

Você pode e vai se tornar o seu eu superior e ver cada membro do seu coletivo humano como um aspecto valioso da Fonte que está desempenhando seu papel perfeitamente bem.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author