Relatório da Frota Prateada – “Sobre o cansaço das últimas semanas” (Neva/Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

Neva (Gabriel RL): Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.

————————————————————————————

Relatório da Frota Prateada – “Sobre o cansaço das últimas semanas. Almas Gêmeas. Atualização de DNA. Preparando visitas para Agharta. Resgatando memórias.”

Saudações, Camaradas! Temos um pouco de informação e alegria aqui!

Voltamos depois de uma aparente pausa, quando fomos instruídos pelos nossos mentores a fazer determinados trabalhos em certas zonas do seu planeta. Ficamos bem ativos no que diz respeito a preparar alguns protocolos para que a família da Terra Interna possa começar as suas subidas à superfície. Certamente, sabem que isso não será um trabalho fácil, pois a parte física onde vocês estão agora ainda está muito contaminada, e os corpos dos seus primos da Terra Interna são completamente puros, sem toxinas e nenhum tipo de contaminação por qualquer radiação. Isso requer um cuidado especial, tanto para vocês entrarem nestes ambientes internos como para eles virem para o recinto de vocês. Não entendam isso como algo a constrangê-los, pois, saibam, Camaradas, que vocês são realmente fora de série. Passar por tantas coisas enquanto estão na superfície deste reino em que se encontram, não é para qualquer um. Realmente, não é! Oh, Céus! Honrados sois, filhos da Terra e das Estrelas! Assim, neste determinado período “ausente”, estivemos engajados nos preparativos de lindas Câmaras Especiais para dar suporte às subidas deles assim como às suas descidas, pois vocês, muitos de vocês começarão a ser chamados, em corpos físicos, para essas visitas. Inicialmente, pouco a pouco, até que tenhamos permissão para essa integração grandiosa aguardada por muitos milênios! Aleluia! Os dias de festa na superfície estão chegando! São tempos de muitas bênçãos, Camaradas! Os Céus cantam Hosana! Aleluia!

Apesar do que parece ser, as coisas estão melhorando nos bastidores, quando muitos dos sapecas trapalhões desse crime chamado “Covid’ estão sendo expostos. Suas tentativas nefastas de controlar a humanidade falharam novamente e seu último plano tem caído por terra. Nas últimas semanas, houve ataques ferozes de armas de *plasma – – -, muito nocivas aos Guerreiros e Trabalhadores da Luz, pois elas contêm determinados códigos negativos de ações passadas destes mesmos Trabalhadores e Guerreiros da Luz.  São projeções/tiros escalares com memórias de dores, de torturas que vocês sofreram e fizeram sofrer. Guerras, bombardeios, situações que levaram sua autoestima, literalmente, à lama. Sim, a intenção deles era tentar provocar uma queda em suas vibrações, Camaradas! Esses sapecas trabalhões tentavam pegar vocês em um determinado ponto fraco, que eles sabem muito bem como machucar. Por isso, muitos de vocês estiveram com tremendas sensações de desgaste e baixa autoestima, sensações de fracasso e incapacidade, assim como uma drástica queda de ânimo. Muito disso está relacionado aos ataques desses sapecas trapalhões das suas bases diretamente aos seus campos de energia.

Nós não podemos intervir diretamente, porque isso diz muito respeito a como vocês aceitam ou não essas projeções. Eles enviam tais projeções, e se vocês olham e permitem que elas os dominem de alguma maneira, rapidamente seu padrão vibratório cai – o que desencadeia uma queda na sua proteção. E isso facilita mais investidas. Antes disso, eles tentam tirá-los do seu centro tentando atrapalhar os seus dias, tentando criar situações que os tirem do sério, irritem e os estressem, assim vocês ficam mais vulneráveis. Percebam, Camaradas aliados, que eles têm usado muito essa estratégia, justamente agora, em meio a toda essa movimentação criada por conta do COVID19. Assim, quanto mais vocês “mordem a isca”, mais eles conseguem o que querem, até certo ponto. É preciso ter muito jogo de cintura com esses sapecas trapalhões. Eles estão sempre procurando algo para embaraçá-los, tentando abaixar as suas vibrações, de alguma maneira. Muitas vezes, de forma desesperada, pois sabem que quando vocês estão vibrando alto, com esperança, fé, Amor, irmandade, confiança e alegria, eles não têm o mínimo acesso a vocês. E mesmo que consigam chegar até vocês, as suas vibrações elevadas os “engolem” rapidamente, deixando-os desnorteados, cambaleantes, “alvos fáceis” para nós, quando assim os capturamos! Uhu! (Risos alegres).

Protejam-se com o Amor, Camaradas! Com alegria, muita alegria! Procurem coisas que alegrem os seus corações e mantenham as suas vibrações elevadas! Está tudo entrando em uma nova zona, ainda que não pareça. Confiem em nós – que estamos vendo o quadro de maneira mais alargada do que vocês! Há muitas bênçãos a caminho, saibam! Os Céus já decretaram a sua vitória, e nada irá interromper isso! Confiem! Nós estamos presentes agora, mais do que nunca! Aleluia!

Nossos mestres anciãos também informam que vocês estão passando por uma atualização intensiva em seu DNA, e isso irá, também, desencadear muitas memórias de várias das suas vidas neste reino da Terra, e fora dele. É importante que vocês tomem bastante água, pois a água auxilia a abrir o seu akáshico. Bebam água e usem a sua natureza: os rios, mares e cachoeiras, banhando-se nas bênçãos de Gaia, pois isso auxilia a curar, ajustar o seu DNA e a desencadear os desbloqueios necessários para esta fase da sua existência neste belo planeta desta linda galáxia do Cosmos! Nós somos muito honrados em fazer parte de toda essa aventura, Camaradas! São tempos excepcionais! Estar em meditação nos seus eclipses/datas-chave é de suma importância, pois esses Portais potencializam os processos de liberações e restabelecimentos. Vocês estão em uma fase de muitas curas, Camaradas, em todos os níveis, como nunca, por toda sua trajetória neste reino! Recebam essas bênçãos dos céus para vocês, ininterruptamente! Aleluia! Aproveitem essas bênçãos, o máximo que puderem, em contato com a natureza! Gaia deseja ajudá-los por este meio!

Nossos mentores também pedem para que informemos que há muitas Almas Gêmeas se encontrando na superfície do planeta e isso está deixando os sapecas trapalhões enlouquecidos! Não apenas por esses encontros “casuais” orquestrados pelos Mentores Sagrados de Luz, como também muitos encarnes de Seres Cósmicos, Angelicais e Ascensos com seus pares cósmicos. E isso está rompendo, completamente, a velha grade deste reino e abrindo espaço para abertura de Portais que têm trazido ainda mais seres cósmicos, e mais seres de outros universos!

Ó, Céus! Isto é uma festa! Épico! Há muita afeição neste reino transbordante de Amor. E enquanto vocês dão o seu melhor para ajustar as suas próprias responsabilidades assumidas no que diz respeito às suas questões pessoais, conectem-se com o Amor Incondicional e irradiem para todos os lugares, para que todos os ajustes que precisam ser feitos na superfície o sejam! E eles serão! De uma forma ou de outra, serão, mas, com sua dedicação, isso pode ser ainda mais rápido! Aleluia!

Nós estamos preparando uma pequena exibição de parte das nossas frotas e, quando o for, ficaremos muito animados para saudá-los em energia Cristalina e Prateada! Que nossos mentores nos autorizem o quanto antes, Camaradas aliados! Isso será também uma forma de reforçar o nosso apoio por suas existências e pela inabalável confiança em nossa presença. Independentemente das suas questões e dores mais pessoais, vocês sabem e sentem que estamos aqui dando o nosso melhor, conforme vocês também dão o melhor de vocês! Hosana, Hosana!

É o bastante, por agora! Há mais informações vindo. Estejam prontos! Nós iremos informando mais e mais, à medida que os nossos Mestres Instrutores Anciões autorizarem! Continuamos com nossos relatórios importantes acerca de certas movimentações! Voltaremos quando formos autorizados e obtivermos mais, precisamente, para lhes trazer! Camaradas, saibam: quando os Céus confiam a vocês um Protocolo, eles confiam, seriamente, na sua inviolabilidade para o cumprirem! Nós sabemos que vocês passam por dificuldades, às vezes, quando tentam cumprir os seus planos superiores. Sabemos que há muitas armadilhas que são montadas para desestabilizá-los. Sim, nós sabemos! Mas, Camaradas, sabemos também que vocês nos representam e não há qualquer ameaça que não se torne inofensiva diante da Luz emitida por vocês, quando confiantes nessa Verdade! Vocês são a Luz restauradora deste Reino! Oh, Céus! Creiam nisso! Os Céus cantam Hosana, quando vocês admitem a sua própria grandeza e, em simplicidade, saibam que vocês são grandes quando são simples, e mais fazem quando transmitem e retransmitem, em humildade! Esta realidade, continuamente está mudando, ainda que, para alguns, não aparente isso! Escutem a voz do coração! Ela está gritando a Verdade Maior para seguirem em Felicidade! Nós somos os seus parceiros que sobrevoam os seus céus, e estamos com vocês. E um chamado será prontamente atendido porque vocês têm moral de sobra para isso! (Risos.)

A cada dia, um novo dominó cai e empurra outro para o movimento seguinte! Podemos dizer também que, às vezes, é necessário dar um passo para trás, para depois dar dois à frente, ou, um dominó para trás, para depois empurrar dois para frente! Mas é sempre EM FRENTE, E AVANÇANDO NO TEMPO DEVIDO, E COM A SUPERVISÃO DOS GRANDES MENTORES! Dizemos isso, sempre baseados na Certeza dos Céus! Nós enxergamos o quadro alargado e isso nos inspira a falar com tanta certeza! Um novo mundo está nascendo e, mesmo que todas as cortinas ainda não tenham sido completamente erguidas, quando o forem, será espetacularmente fantástico! Acreditem em nós, queridos Camaradas! Nós estamos vendo tudo do lado de dentro das cortinas! Sabemos o quê de maravilhoso está surgindo! Hosana! Hosana! Os Céus verdadeiramente estão em festa! Sabemos que as nossas verdades ressoam com as verdades de vocês porque, no fundo, são uma ÚNICA. Sejam aqueles em quem os outros se inspiram, Mestres! Vocês são MESTRES! GRAVEM ISSO EM VOCÊS! As estruturas do seu mundo estão realmente sendo abaladas, desmanteladas! Sim, isso não importa! Importa que os novos construtores mais inspirados, mais renovadores, mais especialistas estejam prontos para recomeçarem! Que banhem as águas da renovação! Que queime o fogo transformador! Que soprem os ventos purificadores! Que um simples vírus faça vocês enxergarem a necessidade da união, do apoio mútuo, da simplicidade e humildade! Eis que a Nova Terra nasce no brilho dos Galácticos já manifestos em Terra, com toda a sua bagagem e herança de éons! Hosana! Hosana!

– Alô, alô, Planeta Terra! Alguém por aí? Seria um prazer parar no ar para uma selfie (risos)! Queremos os nossos vídeos no YouTube! Amamos nos ver ali (risos)! Estamos em grande atividade sobre este Reino que, nos últimos dias, tem aberto lindos Portais para recepcionar as Almas Gêmeas que têm descido para lindas encarnações! Mais Amor incondicional está chegando! Vocês são a transformação deste reino, os Mestres daí! Nós somos meros coadjuvantes e honrados, por isso, e por confiarem em nós nesta obra tão grandiosa!

As fronteiras estão sendo desmanchadas! A unificação está próxima! O Amor prevalecerá! Os Céus decretaram, e assim será! Isso não é uma simples vontade nossa. Isso é UM DECRETO! Saibam disso, Camaradas!

Ó, queridos! Saibam que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade, são suas! Retornaremos quando for apropriado! É bom falar com vocês, novamente! Sempre é! Vemo-nos por aí!

Aloha!

Neva (Gabriel RL): Grata, amados Camaradas de Luz!


* Plasma – – -: Código referente a negativo extremo e desgastante. Vide Nota do P1  nº 1516, de 30.11.2020: “Plasma – – – em renovação para cristalização.”  (https://www.sementesdasestrelas.com.br/2020/11/uma-rapida-nota-sobre-a-situacao-1516-afastamentos-apropriados-continuam.html).

Revisão Textual: Solange Yabushita e Daniel Danguy

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

 

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)