Saint Germain – “Chegou a hora de terminar o jogo”

Saint Germain – “Chegou a hora de terminar o jogo”

Compartilhe esse artigo

Eu sou Saint Germain.

Eu vim novamente neste momento por causa de um chamado, um chamado que está chegando a muitos. Os muitos, não só aqui deste país, mas em todo o planeta. Um chamado que é a elevação das suas vozes bem alto, e o poder voltando para todos vocês à medida que despertam totalmente para quem são.

Pois estes são “aqueles tempos”, aqueles tempos pelos quais você tem trabalhado. Não apenas nesta vida, mas por muitas vidas, trabalhando até agora. Esses momentos que ainda estão por vir, mas estão chegando rapidamente.

Todos vocês fizeram promessas há muito tempo, e se ofereceram para esta Missão. E esta Missão está agora se aproximando cada vez mais da culminação final. Mas para acontecer isso, para terminar esse “jogo”, se você quiser, você deve primeiro liberar como um coletivo toda a escuridão aqui neste planeta. E para fazer isso, você deve transmutar essa escuridão, essas sombras, para a Luz. E é isso que está acontecendo agora em seu processo eleitoral neste país, e em todas as mudanças subsequentes que ocorrem como resultado disso em todo o planeta.

As pessoas estão assistindo em todos os lugares neste planeta agora o que acontece aqui nos Estados Unidos da América. Todo mundo está observando; vendo como a corrupção neste país está sendo superada por alguns poucos grandes que deram um passo à frente e estão levantando suas vozes e trazendo seu poder para a frente para que possam ajudar a libertar não apenas o povo deste país, mas também os povos do planeta inteiro.

Não é apenas o mundo que está assistindo, mas todos aqueles seus irmãos estelares que estão acima em suas naves e em outros planetas. E mesmo em toda a Galáxia estão observando o que acontece aqui e agora.

E vocês, todos vocês, têm assentos na primeira fila!

Todos vocês estão aqui assistindo esta peça, ou este filme, se desenrolar em todos os lugares. E está se desenrolando bem na sua frente. Alguns de vocês estão assistindo. Alguns de vocês estão participando como se pudessem subir no palco e ser um participante da peça. E então, às vezes, você sai do palco e se senta e assiste novamente. Mas há aqueles que estão sempre focados em estar no jogo, em continuar no jogo, e isso é a maioria de vocês. A maioria de vocês está aqui agora, nestes momentos, para continuar a trazer tudo isso adiante e continuar a revelar a Verdade em todos os lugares que puderem!

Existem vazamentos da Verdade que estão vindo de sua mídia de massa, que estão se aproximando cada vez mais. Você pode não ver ainda, mas eles estão chegando perto da necessidade de revelar toda a Verdade. E há aqueles que estão dando um passo à frente e compartilhando a Verdade, compartilhando a Verdade com muitos, muitos que também estão despertando para ela. (*Nota: É claro de se ver que nos tempos atuais, está muito fácil para todos despertarem, em comparação com algumas décadas atrás. Simplesmente a Mensagem da Verdade precisa ser veiculada ao máximo, pois a Centelha da humanidade, atualmente está envolvida em energias diretas da Fonte, então todos estão com seu despertar altamente latente. Compartilhe mais as Verdades que você sabe à partir de hoje, pois apenas com uma postagem, você pode transformar e despertar muitas e muitas pessoas que estão na realidade do despertar latente. Detalhe que precisa ser sempre considerado, e nunca esquecido. Assulus.)

É assim que todo esse processo de despertar está acontecendo agora. A verdade será revelada em todos os lugares. Nenhuma pedra será sobreposta. Pois tudo vai acontecer como precisa.

E todos vocês, como têm ouvido há algum tempo, são os catalisadores para isso. Vocês são aqueles por quem estavam esperando! Não somos nós, aqueles Ascensionados, não são os Galácticos, não são os Agarthianos, mas tudo se resume à TODOS VOCÊS!. Porque é tudo sobre vocês, vocês são aqueles que fazem a diferença … Vocês é que devem dar um passo atrás do presidente deste país, dar um passo atrás dele e segui-lo. E dê a ele apoio e suas orações, e todos aqueles que trabalham com ele.

Porque, novamente, não é apenas este país que está em jogo, e a República aqui, mas é todo o planeta que está nos lances agora da Grande Rebelião interna. Todos vocês são parte dessa Grande Rebelião, ou revolução, se quiserem.

Mas não é uma revolução com armas. Não é uma revolução fora de você. É uma revolução dentro de vocês! E como você é capaz de superar a diversidade dentro de você e trazer essas sombras dentro de você para a Luz, isso trará o Retorno da Luz para este mundo.

Eu sou Saint Germain. E eu os deixo agora em Paz, Amor e Unidade. E que vocês continuem a fazer tudo o que puderem para realizar essa Mudança. Para trazê-la adiante. Para atraí-la para vocês.

Canal: James McConell
Fonte primária: https://www.meetup.com/pt-BR/ancient-awakenings/
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Assulus

Compartilhe esse artigo

About Author