Sanat Kumara – “A Lei Universal é o Novo Normal”

Sanat Kumara – “A Lei Universal é o Novo Normal”

Compartilhe esse artigo

Saudações, EU SOU Sanat Kumara, amados irmãos, sim, Guardião da Lei Universal. E é sobre isso que venho hoje falar com todos vocês, abordar este universo sobre as Leis Universais do amor. Vocês esqueceram, amados? O universo, o multiverso, o omniverso, toda a criação da Mãe / Pai / Um está em alinhamento com a Lei Universal, com as Leis Universais do amor.

A Lei Universal, como vocês sabem, não é apenas um código, uma codificação para que fique apenas na teoria. Não é uma visão simplista de homens velhos e seres rígidos vestidos de toga que é imposta às pessoas. Lei Universal… é por isso que eu os lembro, Leis Universais de amor… Lei Universal é um código de comportamento. Não são apenas as ferramentas que vocês devem criar, nem mesmo as ferramentas para criar a Nova Terra. Sim, elas são o padrão sobre o qual tudo é medido e tudo é construído. Mas é também a expressão do comportamento do coração, de ouvir o coração, falar do coração, engajar o coração. É assim que as comunidades, comunidades de todos e comunidades de um se unem para operar … trabalhar, brincar, orar, construir, restaurar.

Sim, eu avancei… indo a nenhum lugar … para o Logos Universal. Mas, amados, vocês realmente acharam que eu deixei meu papel como Logos Planetário? Não. Não o fiz porque minha promessa, minha promessa à vocês, ao seu coração, à sua mente, ao seu próprio espírito, minha promessa à Mãe / Pai / Um é que estarei sempre presente até a mudança da humanidade, a ascensão da humanidade estar completa. Vocês bem sabem que não está completa. Sim, está bem encaminhada, mais adiante do que vocês imaginam ou antecipam em suas mentes ocupadas conscientes …mas vocês sabem disso em seus corações.

E o que isto significa? Que eu estou com vocês. Estou ajudando vocês, guiando vocês, e o céu e a terra sabem que estou ajudando vocês a viverem de acordo com a lei. Muitas vezes, neste reino humano, quando vocês falam de lei, vocês pensam em certo e errado, bom e ruim, ou Deus me livre, bem e mau, nós / eles. Isso é do julgamento, isso é da culpa, isso é do remorso, isso é do egoísmo e ganância. Não é inclusivo, não é convidativo e, com certeza, não é do amor. A Lei Universal é inteligente e expansiva. Ela acolhe a diversidade, acolhe a diferenciação única, acolhe discussões animadas e uma ampla variedade de comportamentos. Essa é a natureza, não apenas da criação da Mãe, mas da existência.

Vocês não gostariam de um planeta inteiramente constituído de artistas ou contadores. Mas vocês também não querem negar a natureza artística, a natureza criativa do contador, ou a natureza prática do artista que entende a linguagem dos números. É o equilíbrio, e é isso que lhes falo neste dia, é o equilíbrio.

A discussão que temos no reino invisível não é como vocês imaginam que ela seja. Não temos discussão em Vênus sobre quem está certo ou quem está errado, quem é mais poderoso, quem pode exercer poder sobre outra pessoa. Isso não é do amor. É a liberdade de prosseguir dentro de seu eu sagrado, e em sua comunidade, em seu país, em sua cultura, em sua sociedade e na bela Gaia. Isso não pode ser uma questão de escolher um lado, amados.

O equilíbrio … sim, parte do deleite do equilíbrio é que existe esse espectro e você pode viajar, e com certeza o fez, para os vários extremos do espectro. Mas você sempre volta porque se comportar, viver, acreditar, julgar em qualquer uma das extremidades do espectro não permite que você permaneça no centro de seu coração, de sua essência, de sua alma. Não permite esse alinhamento de cima e de baixo.

Temos falado com vocês … e o faremos novamente … não apenas sobre ter a visão, mas ser a visão; de não ser pego, preso no pântano de distrações e controvérsias. Vocês, doces anjos de luz, vocês são os desbravadores, os mostradores do caminho, os portadores, as âncoras do novo. É uma nova forma de ser, inclusiva e expansiva. E dá as boas-vindas, não apenas aos angelicais, não apenas ao nosso reino, não apenas à sua família estelar, dá as boas-vindas a todos. E se eles ainda não estão preparados para se sentarem ao seu lado … por uma série de razões … isso não significa que vocês não mantenham o assento totalmente aberto. Vocês estão permitindo a abordagem. Vocês estão permitindo o redirecionamento. Vocês são aqueles que criam a sincronia. Vocês são a esperança e o equilíbrio. E é por isso que vocês estão aqui como transmissores, propagadores, âncoras, buscadores da verdade e anjos brilhantes na fisicalidade.

Então, eu venho, e eu lhes peço, eu os incentivo … pratiquem a lei, sejam a lei. Lembrem-se e sejam seu propósito sagrado. Lembrem-se e sejam sua intenção. E onde houver impurezas ou detritos, usem a Transmutação, a Transmissão, a Eliminação … nunca em julgamento, sempre comigo, para transformar o que não é do amor na pureza do ser, na clareza do ser.

Então, voltem-se para mim, meus amados, como eu volto este dia, e todos os dias, para vocês. A Lei Universal não foi deixada de lado. É o novo normal. É o reino da existência para o qual vocês ascendem. É o nosso código de conduta. Então, eu convido vocês, novamente, a se juntarem a mim, a se juntarem a todos nós, nesta restauração.

Vá com meu amor, e vá, doce anjo, em paz … em paz. Até breve!

Canal: Linda Dillon
Fonte: https://counciloflove.com/
Tradução: Flavia Grimaldi / Sementes Das Estrelas
Veja mais mensagens de Sanat Kumara Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author