Jesus – “Todos são infinitamente amados”

Jesus – “Todos são infinitamente amados”

Compartilhe esse artigo

Deus é Um. Vocês, cada centelha individual de consciência, são Um, Um com Deus, Um com Si mesmo, NÃO há separação.

Entretanto há uma ilusão de separação, a qual todos que estão na forma física experimentam como realidade, mas somente quando escolhem estar imersos nela. Você é livre para descontinuar esse sentimento de separação quando você desejar. Mas, tendo em vista que a ilusão, que vocês coletivamente escolheram criar, é tão maravilhosamente projetada e construída – lembrem-se, quando vocês foram criados, Deus incutiu dentro de Você Tudo que Ela é – que quando imersos dentro dela, sua aparente materialidade e sua forma física constantemente reafirmam para vocês a crença de que a ilusão é real. E essa crença precisa ser dissolvida. Algumas pessoas tiveram sucesso – Buda, Lao Tzu por exemplo – mas para a maioria parece ser impossível. Alguns passam vidas buscando caminhos espiritualmente motivados, e alguns deles realmente tornam-se muito sábios e se permitem serem guiados pelo Amor, que é, claro, Pai/Mãe/Deus, Fonte, a energia divina que é Tudo que Existe.

Quando uma pessoa deixa sua forma física através da morte, ela se torna instantaneamente ciente de que a morte é um aspecto da ilusão, e então ele passa seu tempo – apesar do tempo como você experiencia na forma não existir – em contemplação enquanto recebe orientação amorosa e faz escolhas sobre o que ela quer agora fazer, e ela tem uma infinita variedade de escolhas disponíveis. Algumas escolhem ir para uma nova vida na forma e reencarnar, enquanto outras preferem escolher ficar livre das limitações que a forma impõe. Qualquer que seja a escolha feita, ela é sempre honrada, porque vocês sempre têm o livre arbítrio!

Agora, com tantos se aproximando do momento do seu despertar, muitos estão se tornando cientes de que a vida é eterna, que a morte é somente uma transição, e essa consciência é muito inspiradora e edificante para eles, encorajando-os a ser somente amoroso em todas as suas interações, independentemente do lugar onde os outros vieram. Ao fazer isso, como eu havia dito antes, é a forma mais eficiente para ajudar os outros a despertarem. O amor sempre encontra a si mesmo porque não há nada mais além! Quando aqueles que estão conscientemente escolhendo serem amorosos independentemente do que surja, encontram outros que ainda não estão agindo assim, a centelha do Amor dentro desses é estimulada, aproximando-os do momento do despertar deles, mesmo que eles não estejam cientes de que uma troca amorosa tenha acabado de ocorrer. Esses cutucões amorosos que as pessoas recebem são sempre cumulativos, eles nunca são perdidos! Todos vocês que estão lendo ou ouvindo essa mensagem, ou outros como estes, foram cutucados muitas vezes, sendo uma das razões pela qual você está procurando mensagens como esta.

Nós somos Um! Eu não posso repetir isso o suficiente! Então, cada um tem um efeito no outro. Se o efeito não está em alinhamento com o Amor, será dissolvido, liberado, descartado no momento apropriado porque é nada. Quando o feito está em alinhamento com o Amor, ele integra com os outros efeitos amorosos que a pessoa já experienciou, fortalecendo e intensificando sua intenção de juntar-se ao despertar coletivo. Manter-se não desperto é impossível, todos – sem exceções – despertarão e estarão cientes da sua Unidade. Entretanto, quando uma entidade decide despertar é sua escolha, não há pressão da Fonte, que é Amor, que é Tudo, e que aceita cada um amorosamente, assim como são.

Não há com que se preocupar ou ficar ansioso em relação a seus entes queridos que parecem não estar espiritualmente despertos e que parecem estar completamente fixados no mundo físico da forma, eles irão seguir seu próprio caminho para o despertar, então não tente convertê-los, pois isso poderá contrariá-los e efetivamente retardar seu despertar. Somente ofereça orientação àqueles que especificamente lhe pedirem por isso, pois qualquer tentativa de converter alguém para suas crenças ou ponto de vista contra sua própria vontade é puramente egoísta, e no longo prazo, na maioria das vezes, ineficaz. Você não pode saber o que é melhor para o outro, porque, como humano, você não está experienciando um estado de Unidade com eles e então, você não tem como saber o que passa em suas mentes ou saber o trauma que eles tenham sofrido. O que você pode fazer é mandar amor quando você estiver em contemplação, meditação, ou só relaxando consigo mesmo em seu santuário interior, conforme você permite o Amor te abraçar!

Todos são infinitamente amados, vistos, compreendidos e aceitos por Deus, e quando você intenciona mandar Amor para alguém você está unindo-se com Deus naquele momento, e não há ação mais poderosa na qual você pode se envolver. Acredite em Deus, acredite eu sua sabedoria interior – sua intuição – quando é amoroso. Se é temeroso, ansioso, raivoso, não é sua intuição, é seu ego. Nessa época de Natal, quando você celebra meu aniversário e oferece presentes, seja somente amor e perdão, aconteça o que acontecer. Além de ser um tempo de celebrações também é um tempo em que as pessoas podem ficar bastante tensas quando experimentam uma sobrecarga temporária, com todas as “coisas” surgindo para conhecimento, agradecimento, e liberação, conforme o despertar fica mais perto.

E claro, para aqueles que estão esperando o despertar ansiosamente, encontram-se duvidosos “Nós iremos realmente despertar? E se não? Eu não vou me permitir duvidar.” e estão experimentando outros pensamentos estressantes parecidos, novamente, eu asseguro vocês que o despertar coletivo é realmente iminente! Então durante esse 24 de Dezembro, e amanhã, 25, faça uma poderosa redefinição da sua intenção de permitir o Amor que está sempre presente te abraçar e assegurá-lo de que está tudo indo bem, conforme vocês se recordam que a Vontade Divina e sempre perfeitamente trazida à fruição, e então celebrem alegremente o aniversário do meu nascimento com seus entes queridos, seja fisicamente ou virtualmente. Sua presença amorosa, quando você se junta aos outros durante esses momentos de estresse, é essencial e altamente eficaz; e é a razão pela qual você está aqui agora.

Seu irmão amoroso Jesus

Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Renata Sola
Veja mais mensagens do Jesus Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author