O Coletivo de Luz – “Um grande momento de Despertar”

O Coletivo de Luz – “Um grande momento de Despertar”

Compartilhe esse artigo

Saudações, amigos! Estamos muito satisfeitos por ter este tempo para falar com vocês hoje.

E assim vocês se encontram no meio de uma grande Virada agora!

Esta conjunção da qual tantos falaram, de Júpiter e Saturno – dois planetas cujos temperamentos e interesses parecem tão diferentes – é de fato um evento diferente de qualquer outro.

Tanto que vocês cruzaram um grande limiar este ano, embora eventos externos possam parecer ter tornado as coisas difíceis, como se vocês estivessem perdendo terreno como uma raça de seres, ao invés de ganhá-lo.

No entanto, estamos mais do que satisfeitos em dizer que este Solstício de Inverno que vocês testemunharam este ano é mais do que a virada normal da maré, em termos de onde a Terra está em relação ao seu Sol.

É um grande momento de Despertar para a humanidade e uma dissolução das barreiras entre vocês e o movimento para uma vida de dimensão superior em seu planeta.

Um momento para o qual quase todos vocês têm contribuído continuamente por muitos anos.

Seja no corpo ou viajando etericamente para fora dele, como fazem em seu estado de sono, vocês se reuniram com Conselhos, cooperaram com membros da tripulação a bordo de naves, viajaram por galáxias distantes da Terra e trabalharam interdimensionalmente para estabelecer um novo padrão de energia.

Um padrão que semearia em solo não cultivado as sementes da vida dimensional superior em seu planeta, e vocês o fizeram com verdadeira integridade e foco claro, motivados pelo Amor um pelo outro e por seu bravo planeta.

Dizemos “bravo” porque Ela conhecia os riscos envolvidos em apoiá-los nessas missões.

Ela entendeu as possíveis armadilhas de seguir o caminho da Luz, como vocês fizeram.

Ela entendeu a oposição ao estabelecimento da Terra como uma fonte de Luz em sua galáxia e em seu Universo, quando outros haviam criado estruturas que, por milhares de anos, negaram-lhe esse status.

E agora essas estruturas desmoronaram, e em seu lugar vem a presença do Corpo de Luz de muitos milhões de Portadores da Luz cujos sonhos não serão adiados.

Mesmo aqueles que não colocam nenhum valor real na presença, movimentos e alinhamentos dos planetas, sentiram as energias se acumulando por dias, até semanas e meses, movendo a Terra não apenas para um visual desses planetas alinhados, mas para uma nova era de Paz.

Ouvimos o que seus corações clamam, quando perguntam: “Ainda haverá luta? Continuaremos presos no sentido de tantos presos em lugares de opressão e pobreza, fome e carência?

“Será em breve, que nos tornaremos soberanos e livres?”

E, claro, tendo sido criado nas últimas profundezas escuras da terceira dimensão, você deve fazer essas perguntas com alguma preocupação, e ninguém poderia julgá-lo por isso.

Diremos apenas: Observem suas próprias mudanças de pensamentos, indicadores internos e percepções ao longo das próximas semanas e meses.

Observem o que vocês antes achavam insolúvel, irrecuperável ou perdido, seja Amor, Abundância, Saúde ou Inspiração que vocês buscam – e vejam como novas realizações, idéias, invenções e momentos revolucionários de novas percepções vêm cada vez mais à vocês agora.

Observem as energias de sua própria vida – que elas parecem mais leves, mesmo no meio da cura de um trauma de mil vidas atrás, assim como desta.

Observem as energias vitais de tantos outros enquanto trabalham para dar sentido a alguma perda, mas ainda assim encontram uma maneira de encorajar ou elogiar outra pessoa, ser gentil sem motivo ou agradecer, embora nunca tenham tido menos em seu nome.

Vá para dentro e pergunte a seu próprio eu superior se ele o reconhece de quem você era há apenas um ano ou um mês, e sinta ou ouça-os dizer, com um sorriso: “Não”.

Observem seus próprios sonhos interiores, suas próprias visões de sua vida enquanto vocês param de abrir espaço entre o que desejam ter, ser ou experimentar, e permitem os insights e os desenvolvimentos de energia necessários para que vocês entrem nessa realidade naturalmente agora.

Vocês saberão que é assim, porque se sentirão em ressonância com essa nova realidade antes mesmo de verem evidências dela ao seu redor.

“Pode ser?” vocês podem perguntar. “Será que eu poderia ter evoluído além da necessidade de ver uma coisa aparecer antes de chamá-la de real, antes de anunciar que esta é a minha vida agora?”

Sim, é verdade, que este momento especial do dia mais curto e da noite mais longa é também uma espécie de Virada daquilo que você sabia que não é o seu verdadeiro eu, para aquele que é o seu eu autêntico, fortalecido e intergaláctico.

E por muito tempo você possa conhecer ele ou ela, esta alma encantadora, sábia, inerentemente amorosa e paciente, cujo único interesse é conhecer a Alegria de estar viva a cada momento e encorajar o mesmo nos outros – tudo que vive, respira e cresce em seu planeta?

Até mesmo as rochas em sua Sabedoria ancestral estão cantarolando em uma vibração mais elevada agora, juntando-se a você e os riachos, rios, mares e ventos, cantando uma canção muito mais inspirada.

Há uma canção sobre a jornada que está terminando, e outra sobre a jornada apenas começando.

Enviamos nosso amor e admiração, queridos, porque vocês ainda não estão totalmente cientes de tudo o que fizeram.

No entanto, naquele momento em que são mostradas as realidades energéticas das vidas que vocês viveram até agora, e verem as ondulações se estendendo para fora do Amor e da coragem que vocês costuraram no solo nesta e em muitas outras vidas, vocês compreenderão.

Quando falamos com você em seus sonhos, nós os lembramos de imagens gloriosas de beleza sem fim em uma Terra dimensional mais elevada, bem como a beleza dos reinos mais elevados e de seus próprios espíritos fortes.

Oferecemos uma água viva para a consciência ressecada daquilo que vocês carregam dentro de vocês, oferecendo-lhe as frequências de som e cor particulares que sinalizam a integração de seu eu superior em seu corpo e consciência terrestre.

Cada vez mais agora, vocês se tornaram o aspecto sem esforço de seu próprio Espírito que busca fluir facilmente por todo o Universo, conectando seres de todas as raças em uma bela conexão simbiótica e fluxo de intenções e expressões, culturas, línguas, histórias e tradições.

“Como podemos tomar consciência de todos os que vivem na galáxia e estabelecer a Paz com eles, se ainda não a estabelecemos entre nós?” você está perguntando.

Diríamos que, de longe, a vasta maioria de sua raça deseja a Paz – uma Paz completa e interminável que não desaparecerá de vista ou se deixará enganar pela complacência.

Vocês desejam isso assim como desejam que todos recebam a dignidade do tipo de Abundância que é positiva e gratificante, e que concede crescimento, cura, apoio e renovação para todas as pessoas.

Vocês escolheram isso coletivamente e não pode ser tirado de vocês.

E então, estejam vocês ou não onde vocês são capazes de verem as Luzes no céu que sinalizam a conjunção desses dois planetas aparentemente diferentes, saibam que suas energias estão sendo entrelaçadas de maneiras que estão despertando até mesmo aqueles que pensaram que preferiam estar adormecidos.

E que os próprios portões da existência superior se abrem para vocês agora e não se fecharão novamente.

Namastê, meus queridos!

Estamos com vocês, sempre.

Canal: Caroline Oceana Ryan
Fonte: http://carolineoceanaryan.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Jessica Braga 
Veja mais O Coletivo de Luz / O Conselho Aqui

 

Compartilhe esse artigo

About Author