FM144 – “2021”

FM144 – “2021”

Compartilhe esse artigo

O ano de 2021 está apenas começando e, como esperado, as condições caóticas estão aumentando.

Os bloqueios estão sendo sucessivamente estendidos, apertados, e a amplitude de movimento das pessoas está se tornando cada vez mais restrita. Vacinas não mudaria isso:

https://www.news.com.au/travel/travel-updates/health-safety/widespread-overseas-travel-unlikely-for-australians-in-2021/news-story/3d84c7bd3dff15b132e53ebb7e014e7c

A Cabal deseja estabelecer “guetos”, por assim dizer, especialmente em áreas urbanas, onde possam controlar a população de forma mais eficaz: (Como os nazistas fizeram com os judeus durante a Segunda Guerra. São os mesmos nazistas.)

https://www.thejc.com/news/world/israel-goes-into-a-third-lockdown-as-coronavirus-cases-surge-1.510141

https://www.thelocal.de/20210113/berlin-to-order-15-km-movement-restriction-rule-amid-rising-covid-19-cases

E de repente também se fala de campos para cidadãos infectados:

https://www.dailymail.co.uk/video/news/video-2336038/Video-look-inside-Chinas-newly-built-quarantine-camps.html

As bem como para recusadores de quarentena:

https://www.dailymail.co.uk/news/article-9156697/Ice-blankets-Sahara-desert-snow-falls-Saudi-Arabia-temperature-drop-2C.html

Além disso, em algumas partes do mundo o clima está caótico, que é parcialmente criado artificialmente pelos escuros (também por meio dos planos energéticos):

https://www.dailymail.co.uk/news/article-9156697/Ice-blankets-Sahara-desert-snow-falls-Saudi-Arabia-temperature-dropped-2C.html

https://www.bbc.com/news/world-europe-55586751

Relatos de quedas de energia ou possíveis interrupções estão aumentando e, uma vez que a Cabal anunciou um “inverno sombrio”, é aconselhável estar sempre preparado para tal evento:

https://strangesounds.org/2021/01/major-power-outage-pakistan-europe-great-reset.html

Portanto, a densidade dos eventos está aumentando cada vez mais e, como já mencionado no ano passado, todo esse caos tem apenas um motivo: Os escuros sabem que o Evento está chegando e estão em pânico. É por isso que eles se isolaram e isolaram a superfície planetária usando a pandemia e anunciando bloqueios globais:

https://fm144.blogspot.com/2020/03/system-shutdown-15032020.html

Claro, a força militar é usada para isso, mas por outro lado, as Forças da Luz estavam cientes disso e é por isso que manter os militares sob controle sempre foi um objetivo primordial.

No verão passado, uma grande bandeira falsa ou um incidente foi anunciado neste blog para o outono que pode não ter nada a ver com COVID-19. Em retrospecto, verifica-se que essa provavelmente foi a fraude eleitoral nos Estados Unidos.

Quanto à situação nos EUA, é claro que a Cabal planejou a divisão máxima da população até uma guerra civil, veja a capa da revista interna de uma família conhecida:

https://www.economist.com/the-world-in-2021

A este respeito, no entanto, esta mensagem também é interessante:

https://www.rt.com/business/512735-french-banker-benjamin-de-rothschild-dies/

Portanto, há uma chance possível de que os EUA possam se livrar das garras do chamado Estado Profundo. A fraude eleitoral não é novidade, também não no mundo ocidental, mas nunca se realizou na história em tamanha escala e com tanta ousadia e clareza. O escopo deste incidente combinado com a censura massiva por meio da Big Tech ultrapassa até mesmo o 11 de setembro. E assim como o 11 de setembro levou a um despertar entre muitas pessoas, este evento, bem como a pandemia encenada, levará a um verdadeiro despertar em massa. Mais escalonamentos para bandeiras falsas maiores não serão excluídos nos próximos dias, mas já houve mais pedidos de meditações em massa para fazer as coisas se moverem na direção certa nos Estados Unidos:

https://www.welovemassmeditation.com/2021/01/buddhic-column-meditation-for-the-continential-united-states.html

Toda a situação na superfície apenas mostra que a batalha de libertação está se tornando cada vez mais visível fisicamente. No entanto, permanece apenas uma visão parcial dos eventos atuais; há muitas outras coisas acontecendo fora da Quarentena.

Durante o mês passado, a frota negativa dos escuros realizou ataques retaliatórios esporádicos e desesperados em planetas vizinhos como resultado de seu impacto na elevação da consciência da população da Terra. No entanto, a Confederação Galáctica foi capaz de repelir rapidamente esses ataques após o reposicionamento.

Por sua vez, as Forças da Luz foram capazes de libertar ainda mais Sementes Estelares aprisionadas de instalações subterrâneas negativas e trazê-las para as naves para cura.

No processo, outros membros-chave ocultistas negativos dos escuros foram capturados, membros que cometeram atrocidades hediondas contra outras Almas nessas instalações. Em caso de resistência massiva durante a captura, as Forças da Luz têm a possibilidade de fazer esses membros sentirem todo o sofrimento que causaram a outras Almas ao longo desta e de outras vidas.

Esta experiência é puramente emocional e dura apenas um piscar de olhos. Mas é o suficiente para que a captura e retirada desses indivíduos possam ser facilmente realizadas. Eles são levados diretamente para o Sol Central.

Além disso, outras partes da alma de importantes Sementes Estelares encarnadas roubadas pelos escuros também foram recuperadas.

As Forças da Luz aconselham ainda mais para não permitir que o espetáculo que está ocorrendo do lado de fora o empurre demais; em vez disso, é importante permanecer centrado. Também é aconselhável usar o tempo de bloqueio para curas e meditações, porque especialmente agora o contato energético com as Forças de Luz aumentará ainda mais.

Há cada vez mais Sementes Estelares cuja consciência não é apenas trazida às naves à noite, mas também durante o dia. E mais e mais Trabalhadores da Luz-Chave encarnados na superfície são capazes de reter algumas dessas memórias.

Mesmo que a situação pareça sombria devido aos bloqueios, o clima está no ponto de ebulição e é apenas uma questão de tempo antes que ele vire. Cada vez mais pessoas não suportam mais a situação e em alguns países o governo já está impotente contra ela:

https://www.rt.com/news/512744-italy-restaurants-protest-lockdown/

Ao mesmo tempo, a Divulgação ET também está avançando:

https://www.foxnews.com/science/cia-release-ufo-documents-real-life-x-files

E é apenas uma questão de tempo antes que os caçadores se tornem as caças. Nesta época, as mentiras não poderão mais se manter. A Vitória está chegando:

https://www.youtube.com/watch?v=5UYz2IBhyC8

Autor: FM 144
Fonte: https://fm144.blogspot.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Assulus Sentinela 
Veja mais Artigos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author