O Coletivo de Luz – “A mente e as emoções”

O Coletivo de Luz – “A mente e as emoções”

Compartilhe esse artigo

Saudações, amigos! Estamos muito satisfeitos por ter este tempo para falar com vocês hoje.

E notamos que muitos estão sentindo os efeitos nocivos da ação armada em Washington DC na semana passada, bem como sentindo ansiedade em relação aos rumos da economia de seu país, sua própria situação financeira e preocupações com a saúde de todas as comunidades, especialmente aquelas golpeadas pelo vírus.

Compreendemos sua preocupação e diríamos que muito pouco de sua ansiedade está realmente baseada nesses eventos, que vocês também podem não se preocuparem em assistir a notícias intermináveis​​(geralmente imprecisas e inúteis), nem rastrearem qualquer número para ver a posição da sua comunidade ou do seu país em relação a este ou aquele assunto.

A maior parte do que vocês enfrentam agora é uma questão de receberem energias e influências energéticas que não sentiam há muito tempo, ou nunca.

Algumas dessas coisas são densas e sombrias, sim, mas na maioria das vezes seus seres estão recebendo um nível poderoso de Luz que é surpreendente e estranho para o corpo, em um nível celular.

Isso, por sua vez, afeta a mente e as emoções, principalmente porque seu corpo etérico fica contente em receber essas energias superiores.

A mente e as emoções, no entanto, nem tanto.

O subconsciente humano, por exemplo, foi treinado por milênios para considerar todas as coisas novas como uma ameaça potencial – você já ouviu isso inúmeras vezes.

É uma das razões pelas quais alguns escolherão frequentemente entrar em um estado de meditação silenciosa – alguns com música de vibração mais elevada, alguns ouvindo apenas o silêncio, alguns ouvindo meditações e visualizações guiadas.

A chance de receber a perspectiva e a presença da mente superior pode ser muito bem-vinda, pois as pressões das mudanças na Terra vêm uma após a outra, com reações emocionais em seguida.

Seu subconsciente está totalmente ciente – mais do que você, em um nível consciente – de que o próprio ar do planeta mudou para uma vibração mais elevada, apesar da alta densidade dos recentes eventos externos.

Seu subconsciente também reage à vibração do caos e se pergunta: “Todas essas mudanças são perigosas?

“Devo me sentir inseguro, considerando que sei que meu corpo, minhas emoções, minhas energias em geral, estão mudando tão rapidamente, enquanto partes da minha cultura parecem estar em chamas?”

É por isso que nos esforçamos para encorajá-los a passarem algum tempo ao ar livre todos os dias.

Para se afastar das telas, da infinita gama de “informações”, das opiniões e das imagens cuidadosamente editadas de sua mídia.

Nós os encorajamos a fazerem o que é inspirador para vocês, seja ouvir ou tocar música inspiradora, reservando um tempo para si mesmos quando possível, lendo o que o incentiva a se sentir positivamente sobre a Vida e sobre sua própria criatividade e resiliência.

Incentivamos vocês agora a se envolverem nesses momentos de auto-nutrição mais do que nunca – para ter certeza de que é fisicamente ativo às vezes, e não apenas sedentário durante todo o dia.

Para reservarem um tempo para escrever como você está se sentindo, seja em um diário ou um e-mail para você mesmo ou um amigo – para tirar aqueles pensamentos e sentimentos discordantes do corpo e colocá-los na sua frente, onde vocês possam vê-los e perceberem que eles não consomem tudo, mas são algo que vocês podem trabalhar.

Se precisarem de apoio para fazer isso, encorajamos vocês a se conectarem com uma ou duas pessoas com quem vocês possam falar, seja um conselheiro ou um ente querido que os apoia e é gentil, e não irá julgar suas reações e emoções.

É assim que a vida na Terra está no maior fluxo que já existiu, desde que caiu para a terceira dimensão.

Maior do que quando as grandes civilizações como Atlântida e Lemúria caíram, pois vocês estão testemunhando não apenas uma dissolução das velhas e destrutivas formas sociais e matrizes, mas o início de novas formas de vida no planeta.

Muitas vezes lembramos às pessoas que, como acontece com todos os processos de nascimento, isso pode parecer caótico, às vezes até perigoso, como se uma morte estivesse ocorrendo, em vez de uma nova vida.

Com esse conhecimento, vocês podem olhar para os momentos caóticos que ocorrem na vida na Terra agora e perceberem o que está realmente acontecendo: que a casca dura que cobria o antigo sistema de engano e fraude está sendo totalmente aberta.

Estejam cientes de que haverá esforços de última hora para usar contra vocês as reações de seu corpo, mente e emoções às energias superiores fluindo agora.

Há todo um plano em andamento para aumentar o medo e a ansiedade, aumentando a imprevisibilidade e os comportamentos fora de controle como metáforas para um nível caótico da vida cotidiana, como se essa e não a Ascensão fossem a Era em que vocês estão.

Permaneçam vigilantes, para observar quando esse engano está sendo empregado, para que você seja capaz de superá-lo!

Vocês não vieram aqui para serem apanhados nas armadilhas preparadas para vocês agora.

Vocês vieram para semear tanta Luz na Terra, e para transformar Alegremente em sua nova e mais elevada forma, que nada da densidade que se opõe a essa missão pode ser percebida por vocês, na maior parte do tempo.

Isso assume uma forma poderosa de individuação de tudo o que vocês foram criados para acreditar que é “real”?

Sim, com certeza!

E, no entanto, vocês estão fazendo isso – toda vez que decidem rir de algo engraçado.

Toda vez que vocês escolhem cantar em vez de reclamar, ou caminhar ao ar livre e desfrutar da Natureza, em vez de respirar o ar viciado do ambiente interno e dos velhos sistemas de trabalho ou casa, ou do envolvimento da mídia.

Cada vez que vocês decidem se permitirem simplesmente respirar, sentir a realidade do Momento Presente, vocês são de fato aqueles que são a vibração principal, não aqueles que buscam seguir a vibração mais densa que está sendo empurrada sobre as massas.

Existem esforços tecnológicos para mantê-los preso ao medo, a fim de impedir seu crescimento exponencial neste momento – e sim, como eles dizem, O que te importa?

Por que se importarem, se há alguns que estão furiosos agora, que se sentem desamparados, pois não podem mais mantê-los sob seu controle?

Vocês não têm mais utilidade para a experiência de se sentirem pequenos e sem escolhas.

Esse era o regime de au, e agora acabou.

Portanto, embora tenhamos empatia com o que parece ser uma grande perda de vidas devido a uma doença e tenhamos empatia por que as cenas chocantes de interrupção podem ser realmente difíceis de compreender, apontamos para o seu próprio crescimento e compreensão crescente de quão poderoso vocês são, como antídotos maravilhosos.

E então dizemos: ignorem as manchetes.

Vocês estão começando, não terminando, e sua canção está sendo cantada em muitas galáxias agora, em alegre antecipação de tudo o que vocês estão na vanguarda do desdobramento.

Namastê, meus queridos!

NESARA se aproxima, e vocês nunca estão sozinhos.

Canal: Caroline Oceana Ryan
Fonte: http://carolineoceanaryan.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Jessica Braga 
Veja mais O Coletivo de Luz / O Conselho Aqui

 

Compartilhe esse artigo

About Author