Ashtar – “2020 a 2021: Do Estresse ao Renascimento”

Ashtar – “2020 a 2021: Do Estresse ao Renascimento”

Compartilhe esse artigo
Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos. 

————————————————————————-

Saudações, Família!

É bom estar aqui mais uma vez. Aqui estou, meus queridos, novamente, para finalizarmos o ano, juntos. Eu e toda *Mathária estamos com vocês. Sei que gostariam de esquecer, definitivamente, este ano que se finaliza e pular direto para 2021. Mas, simplesmente, não pode ser desta forma. O importante aqui, meus queridos, são as lições, tudo que foi aprendido por vocês, e mais: eis que precisam entender o grande processo de libertação que está ocorrendo, neste momento, por mais que realmente não pareça para vocês. Eu ouço, às vezes, as suas revoltas e xingamentos para nós mesmos aqui do espaço. Eu compreendo e não os julgo por isso; jamais o faria. Mas saibam também que quando se revoltam e não entendem o fluxo natural das coisas, vocês adentram em velhos padrões energéticos que não lhes são mais naturais – quando digo “natural” quero dizer “de costume”, que estavam acostumados. Por mais que tenham vivido eras em determinados padrões e terem, de certa forma, se acostumado com eles, hoje em dia simplesmente seus corpos, mentes e espíritos não toleram mais as baixas frequências. Estas se tornaram extremamente tóxicas para vocês. É por isso que hoje, quando abaixam as suas vibrações se estressando ou se aborrecendo com algo, elas parecem pesar ainda mais sobre vocês, e sobrecarregam seus campos muito mais que antes. Não é que a força negativa tenha mais poder sobre vocês agora; muito pelo contrário: é sinal que vocês expandiram mais as suas luzes, e as forças negativas não são mais “naturalmente” toleradas nos seus campos como era antes. Seu campo de energia hoje está mais sensível. E, claro, não apenas os ouço quando estão bravos devido à intensidade das energias turbulentas que os cercam mesmo estando em elevação, mas também, obviamente, quando estão enviando suas energias cristalinas de apoio a nós. Vocês precisam compreender e se respeitar nestes altos e baixos, pois fazem parte da dimensão na qual estão. Isso é natural, meus queridos! O trabalho de vocês também é saber que estão acima disso, e que suas essências vibram acima deste oscilar.

O aumento da sua sensibilidade

Vocês estão mais sensíveis e é natural que sintam a intensidade das suas forças. Quando abaixam a vibração, sentem drasticamente esse efeito, da mesma forma que acontece quando estão elevados e sentem toda a sublimidade do que é estar nessas dimensões mais altas. Como estão ficando mais expandidos e cada vez mais desejosos de se manter nas altas frequências, qualquer energia menos cristalina que chega até vocês já é percebida e sentida. De certa forma, vocês já entendem que “aquilo” não é muito bom ou harmonioso, o que no passado demoravam a entender e assimilar. Assim, durante este ano, todos os processos desencadearam em vocês um visível aumento da sua sensibilidade. Certamente, muitos dirão que foi um ano estressante, cansativo, parado, enrolado, emperrado, etc… Mas eu desejo que vejam por outra ótica agora e entendam esse ano como o ano que os auxiliou a expandir as suas sensibilidades. Vocês agora percebem mais claramente e sentem o nível das energias, podendo se olhar mais e se conhecer melhor. Conhecer e entender ainda mais ao outro, e ver que ele também tem dores como você, que também está procurando se libertar. Todos puderam, literalmente, olhar mais diretamente para o seu próximo devido à inevitável convivência nos seus lares com seus familiares. Procurem ver por essa ótica. Todas as experiências têm fluído como o programado. Apesar de tudo parecer fora de controle, saibam que está dentro de uma ordem e, por mais caótico que possa ser ou esteja sendo, as forças superiores estão trabalhando para que tudo flua. E fluirá!!! Vocês já conseguiram chegar até aqui, passaram por tantos processos, e resta bem pouco até que tudo se alinhe ainda mais. Todo esse trabalho e essas vivências os empurraram para que olhassem mais para si, para o que está dentro de vocês. Vocês perceberam mais os seus corpos, passaram a ser mais cuidadosos e amorosos com eles, e isso é ótimo. Que grande oportunidade para se autoavaliarem porque, na correria do seu cotidiano, vocês não estavam tendo tanto tempo para se sentirem, se observarem e entenderem as suas emoções.

Suas emoções

Por falar em emoções, este foi, de fato, o ano das emoções. O ano em que vocês puderam liberar muita carga emocional presa. Vocês programaram este ano para que pudessem liberar muita coisa que estava debaixo do tapete. Muita coisa oculta dentro de vocês pôde vir para fora, agora. Certamente, vocês tiveram explosões de raiva, ira, tristeza, desapontamentos. Com certeza vocês discutiram mais fervorosamente com entes queridos nos períodos onde estiveram mais isolados no mesmo espaço/lar. Tudo isso serviu para que vocês “colocassem as cartas na mesa” e se resolvessem, definitivamente. Este é um momento para isso também. Por quanto tempo vocês ficaram guardando ressentimentos, mágoas, tristezas e revoltas contra alguém da sua família biológica? Por quanto tempo vocês disseram “não quero ver tal pessoa; não quero contato com ela”, etc…? Por acaso, a vida lhes trouxe oportunidade de ressignificar isso, de repensar e encarar essas emoções, colocando vocês e as tais pessoas, frente a frente, para que se resolvessem? Meus queridos, o Criador está ciente de tudo o que está acontecendo. Nada é em vão. Nada está desordenado e desorientado. Vocês não estão sozinhos e participando de um jogo cruel e desumano! Não! Absolutamente, não! É uma grande experiência e aprendizado que vocês escolheram incluir em seus “curriculuns” cósmicos! Vocês desejaram essa experiência e nos chamaram para apoiá-los! Certamente, tudo que vocês passaram neste ano foi difícil. Não estou minimizando isso nem ignorando suas dores, suas perdas, não! Mas chamando-os para olharem com outra visão, com o coração mais expandido, mais aberto e mais amoroso. Este ano de grande catarse para todos está findando agora, e cada um de vocês vai colher os frutos referentes às sintonias em que se mantiveram o máximo de tempo neste período. Confiem que toda essa grande transformação desencadeará mudanças profundas na Terra. Mais expansão, mais sabedoria, mais Amor e união! Saibam que seus amigos, parentes e amores que partiram este ano como consequência de todos os eventos, especialmente no que diz respeito ao vírus, retornarão. Eles já se preparam para retornar ao Plano Físico. Sim. Assim, rapidamente, porque eles não querem perder a festa da elevação da Terra. Seus queridos que deixaram o corpo físico este ano logo retornarão, de alguma maneira, aos seus ambientes, saibam disso. Eles também desejam assim e assim será. Muitos de nós e outros do Comando Ashtar e das Federações de toda a galáxia estão se preparando para descidas, em massa, na Terra, para apoiarmos ainda mais diretamente esta elevação.

Reconhecendo as falhas

Não tenham medo de reconhecer suas falhas e suas quedas. Isso também é muito digno! Muitos de vocês se envergonham de si mesmos quando cometem falhas. Estes são momentos, justamente, para se apoiarem mais, para se abraçarem mais e se amarem mais. Todos nós cometemos falhas! Sim, eu mesmo já cometi em situações minhas quando tive experiências em ambientes como o que vocês estão agora, e pude recomeçar. Há muita nobreza, meus queridos, em errar, reconhecer e, de uma nova forma, refazer. É assim que todos vocês expandem, aprendem e evoluem suas consciências. Vocês não podem se esquecer que foram a um ambiente muito hostil, extremamente diferente dos ambientes sublimes aos quais estavam acostumados. Não podem se esquecer das pesadas camadas de energia densas que caíram sobre vocês quando adentraram nessas dimensões mais baixas, e assim por diante. Agora vocês estão retornando e precisam ter paciência com vocês mesmos e, claro, com todos aqueles a sua volta, até mesmo com os “mais trevosos”. Tenham paciência, Amor incondicional e confiança, pois ninguém ficará isento de arcar com as suas responsabilidades. Eu já falei isso antes e sempre repito: aqueles que apesar de todos os avisos ainda continuam projetando guerra, caos e medo por meio dos vários meios que conseguem, estão sendo observados por nós. Eu, Ashtar, estou me encarregando disso, pessoalmente. Vocês têm a minha palavra. Enquanto isso, continuem seus trabalhos para se equilibrarem em suas emoções. Vocês estão saindo de uma grande zona de estresse e entrando em um renascimento. Renascimento, no qual poderão caminhar mais livremente, mais sábios e conscientes dos seus passos. Eu sei que para muitos de vocês agora, as situações em suas vidas parecem meio nebulosas, mas mantenham a calma. Isso é o resultado da “tempestade de poeira” que foi erguida. Ela precisava ser erguida. Era a poeira que estava assentada e que vocês não percebiam que estavam caminhando por cima dela. As Ondas Cristalinas que estão sendo encaminhadas do seu Sol Local estão causando esse efeito, tal como um ventilador ligado que faz subir toda poeira do ambiente. Assim está acontecendo com a Terra agora, e vocês estão no meio disso. Essa poeira vai assentar. Só mantenham a calma e continuem com seus trabalhos. Tudo ficará bem.

Do estresse ao renascimento

Tudo que vocês experimentaram neste ano estressante para a maioria de vocês desencadeou processos muito profundos que estão trazendo-os para um renascimento, um profundo renascimento interior. O ano 2021 mostrará a vocês o quanto mudaram, o quanto se renovaram, o quanto, de fato, vocês não são mais os mesmos, definitivamente. O quanto estão mais conscientes percebendo o jogo das forças negativas, que está ficando cada vez mais claro. Há muito questionamento sobre como será este novo ano, como ficará a situação do vírus e tudo que tem acontecido. Eu lhes digo, meus queridos, tudo vai se resolver de formas que vocês nem imaginam. Tudo isso virá junto aos seus processos de renascimentos, porque assim como vocês em suas individualidades, a Mãe Terra também está saindo de um ambiente de muito estresse para um renascimento. Esperem para ver os anúncios que estão para sair e as revelações que estão sendo preparadas para vocês (vide: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2020/12/ex-chefe-do-programa-espacial-de-israel-faz-revelacoes-sobre-a-federacao-galactica.html). Muitos dos seus líderes estão a par, completamente, de toda situação que está por detrás do vírus e estão prontos para revelar mais coisas do que vocês imaginam. Enquanto isso, aqueles outros líderes que desejam continuar com a narrativa de pânico para mantê-los inseguros e temerosos com seu próprio ar continuarão vendo seus esforços para controlá-los caírem por terra. Como já falei, deixem que eu mesmo, pessoalmente, cuido disso. Já estou me encarregando do desatar desses nós. Eles podem continuar tentando enganá-los, mentindo e deturpando informações, mas isso ficará ainda mais claro neste ano de renascimento. Entendam, queridos, que enquanto vocês se questionam e se aborrecem, às vezes, do por que parece que as coisas não estão se resolvendo, do por que parece que tudo vai de mal a pior e a chamada “segunda onda” parece vir ainda com mais força, na verdade, é tudo uma grande exposição clara e objetiva da sujeira que vocês precisam ver mais claramente. Entendam isso, não como algo que está piorando, mas, ao contrário, tudo está sendo exposto. Eu disse que vocês estão ficando mais conscientes, mais sensíveis e mais sábios. Essas narrativas negativas tendem a fazê-los “torcer o nariz” e revirar os olhos. Isso, simplesmente, é o que está acontecendo. Isso é para que vejam e saibam, claramente, o quanto eles tentaram e ainda tentam mentir para vocês. Só está ficando mais claro, e vocês agora estão percebendo. Deixem as falsas narrativas continuarem saindo. Eles prosseguirão por mais um pouco de tempo tentando e se expondo. É o que está acontecendo. Uma exposição real do que estava escondido debaixo do tapete, e agora todos sabem. E por vocês estarem mais conscientes, eles estão tentando mais, mais e mais oprimir vocês para mantê-los sob controle. Dou-lhes a minha palavra: não vai funcionar. Vocês não mais serão reféns do medo.

Então, “do ano de estresse para o ano de renascimento” é este, quando vocês saberão ainda mais claramente quem são os líderes ao redor do mundo. Quem está com vocês mais diretamente e quem deseja manter a narrativa do medo para prendê-los. O ano de 2021 irá lhes mostrar quem é quem. Vocês, como venho dizendo, estão se tornando mais sensíveis e toda essa sensibilidade desencadeará em um aumento do seu campo multidimensional. Um aumento da sua sensibilidade extrafísica. Assim, é importante que estejam cientes que as sombras e suas formas podem tentar assustá-los se mostrando para muitos de vocês em formas animalescas e assustadoras. Mantenham a calma e o equilíbrio, na medida do possível. Neste ano de renascimento, vocês também terão a oportunidade de ver mais claramente as suas próprias sombras. Ao renascer, vocês precisam entender mais sobre vocês mesmos e sobre a dualidade em seus próprios seres. Vocês sairão das suas zonas de conforto. Serão chamados a trabalhos ainda mais profundos com vocês mesmos. Serão chamados a enxergar quais suas reais motivações na Terra, o que realmente querem fazer, quando e porquê. Além disso, vocês não conseguirão se enganar, se autoboicotar tão facilmente, pois seus campos de energias estão ficando tão mais intensos e ativos que vocês não suportarão mentir para vocês mesmos, em qualquer situação que seja. Ficará insuportável, e vocês terão que se encarar e se olhar. Renascer é isso, e vocês estão renascendo para a verdade, para a verdade de quem realmente são, para a verdade das suas origens (vide: https://www.sementesdasestrelas.com.br/nome-avatar-cosmobiografia), para a verdade dos seus passados, para a verdade daqueles que estão na direção dos seus países. Tudo isso talvez traga ainda algum medo, insegurança e revolta, mas vocês estarão mais conscientes e sábios. Vocês experimentarão em 2021 um verdadeiro renascimento, literalmente, um renascimento tal como uma criança recém-nascida na Terra que, ao dar suas primeiras respirações, sente desconforto na ativação dos seus pulmões. Vocês sentirão isso, especialmente nos primeiros vinte e um (21) dias do ano de 2021. Este ano, realmente, meus queridos, não dará “moleza” para aqueles que tentam fugir de si mesmos, que tentam se boicotar e se enganar, ou enganar quem quer que seja. Este ano mostrará a verdade, como ela realmente é.

Considerem este novo ano de 2021 como o Ano das Revelações. Alguns ficarão surpresos com tantas coisas que chegarão e, inclusive com o aumento das atividades das nossas frotas em todo o planeta. Será um ano que também trará sua força ancestral conectando-os a toda sua linhagem, toda sua árvore genealógica, toda sua história passada e as energias de muitas e muitas eras que foram movimentadas. Será um ano no qual irão resgatar essa força, essa força que está dentro de vocês. Memórias do passado, memórias sábias que poderão auxiliá-los nos tempos atuais, memórias de quando foram monges com toda tranquilidade e leveza. Memórias de quando foram guerreiros, só que agora usarão essa força e ímpeto mais sabiamente para seguir em frente vencendo as barreiras do caminho – não mais com espadas e lanças, mas somente com a força do impulso amoroso e corajoso dos seus corações. Memórias de muita sabedoria e entendimento da vida, porque vocês têm essa bagagem, essa experiência, essas tantas vivências, meus queridos. Será um ano para esse reconectar com a sua força ancestral. (Vide mais sobre essa conexão ancestral: https://www.sementesdasestrelas.com.br/aumentando-a-conexao-com-sua-ancestralidade).

Escolhas necessárias

Vocês terão que fazer muitas escolhas, pois este ano, como já disse, irá empurrá-los para isso: para definições, conclusões e finalizações. Como também já venho dizendo há algum tempo, as forças deste ano de 2020 abriram muitos portais para a Multidimensionalidade, para as conexões com as forças espirituais dos vários planos de existência, ativando portais naturais em si, pois vocês mesmos em seus próprios chakras são portais que levam para altas dimensões. Em 2021 haverá uma grande fusão, meus queridos, do aumento da sua capacidade e expansão multidimensional, para que estejam mais sensíveis e abertos às conexões extrafísicas, bem como a toda sua bagagem transcendental. Vocês trarão mais para a sua consciência: a sua força, a força de todas as suas vidas, a força da sua ancestralidade somatizada em um ano: 2021. Há muita coisa por vir, muita coisa. E vocês precisam estar prontos. Eu sei que estão. Isso vai exigir de vocês muita disciplina e comprometimento. Muita disciplina e entrega. Muita disciplina e confiança. Muita disciplina e confiança em si mesmos, tal como nós temos em vocês. Eu pedi para Neva (Gabriel RL) falar um pouco com vocês sobre essa disciplina, e aqui peço a ela que lhes entregue o que foi dito em sua palestra (vide: https://www.youtube.com/watch?v=SFvCwu7XBgs&feature=youtu.be).

São tempos restauradores, meus queridos! Tempos para recomeçar mais conscientes, mais sábios e centrados em sua própria força interior, deixando de lado o que não mais precisa estar em suas trajetórias. É um momento para mudança de rota, se for preciso. Mudança de direção, realinhamento e refazimento. Vocês precisam definir agora aonde realmente desejam ir, com quem realmente desejam estar e começar. Começar a fazer o que precisa ser feito. Vocês precisam se alinhar com a sua força criativa de execução, para que saiam de toda e qualquer inércia existente em suas vidas, para que produzam aquilo que lhes anima a alma! Vocês são seres produtivos, de muita sabedoria e poder criativo, e por muito tempo forças negativas mantiveram-nos em ciclos depressivos, desencorajados, desanimados e inseguros. Mas agora lhes digo que receberão uma força positiva a mais: a força da sua ancestralidade, da somatória de todas as suas experiências de vidas na Terra, impulsionando-os aos “finalmentes” necessários para que vocês se expandam e deixem para trás tudo que estava “emperrando-os”, de alguma maneira! Vocês precisam confiar nesta força positiva presente. Sintam e vejam: ela já vibra em vocês! Não precisam esperar a entrada em 2021. Ela já está aqui. Ela já está presente.

Aproveitem as energias dos eclipses, pois são poderosos portais de atrações, queridos, que os alinham com os propósitos das suas almas. Que os levam ao que vocês, realmente, programaram para esta existência. Não tenham medo do abandono, medo de ficarem sozinhos e serem esquecidos. Isso NUNCA vai acontecer. Vocês NUNCA estão ou estarão sozinhos! Isso é impossível! Talvez, sim, vocês estejam em momentos de solitude, nos quais precisam estar mais com vocês mesmos enquanto tentam assimilar tudo que tem acontecido, todos os processos que estão vivenciando e, mesmo assim, nós estamos observando. Nessa época, quando vocês precisam permanecer mais tempo em solitude, nós ficamos observando “ao longe”, respeitando também os seus momentos. E quando nos chamam, nós nos aproximamos novamente. Vocês são seres muito respeitados por nós, em todos os seus planos de existência.

Eu estou e estarei com vocês, como sempre disse e digo: vocês têm se desenvolvido tão lindamente, meus queridos! Não temam a sua ascensão, pois tudo que têm vivenciado faz parte dela, inclusive o deixar ir de certas coisas. Não temam. Confiem que existe um plano superior por detrás, amada Família!

Que este ano que entra seja para os seus renascimentos completos em si mesmos, pois estarão enxergando tudo com mais clareza ainda, e… Sim, acreditem! Vocês já estão prontos para saber sobre certos assuntos. Falo em verdade para vocês, Família.

E assim é.

Bênçãos!

Seu irmão,

Ashtar.

Adonai!

*Mathária é o sistema/planeta de origem de Ashtar e fica em Alfa Centauri. Lá, ele tem um corpo físico, não como o físico da Terra, mas bem mais sutil. Muitos de nós, vamos para lá quando saímos do corpo, pois é onde as grandes reuniões do Comando Ashtar costumam acontecer.

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL), clicando aqui

Mantra de Ashtar Aqui

Veja mais mensagens de Ashtar / Comando Ashtar  Aqui 

Revisão de texto:  Solange Yabushita e Natalia Faria

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author